quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 70

Luan me abraçava 
- gostou?
- a casa e linda, o lugar e lindo to apaixonada
- não acredito que vais me trocar?
- claro que não besta – falei sorrindo, entramos na casa, era grande, arejada, tinha ate uma lareira na sala uma escada bem grande onde os degraus tinham desenhos, uma arquietetura perfeita
- amor coloca o biquíni e vamos explorar o lugar – Luan falou rindo
- vamos, mais onde eu me troco?
- la no andar de cima em qualquer porta são os quartos todos tem banheiro
- ta bom – subi com minhas coisas, e a mochila do Luan, coloquei encima da cama, peguei o biquíni que ele comprou e não e que ele acertou, alias a Bruna pois ele com certeza pediu pra ela, comecei a ri penssando, coloquei o biquíni, e um short e desci com o protetor solar na mão
- to pronta
- ainda bem que estamos sozinhos, senão ia morrer de ciúmes
- seu besta vem passar protetor, não quero ninguém ardendo depois
- ta bom amor – passei protetor no Luan e um pouco em mim
- vamos?
- vamos – saímos andando pela propriedade era bem grande, tinha muito verde, tinham flores, e arvores com frutas, muitas frutas
- amor de quem é esse lugar?
- e meu, você gostou?
- serio?
- uhum, temos uma casa no campo e uma na praia so falta a nossa casa mesmo né?! – Luan falou rindo me abraçando e me beijando
- verdade, so falta uma casa – sorri
- vamos, senão vais perder a melhor parte
- que parte?
- você vai ver, vem andando – Luan pegou na minha mão e fomos andando por uma trilha, eu parava pra olhar as borboletas, os passarinhos, pegava flores e coloca-va no cabelo e Luan sorria
- você e uma menina
- me arrisco a dizer que sou uma criança – sorri
- ta cansada amor?
- to, falei fazendo biquinho
- vem – Luan mandou eu pular na costa dele, eu pulei ele me carregou um pedaço do caminho, logo pude ver uma cachoeira com um lago lindo, onde o sol refletia na água e parecia que tinham jogado brilho de todas as cores na água
- que lugar lindo amor
- nosso lugar – desci das costas do Luan e tirei meu short, estava calor me joguei no lago
- você e apressada
- ta calor amor vem – falei chamando o Luan, ele tirou a roupa ficando so de sunga azul, que por coencidencia ou não, era da mesma cor do meu biquíni, Luan se jogou no lago e veio me beijar eu mergulhei
- você ta muito malandra amor – ele falou rindo
- to nada – comecei a sorri e fui nadando em direção a queda d’agua, fiquei de costas la, parecia que estavam fazendo massagem nas minhas costas, Luan veio me abraçou e me beijou
- eu te amo tanto, queria que isso acontece-se sempre
- eu também amor, mais infelizmente a realidade e outra
- é mais, não vamos pensar na realidade, vamos pensar em nós. no agora – Luan falou me beijando e me puxando para mais perto dele, entrelacei minhas pernas envolta da sua “cintura” e ficamos nos beijando
- te amo bebê – falei dando selinhos em Luan
- eu amo mais minha menina – estava agarrada em Luan
- esse lugar e lindo combina com a gente, primeiro foi uma praia agora uma cachoeira quero saber qual será o próximo lugar – sorri
- surpresa, sempre será surpresa – Luan falou sorrindo, me afastei dele e me arrisquei a subir nas pedras que davam encima da pequena cachoeira onde outro lago era formado
 - amor desci daí
- vem logo medroso e lindo aqui – falei sorrindo sentada na pedra, Luan então veio ate mim, me beijou e foi me deitando de leve sobre a pedra, onde a água corria bem devagar, Luan estava encima de mim, me beijando, as coisas estavam esquentando, ele parou de me beijar do nada me assustei
- não trouxe camisinha
- relaxa amor, depois a gente termina - falei sorrindo, Luan relaxou e continuou deitado sobre mim, ele passava a mão sobre meu rosto, como se ele estivesse gravando cada milímetro do meu rosto
- você e linda sabia
- não – sorri
- es linda, fico imaginando como seria uma mistura de nos dois
- como assim mistura?
- um filho nosso
- acho que esta muito cedo pra isso
- eu sei amor, mais tive essa curiosidade agora
- e seria uma linda mistura – sorri, Luan me puxou e fomos para dentro do lago, ele me pegou no colo
- vamos treinar pro casamento
- hahaha, quero ver se consegues me carregar
- mas rapaz te trouxe nas costas ate aqui
- hahaha é verdade – Luan me pegou no colo, coloquei minha mão em volta do pescoço dele, e dei uma mordida de leve na sua orelha
- amor isso e maldade
- desculpa e que não resistir – sorri
- coontrole-se por favor ou não respondo por mim
- hahaha, tudo bem Rafael – sorri e Luan me beijou
- e tão bom ficar assim com você, sem ninguém atrapalhando, sem ninguém so nós dois
- e bom mesmo, queria que os finais de semana fossem assim – falei fazendo biquinho – Luan deu um selinho em mim, quando ele se afastou eu puxei ele e beijei, beijei com vontade, como se aquele fosse nosso ultimo beijo, já estávamos sem fôlego, abri os olhos de vagar e puder ver os olhos de Luan, eram meigos, tinham um brilho lindo, ficamos nos fintando, com as testas colodas e os nariz também, sentia seu hálito doce...

E ai gente será que o Luan preparou mais surpresas pra Yasmin? E a Natasha será que ela vai aparecer?? E o Rober com a Monica??? hahahaha podem dar seus palpites :) 

COMENTEM babys love da yaya :) 

Um comentário:

  1. Que LINDO! Com certeza a Natasha não vai ficar quieta.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir