segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 65

Estávamos na sala conversando 
- quer dizer que es advogada Yas
- sou sim Amarildo, posso lhe chamar assim né?!
- pode sim filha – Amarildo sorriu , Bruna e Monica se deram super bem, estavam conversando e rindo
- filho vamos descansar pra poder irmos pro show mais tarde qualquer coisa que você precisar pede pra Lia (empregada), ah depois mostre o quarto das meninas
- pode dixar mãe, não se preocupe
- ate depois crianças – Mari e Amarildo subiram as escadas, ficou eu Bruna, Luan e Monica na sala
- Luan posso roubar sua namorada um pouquinho?
- ah não Bruna
- e rapidinho amor – falei rindo
- ta pode, depois vou te buscar – Luan me puxou e me deu um beijo
- vem Yas, vem Moni – Bruna sorriu e subimos as escadas
- esse e meu quarto, podem vim me visitar a noite
- olha que eu venho heim – Monica falou rindo
- e você Yas
- eu o que ?
-vai visitar o meu quarto ou o do lado?
- parem com isso – falei toda sem graça
- céus ficastes vermelha – Bruna e Monica riam
- vamos nos dar muito bem pelo que vejo
- espero que sim Bruna – sorri, ficamos conversando e o Luan apareceu na porta
- vim buscar alguém
- pode entrar seu chato  - Luan entrou no quarto e sentou no meu colo
- amor você pesa sabia – falei e as meninas riram
- desculpa e que eu vim te buscar pra te mostrar a casa
- Luan menos – Bruna falou e eu ri
- menos o que Bru?
- nada esquece
- bom gente fiquem ai que eu vou levar minha namorada
- nossa que menino possessivo – falei rindo, Luan me puxou e saímos do quarto, ele me mostrou toda a casa, seu quarto, o quarto onde eu iria ficar depois descemos, fomos pra perto da piscina, onde tinha uma rede deitamos
- e então amor ?
- então o que Lu?
- o que você esta achando, da minha família, da casa de Londrina?
- ah amor sua família e linda, foram uns amores comigo, sua casa também e linda, e Londrina um ainda não conheço muito – sorri
- vou te levar pra conhecer, mais infelizmente não vai poder esse fim de semana porque eu te quero so pra mim – Luan falou e me beijou, ficamos namorando ali embaixo daquela arvore, com um vento gostoso batendo, acabamos dormindo
- Monica achei o casal olha – Bruna e Monica se aproximaram da rede
- que bonitinhos tira uma foto
- pera – Bruna pegou o celular e bateu uma foto minha e de Luan dormindo
- agora vamos acordar eles, pois temos que nos arrumar pro show
- verdade, vamos, deixa que eu acordo – Bruna me chamou
- Yas cunhadinha acorda
- oi Bruna -
- ta na hora de acorda cunhadinha, temos que ir pro show
- ah sim, vou acordar o Luan – sorri Bruna e Monica entraram
- amor, amor – falei dando selinhos em Luan
- so mais um pouco
- Lu, temos que nos arrumar pro show amor
- tinha esquecido do show
- eu sei disso – sorri
- so acordo com mais beijos – Luan falou fazendo um biquinho
- isso e chantagem – hahahaha, dei mais um selinhos em Luan, ele então abriu os olhos
- carinha de sono amor
- você também – sorri , Luan me puxou e me beijou, um beijo doce, com desejo, as coisas foram esquentando
- amor, depois ta – sorri sem graça
- você me deixa maluco sabia?
- não – sorri e saímos da rede, entramos na casa, já estava escuro
- filho a Dag já ligou as 20:00 a vam vem buscar você
- pai liga pra Dag e diz que vou de carro o show e aqui perto
- mais Luan, acho melhor irmos na vam assim seus pais, Bruna Monica vamos todos juntos
- se quer ir amor?
- quero - falei sorrindo
- então ta vamos na vam – Luan sorriu e subimos
- vou tomar banho e me arrumar
- eu também, mais que tal
- que tal nada senhor Luan Rafael – falei empurrando Luan pra fora do quarto
- sua mal
- vai tomar banho garoto – falei rindo
- vou tomar banho e ficar cheiroso, gostoso pras minhas fãs
- assim fico com ciúme – Luan me puxou e me deu um beijão
- vou tomar banho amor
- vai – falei empurrando ele, entrei no quarto e fui tomar banho, depois fui escolher minha roupa, Monica entrou no quarto
- amiga que roupa tu vai?
- não sei to em duvida
- meninas posso ajudar? – Bruna falou entrando no quarto
- pode sim Bruna, não sei que roupa visto- falei sorrindo
- põem essa calça, essa blusa e essa bota vais ficar linda
- será?
- vai sim, vou tomar banho – Monica foi pro banheiro
- meu irmão esta feliz, obrigado
- não precisa agredecer Bruna, o Luan me mudou, ele e que me faz feliz
- to gostando de você cunhadinha – começamos a sorri
- vou me arrumar senão atraso
- vai la obrigado pela ajuda
- de nada se precisar e so chamar
- ta bom, olha que eu chamo mesmo – Bruna saiu do quarto, e eu fui me arrumar, logo Monica saiu do banheiro
- será que o Rober vai ficar feliz mesmo de me ver?
- claro amiga ele não falou isso?
- falou, mais sei la to insegura
- relaxa, anda vai te arrumar
- já vou – estava terminando de me arrumar, e fui me maquiar, uma make um pouco mais carregada, sequei meu cabelo um pouco com o secador e deixei ele solto
- tas linda
- obrigado – sorri
- prontas meninas?
- quase Bruna – Monica estava se maquiando
- seu cabelo e lindo Yas, alias es linda dava pra ser modelo
- não dava não Bruna, sou muito baixinha – começamos a ri
- amor ce já ta pronta? 
- to sim
- posso entrar?
- pode seu chato – Luan entrou no quarto
- nossa quanto muie linda, mais essa aqui e a mais linda de todas – Luan me abraçou por trás dando um beijo em meu ombro
- quando dizem que o amor e cego e verdade – Monica falou e começamos a ri
- e verdade mesmo, não viu  o Rober gostou de você – falei rindo
- serio Monica você ta se enrolando com o Rober? – Bruna perguntou espantada
- ta sim maninha – Luan sorriu
- crianças vamos? A Dag chegou - Marizete nos chamou 
- ja estamos indo mamusca
- não demorem
- vamos muieres lindas – Luan sorriu, Monica e Bruna desceram na frente, e Luan desceu comigo 
- você ta linda demais, aceita ser minha garota chocolate?
- não, pois esse e um lugar das suas fãs – sorri
- então você escolhe uma fã hoje
- eba gostei disso – sorri, chegamos a sala estava Mari, Amarildo e Dagmar
- boa noite gente, estamos prontos
- e atrasados né Luan? – Dagmar estava seria
- relaxa Dag – Luan sorriu
- ah oi Yas
- oi Dag – sorri
- Dag essa aqui e a amiga da Yas a Monica – Monica e Dagmar se cumprimentaram
- podemos ir?
- podemos – fomos em direção a vam, Dag foi na frente, Mari e Amarildo, foram em bancos da frente, Bruna e Monica nos do meio eu e o Luan no ultimo banco
- hoje o show vai ser especial
- porque amor?
- porque você vai esta la, minha família vai esta la
- e suas fãs também – sorri
- elas principalmente – Luan me beijou
- vai tirar todo meu gloss – falei seria
- desculpa amor, mais e que o beijo fica doce e bom
- é bom é? Deixa eu passar em você – falei sorrindo
- não e assim também amor – Luan sorriu, ficamos namorando depois Luan começou a cantar, mais Dag falou que era pra ele parar pois tinha que aquecer a voz pro show, Luan ficou bravo e eu sorri, finalmente chegamos a Guarapuava, e depois no local do show, estava lotado, descemos da vam tinham muitas fãs em uma grade fiquei com medo seria minha primeira "aparição" em publico ao lado de Luan ....


E ai gente o que será que vai acontecer nesse show???

Não vou parar a fic calma, so fiquei preocupa pois vocês não estavam mais comentando parecia que a fic tinha sido abandonada entrei em panico, obrigado por estarem comigo sem vocês não tem fic, obrigado de coração :')
COMENTEM bejos da Yas chata :) hahaha

2 comentários:

  1. Com certeza vai ter aquelas fãs que vão apoiar e ficar felizes com a presença da Yasmim, e aquelas que não vão gostar.
    E acho que vai rolar um "ciumizinho" (nada de mais) por parte da Yasmim por conta das fãs que sobem ao palco pra dançar com Luan.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir