segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capitulo 71

Eu olhava fixo para Luan, olhava dentro dos seus olhos, sentia seu halito doce 
- eu te amo – falei olhando nos olhos de Luan
- promete que nunca vai deixar de ser minha?
- prometo – falei sorrindo, Luan me rodou no colo dele fazendo meu cabelo dançar na água
- amor não queria estragar nada mais estou com fome e já estamos a um bom tempo aqui
- verdade amor, tinha ate esquecido, você me faz perder os sentidos de tudo – hahaha
- faço nada
- vamos voltar, pois as surpresas não acabaram – Luan sorria, saímos do lago e pegamos nossas roupas e voltamos pela trilha de mão dadas, Luan pegou uma flor e se ajoelhou na minha frente
- promete que serás sempre minha?
- prometo, prometo prometo – falei sorrindo e puxando ele – Luan colocou a flor no meu cabelo, seguimos andando pra casa, chegamos la Luan me deu um beijo
- amor sobe, toma banho e muda de roupa – ele sorria com um tom de mistério
- ta bom amor – falei desconfiada, fui pro quarto, tomei banho mudei de roupa, me arrumei, guardei a flor que o Luan me deu dentro da bolsa de maquiagem, penteie os cabelos sequei um pouco, estava com um vestido branco florido longo tomara que caia e descalça
- amor to pronta, posso descer?
- pode vida – desci as escadas bem devagar e não vi Luan
- cadê você amor?
- aqui na outra sala – fui andando em direção a sala e pude ver Luan em pé, tinha uma mesinha posta com velas, flores, e pétalas espalhadas pelo chão, almofadas, como se fosse um jantar
- que lindo amor – falei dando um selinho em Luan
- como não teremos tempo de um jantar eu criei nosso jantar
- um belo jantar – sorri  sentamos na almofada e Luan começou a servir o “jantar” comemos, tomamos vinho e deitei na perna de Luan, enquanto ele brincava com meu cabelo
- sempre vou lhe surpreender – Luan sorria
- eu amo ser surpreendida, sinto que nunca vou conseguir te superar nisso
- hahaha, quem sabe amor – Luan me beijou, eu levantei e sentei em seu colo começamos a namorar, Luan beijava meu pescoço, mordia de leve minha orelha e sussurrava coisas no meu ouvido, o clima esquentou, quando nos demos conta, estávamos deitados no meio das almofadas e das pétalas de rosas ofegantes
- você me surpreende
- para – falei sem graça
- queria poder ficar assim com você sabe
- eu sei amor eu também queria – estava deitada sobre o peito de Luan e brincava com minhas unhas o arranhando de leve 
- temos que voltar senão perdes o vôo
- perco nada tenho um jatinho particular, ops meu namorado tem
- hahaha, tinha esquecido que eu iria lhe dar carona
- sempre esquecido né amor
- você que me deixa assim
- não queria estragar esse momento mais acho que já esta tarde amor
- esta quase tarde, vamos so aproveitar uma ultima coisa e depois vamos voltar 
- o que amor?
- vamos nos vestir e você vem comigo
- menino mistério você – sorri eu e o Luan nos vestimos ele saiu me puxando para fora da casa, e tapou meu olhos, andamos um pouco estávamos descalços podia sentir a grama nos meus pé sorria era como se estivesse brincando de “pata-cega”
- amor ainda não?
- calma apressada
- apressada não curiosa
- pronto – Luan tirou as mãos dos meus olhos, e me abraçou pela cintura, estávamos em um “monte” onde tinha uma arvore e muitas flores ao redor e o por-do-sol mais lindo que já tinha visto
- e lindo amor, lindo – falei surpresa, Luan deu um beijo no meu pescoço
- lindo como você – nos beijamos ali naquele lugar lindo, mágico, com o por-do-sol nos observando, Luan me puxou, ele sentou encostado na arvore, e eu entre suas pernas deitada, ficamos admirando aquela paisagem 
- você sempre me surpreendendo
- vai ser sempre assim, sempre você terá surpresas
- as vezes fico pensando quando vou te surpreender
- quem sabe um dia você consiga eu te ensino um truques
- hahaha, vou cobrar esses truques – falei sorrindo
- o sorriso mais lindo que já
- para de mentir seu bobo – falei dando um selinho em Luan e sai correndo
- pra onde você vai?
- temos que voltar amor, o sol já esta indo e nos também – falei pegando umas flores lilás que tinham ali perto coloquei uma no cabelo e fiquei segurando umas
- pronta pra casar – Luan sorria
- pronta, mais so falta o noivo – falei fazendo biquinho
- não falta não – Luan se aproximou de mim e se ajoelhou
- hoje aqui com esse por do sol e te declaro minha esposa, e me declaro seu marido, prometo ser fiel, te respeitar, te amar por todos os dias da minha vida ate depois da morte - eu sorria que nem boba nem acreditava no que o Luan estava fazendo, ele pegou uma flor e enrolou no meu dedo como se fosse uma aliança
- eu me declaro sua esposa e prometo te amar ate depois de morta – falei sorrindo, Luan então me beijou e me rodou no ar
- agora estamos casados, somos marido e mulher - Luan sorria 
- que marido lindo eu tenho, mais acho que isso deveria ser segredo - sorria
- um segredo nosso que depois confirmaremos - Luan ria 
- isso mesmo - sorri 
-eu te amo demais, você me faz cometer loucuras – Luan sorria
- meu amor lindo e bobo – falei dando um selinho em Luan
- vamos senão nos atrasamos amor – Luan e eu caminhamos de volta pra casa e fomos tomar banho e nos arrumar para voltar pra Londrina ...




Luan sempre romantico e surpreendendo a Yasmin,   agora eles vão voltar pra Londrina ... Monica e Rober irão se acertar??? 




gente desculpe pelo atraso e que estou estudando vou fazer prova sabado e domingo ai ja viu o desespero né?! hahahaha enfim o que vocês estão achando da fic?? Juro que quero um Luan desse mega romantico *----*


COMENTEM babys love da yaya :) 


ah deixem o twitter de vocês ai embaixo e quem tiver fic e so falar que eu indico :)

3 comentários:

  1. Aiiii que Liindo! Muiito Romantico Amando! Bjs
    @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! "Casados' em segredo. Eu quero Rober e Mônica juntos. Quero saber também, como tá a Luana grávida.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. mais, porque né? @laarihrafaella aqui.!

    ResponderExcluir