domingo, 8 de abril de 2012

Capitulo 64

Eram 10:00 quando acordei com batidas no meu quarto
- quem é
- sou eu dorminhoca
- já vai – levantei e abri a porta era Monica
- acorda amiga, temos que tomar café, arrumar as coisas, nos arrumar tem o almoço na casa do Luan hoje
- eu sei Monica, eu to cansada so queria dormir um pouco mais
- eu sei, depois você dorme, ah falei com o Rober
- e ai?
- e ai que talvez vamos nos ver hoje no almoço
- por isso acordou cedo, feliz e etc né – falei rindo
- claro, anda vai tomar banho
- já vou, pede o nosso café
- ta bom, vai anda – Monica me empurrou pro banheiro, fui pro banheiro, tomei um banho demorado, depois sai e tomamos café
- ah o Luan cantou ontem pras fãs dele que esta namorando
- como?
- no twitter e postou ate uma foto nossa
- meu deus e ai como foi?
- foi normal, muitas apoiando outras criticando enfim
- caramba, depois vou dar uma olhada
- depois olha la – acabou de tomar café Monica foi se arrumar, e eu também, estava uma pilha de nervos, que roupa vestir? Será que eles vão gostar de mim? Ai meu deus
- amiga
- já vou
- ainda não a pronta?
- não, não sei o que vestir, to em duvida, to uma pilha
- calma, olha veste essa saia com essa blusa e põem uma rasteirinha vais ficar linda
- será? – coloquei uma saia de cintura alta com o fundo branco e flores em azul, uma camiseta azul e uma rasteirinha branca
- uau que gata
- não gostei ta simples demais
- Yasmin e um almoço
- eu sei Monica mais se eles não gostarem de mim?
- eles vão gostar, calma, es educada, fina, meiga doida enfim – comecei a ri
- obrigado por me ajudar- falei rindo, passei um make básico, deixei o cabelo solto e coloquei um óculos
- estou pronta – falei dando uma voltinha
- eu acho que o motorista já chegou – Monica falou rindo apontando pro meu celular que vribrava encima da cama, olhei o visor era Luan
- oi amor
- bom dia princesa, ta pronta?
- tou sim
- a Monica ta pronta também?
- aham, vamos descer
-ta , to aqui embaixo no carro
- ta bom beijo – desliguei o celular
- vamos?
- ele e pontual
- espero que seja sempre assim
- tu e chata – Monica riu, peguei minha bolsa a mala e as coisas da empresa, Monica pegou as coisas dela e descemos, o menino do hotel colocou as malas no carro enquanto eu fechava a conta, terminei de fazer as coisas entrei no carro
 - oi amor – falei dando um selinho em Luan
- você esta linda amor, vou ficar com ciúme
- hahaha, obrigado vida
- ei casal depois vocês namoram ok
- o que tens Monica?
- acho que e falta de Rober – falei rindo, enquanto Luan arrancou com o carro, logo chegamos ao condomínio, fiquei olhando pelo vidro
- amor você ta nervosa?
- não vou metir, estou
- calma vida, minha família vai adorar você
- eu espero – sorri de canto, Luan estacionou e logo uma empregada veio pegar as malas, Monica desceu e eu fiquei no carro, Luan veio e abriu a porta
- vamos amor
- calma Luan – falei saindo do carro, Luan pegou na minha mão
- você esta gelada
- to nervosa – Luan me puxou e me deu um selinho
- aliviou?
- não – falei fazendo biquinho, entramos na casa de Luan, estávamos de mão dadas, estava nervosa, a casa e linda e grande
- calma – Luan sussurrou bem baixinho e eu sorri, logo uma senhora e um senhor se aproximaram
- oi meu filho, então essa e a sortuda – o senhor falou
- e sim pai, Yasmin minha namorada esse e meu pai – cumprimentei ele
- prazer Amarildo
- Yasmin – sorri
- Mamusca vem aqui – Marizete vinha andando em nossa direção
- oi filha, oi – ela sorriu
- mãe, essa e a Yasmin minha namorada
- prazer minha filha Marizete
- Yasmin – nos cumprimentamos
- bom gente essa e a Monica amiga da Yas – fomos pra sala, e ficamos conversando, logo vi uma menina muito bonita descendo as escadas
- bom dia – ela sorria
- Bruna vem cá
- oi maninho
- Bruna essa é minha namorada Yasmin
- prazer Bruna
- prazer e meu – nos cumprimentamos, Luan apresentou Monica pra ela, e ficamos conversando
- minha filha es modelo? Es tão bonita - Marizete perguntou me olhando
- obrigado pelo elogio, mais não sou dona Marizete sou advogada – sorri
- nem parece, você e tão calminha, ah so Mari por favor
- tudo bem Mari – sorri, Luan estava sentado do meu lado, logo a emprega veio avisar que o almoço estava pronto, fomos todos para uma área perto da piscina, a mesa estava cheia de coisas deliciosos, o almoço foi bem animado, comemos, conversamos, Mari e Amarildo contaram coisas do Luan quando criança e no começo de carreira Bruna também contou umas deles, depois do almoço fomos pra sala a sobremesa foi servida creme de abacate o doce favorito de Luan ...


Estou muito triste pois vocês me abandonaram :( não comentam mais,  parece que esqueceram da fic, por isso o post vai ser pequeno, sem comentarios eu não tenho inspiração pra escrever :( , poxa queria que ces comentam-sem logo agora que estou escrevendo os capitulos semi-finais da fic ... Enfim ...

Feliz Pascoa pra vocês, que deus renasça no seu coração trazendo, paz, amor, felicidade, saúde, e muita fé, lembre-se ele morreu por nós!

6 comentários:

  1. Pobre a Yas. Mais no lugar dela também ficava assim. rsrs
    Rober vai se encontrar com Mônica? hum!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Não para de Escrever Não! tem dia que é assim mesmo que esquecem da gente! Tbm escrevo Fanfic sem como é! Bjs
    @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  3. yaya minha linndaaaa nao para nao por favor eu gosto muchu da sua fanfic :)feliz pascoa more!! que jesus renaça te trazendo paz muito amor saude e alegria viu sua linda :)

    ResponderExcluir
  4. Amoreee não gosto de comentar mais estou aqui sempre ta bom! amoooooooooooooooo demais sua fic ta:? não deixa de postar não em! haha @DanyLaux

    ResponderExcluir
  5. Ai amo sua fanfic ela é sensacional
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. eu não abandonei não e nunca vou abandonar ook?
    eu eestou sempre lendo aqui.
    e está linda a fanfic, posta maaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir