quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 72


Desci as escadas e Luan já estava colocando as coisas no carro
- vou sentir falta daqui – falei indo em direção ao carro, abracei Luan por trás e dei um beijo em sua nuca
- nos vamos voltar muito aqui – Luan se virou e me roubou um selinho
- vou cobrar – falei sorrindo, entramos no carro e pegamos a estrada de volta
- amor me tira uma curiosidade
- quantas você quiser
- quem vai arrumar toda a nossa bagunça?
- os empregados porque?
- porque não vi ninguém la – falei franzindo a sombrancelha
- e porque eu dispensei, queria ficar sozinho com você sem ninguém pra atrapalhar
- ah sim, bem que eu desconfiei que você tinha cozinhado
- hahaha amor não sei nem fritar ovo direito
- tem que aprender
- você me ensina? – Luan me olhou com cara de safado
- vou pensar no seu caso – sorri, Luan começou a cantar “sinais” e como estava cansada peguei no sono, acordei com beijos no meu rosto
- chegamos dorminhoca
- to cansada – falei fazendo biquinho
- quer viajar amanhã de manhã ou na hora do almoço?
- pode ser na hora do almoço? – sorri
- pode sua preguiçosa anda vem, Luan desceu do carro pegou as coisas e eu desci logo depois, estramos de mão dadas  na casa de Luan
- chegamos família – Luan falou sorrindo, Mari e Amarildo estavam na sala conversando com uma mulher e uma menina muito bonita e nem prestei atenção pois Luan estava na minha frente
- oi filho chegaram? Vem aqui
- vamo amor? – Luan me olhou e eu sorri, ele deixou as coisas em um sofá e fomos em direção a sala onde as pessoas estavam
- boa noite tia e ai prima tudo bem essa aqui e minha namora Yasmin – Luan estava todo alegre, eu apenas sorri e cumprimentei as as duas mulheres, confesso que não fui com a cara da prima do Luan
- sua namorada e muito bonita Luan – a garota falou
- obrigado Camila e que eu sei escolher sabe – Luan falou sorrindo e eu sorri também
- Mari onde a Monica esta?
- ta la encima com a Bruna minha filha
- amor vou la com as meninas depois desço ta?
- ta amor vai la depois vou la com vocês
- licensa gente – falei sorrindo saindo da sala, peguei as minhas coisas e as do Luan e subi, coloquei as coisas dele no quarto dele e depois fui ate o quarto da Bruna
- meninas cheguei
- ate que enfim heim conte-me tudo
- calma Monica
- ah eu também quero saber
- curiosas vocês né?! Primeiro quero saber de você dona Monica me conte como foi sua aventura – falei sorrindo
- foi emocionante - Bruna falou rindo enquanto mexia no notebook
- bom saímos pra jantar, e foi muito romântico, depois passamos a noite juntos e foi maravilhoso, tomamos café juntos – Monica falava sorrindo
- nossa tudo muito romântico quero saber se isso vai ficar serio, ou vai ser essa pouca vergonha – falei seria
- calma amiga o Rober disse que vinha aqui hoje – Monica sorria
- ela ta toda alegre o dia inteiro – Bruna sorria
- espero que isso fique serio rhum – falei seria ai depois abracei Monica
- amiga que bom que tas feliz
- ta maluca garota?
- não – sorri estávamos abraçadas na cama Bruna veio e se jogou encima da gente
- assi vocês me deixam viúvo antes do casamento – Luan falou entrando no quarto
- amor me salva – falei sorrindo Luan veio e se jogou encima da gente
- ai Luan você e um gordo – Bruna falou rindo, começaram a sair de cima de mim
- ate que enfim to respirando
- amor já contou pra Monica
- contou o que em dona Yasmin
- vamos embora amanhã na hora do almoço
- ah eu já sabia
- como assim? – os 3 riram da minha cara
- e amiga o Luan já tinha me falado
- ah sim vocês me deixaram assustada
- amor a mamusca mandou a gente ir jantar
- então vamos – descemos e fomos pra sala de jantar, o jantar foi bom, ate a parte em que a Camila começou a contar das meninas que o Luan pegava eu apenas sorria,  mais já estava ficando extremamente brava, por sorte  Rober chegou
- bom noite gente, desculpe atrapalhar
- e ai testa beleza? – Luan cumprimentou o Rober
- to bem, oi Yas, Mari, Amarildo, Camila – Rober cumprimentou todos o jantar já tinha terminado estávamos na sobremesa, ficamos conversando e Camila não parava de olhar para Luan levantei e fui ate a cozinha pegar um pouco de água
- então você e a nova modelo na lista do Luan?
- desculpe não entendi – falei seria
- o novo brinquedinho do Luan, você entendeu garota
- não sou modelo muito menos brinquedo, prazer Doutora Yasmin Valente advogada e publicitária – sorri pra ela
- hum Luan mudou de área pena que esse namoro de semanas não vai durar Luan e muito safado
- e semanas não duraram mesmo pois já tem meses – sorri e fui pra sala
- filha o Luan ta la fora com o Rober, Monica e Bruna ele mandou você ir la
- obrigado Mari, licença – falei saindo da sala indo em direção a piscina la estava Luan com o violão sentado na rede
- oi gente – falei sorrindo sentando em uma cadeira do lado de Bruna
- amor pede uma música ai, fundo romântico pro testa
- hahaha, nossa será que agora vai? – falei e todos sorriram
- vai sim Yas – testa piscou pra mim
- ei testa te concentra nada de piscadas pra minha mulher viu – Luan falou serio apontando o violão pro Rober
- amor toca sinais – falei sorrindo, Luan começou a tocar eu e Bruna cantavamos junto Rober ficou de  frente pra Monica de joelho
- Monica você aceita namorar comigo?
- claro meu amor – Monica deu um beijão em Rober, e cantamos mais alto a musica
- esse foi o pedido mais rápido de namoro que já vi – Bruna falou rindo
- idem cunhadinha
- ah deixem de ser chatos, estamos namorando e pronto – Monica sorria
- amor deita aqui comigo – Luan falou com uma carinho e um biquinho iresistivel
- depois bebê
- hum bebê – Rober tirou sarro de Luan
- olha senhor Roberval so te digo uma coisa se tu fizer a Monica sofrer vais se ver comigo viu – Luan falou serio
- medo disso Luan, relaxa que isso não vai acontecer – Rober e Monica se beijaram
- obrigado Luan, cunhadinho – Monica e Rober saíram andando em direção a casa
- Bruna vai la com a Camila vai
- Luan deixa a Bruna – falei abraçando ela
- seu chato, eu vou la mesmo pois tenho uma coisa pra contar a ela – Bruna saiu também ....


E ai gente gostaria da Camila? Será que ela vai aprontar algo?? Monica e Rober estão oficialmente namorando *---*  


e ai o que estão achando da fic? opiniões ? dicas? criticas? elogios? :) rs


COMENTEM babys love da yaya :)

8 comentários:

  1. Que bruxa essa Camila. Acho que ela ainda vai tentar fazer algo. Se eu fosse Yasmin contava da conversa pra Luan. Não esconderia isso dele.
    adorando a fic.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. esta perfeitaaaaaaaa e estava tudo muito certinho né dona Yasmin? hahaha mas confio em vc, e esta na hora de umas briguinhas né?nada grave ok? kkk bjocas @DanyLaux

    ResponderExcluir
  3. Sou novaa akii mais to amandooo a Fic MUITOO MAIS MUITOO LINDAA

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui, ta d++ . Continuaa :))

    ResponderExcluir