sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capitulo 73


Ficou  so eu e Luan na area 
- agora deita aqui amor da minha vida, minha mulher,  minha esposa
- shiu fala baixo e nosso segredo – falei deitando na rede e beijando Luan
- desculpe amor
- amanhã na hora do almoçoa vamos nos separar
- e eu sei disso e ruim mais
- mais o que dona Yasmin
- segredo amor – sorri
- nossa fiquei curioso
- e vai ficar – estávamos namorando ate que 
- Luan
- o que foi – Luan falou bravo e se levantou da rede era Camila
- ah oi Camila
- sua mãe esta lhe chamando
- já vou lá – estava na rede preferir nem olhar, pois so de ouvir aquela voz eu já ficava com raiva
- vem amor
- vamos, estou cansada quero dormir, mais dormir bem agarradinha com você – falei fazendo biquinho
- nossa eu vou amar isso – Luan sorriu e me deu um selinho rápido fomos em direção a sala onde Mari estava com Amarildo, Camila e Bruna
- filho queria pedir um favor a você
- pode pedir mamusca – Luan estava me abraçado comigo, tinha as mãos envolta da minha cintura
- quando for deixar a Yas amanhã pode deixar a Camila em São Paulo? – Luan me olhou e eu sorri
- posso sim  mamusca e so isso?
- so filho obrigado
- obrigado Luan, eu não queria incomodar
- não e incomodo Camila – Luan falou sorrindo
- boa noite amores, eu vou deitar to cansada – falei sorrindo e subi as escadas e fui direto pro quarto
- mamusca, pai, meninas boa noite – Luan sai da sala rindo
- Camila você dorme com a Bruna pode ser?
- pode sim tia sem problema
- Bruna?
- sem problemas mãe vou subir  - Bruna e Camila subiram, elas não se davam muito pois Camila por varias vezes já tentou “tirar” casquinhas e cascos de verdade de Luan
- Bruna desculpa
- relaxa Camila – elas estavam no quarto de Bruna
- posso te fazer uma pergunta?
- pode – Bruna estava mexendo no notebook
- esse namoro do Luan e serio mesmo?
- serio demais, espero que você não interfira nisso
- eu não, to fora, Luan e passado
- sei Camila, te conheço garota – Bruna falou indo pro banheiro mudar de roupa e por o pijama, Camila aproveitou pegou o notebook de Bruna e deu uma olhada nos sites de fofocas pra ver se encontrava algo sobre Yasmin e Luan, e viu que ela era uma “famosa baladeira” de Belém, viu fotos dela com os meninos do Nx Zero, viagens e etcs
- o que você ta fazenda?
- nada Bruna tava so olhando meu twitter mais já sai  - Bruna ficou desconfiada
No quarto de Yasmin
- amiga preciso te contar uma coisa
- calma Yas, acho que já sei o que é, que tal me contar em casa?
- é pode ser, vou dormir com o Luan hoje
- eu já imaginava
- ah amiga parabéns pelo namoro – falei abraçando Monica
- obrigado amiga, to feliz olha o difícil vai ser essa distancia
- nem me fale, vamos conseguir driblar isso – falei sorrindo
- amooooooooor – Luan gritou
- ai menino quer me matar de susto?
- não e so pra saber se você vai dormir comigo
- vou sim, alias já estou indo, adios Moniquita 
- vai vai casal – peguei minhas coisas e fui pro quarto de Luan, tinha que “marcar território” pois garotas igual dona Camila eu já tinha convivido, e meu maior medo era perder Luan, então tinha que me prevenir....


E ai amores Luan e Yasmin juntinhos, Camila fazendo uma pequena investigação sobre a vida da Yas, Monica namorando com o Rober *---* o que estão achando ??? 

COMENTEM minhas babys love, respondi vocês no post anterior, e sejam bem-vindas as novas leitoras :) 

4 comentários:

  1. Ai Ai... algo me diz que essa Camila ainda vai aprontar muito pra separar os dois.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu e a Yana somos leitoras de varias fics né Yana, em todas que eu leio eu vejo comentarios seu! é nóis! :)@DanyLaux

      Excluir
  2. amandoooooooooooooooooooo! não tem como não amar! @DanyLaux

    ResponderExcluir
  3. mais mais e mais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir