quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capitulo 66

Well logo apareceu, chamando a gente 
- vamos ?
- vamos, preciso mudar de roupa pro show – Luan segurou na minha mão e fomos em direção ao camarim, as fãs gritavam muito, umas choravam, outras tinham vários presentes na mão, batiam foto de Luan, ele so acenou para elas, estava atrasado pro show
- amor não podemos parar? - perguntei triste
- infelizmente não estou atrasado
- então no final do show você atende elas rapidinho por mim? – falei sorrindo
- impossível recusar seu pedido – Luan me deu um selinho
- eba – logo chegamos ao camarim, Luan foi mudar de roupa e iria atender as fãs, eu fui pro palco, mais ele mandou me chamar, então voltei pro camarim, entrei no camarim e encontrei a Dagmar 
- não sabia que estavas em Londrina Yas
- poise vim conhecer a família do meu namorado, e passear - sorri
- que bom, sintasse a vontade
- obrigado Dag – sorri e Luan saiu do banheiro de calça jeans meio coloda, uma blusa rosa clara e uma xadrex por cima
-lindão amor
- ce gostou?
- amei – estava sentada – Luan veio ate mim e me deu um selinho
- Luan já vai entrar a primeira fã
- valeu Rober
- oi Yas
- oi Rober – acenei e Rober foi pegar a primeira fã, cada uma que entrava no camarim era uma felicidade que invadia o lugar, eu ficava so olhando, na ultima fã algo me chamou atenção fiquei olhando ate que a reconheci
- Natasha? – falei me levantando 
- Yasmin? – ela me olhou surpresa
- sim sou eu – sorri
- amiga quanto tempo, meu deus o que você esta fazendo aqui? – ela me abraçou, Luan e Rober nos olharam sem entender nada, Luan veio e me abraçou pela cintura
- vim pro show do meu namorado – falei sorrindo
- como assim namorado?
- eu e o Luan estamos namorando – sorri e Luan também
- meu deus que coisa incrível – ela sorria também
- e você o que esta fazendo aqui?
- vim conhecer o Luan, sou fã dele – ela sorriu sem graça
- precisamos conversar né?! Você nem foi na minha festa
- não deu estava ocupada no trabalho
- ah sim, bom temos que ir agora depois nos falamos
- tudo bem, não quero atrapalhar, tchau Luan –Natasha saiu do camarim
- amor vocês se conhecem?
- aham Natasha e minha amiga de viajem – sorri
- cada vez você me surpreende mais e mais
- quem sabe um dia te conto toda minha vida – sorri e Luan me roubou um beijo
- adoro isso
- isso o que, roubar beijos enquanto estou falando??
- aham, você fica sem ação, fica linda – começamos a ri
- Luan vamos temos que começar
- já vou Dag – Luan gritou do camarim, ele me abraçou pela cintura e foi me levando ate a parede, me imprensou e me beijou, um beijo demorado
- to sem fôlego – falei sorrindo
- so assim pra mim fazer um ótimo show
- hahaha, bom show então – falei saindo do camarim e indo em direção ao palco pra junto da Mari, Amarildo e Bruna
- Bruna cadê a Monica?
- acho que ela foi dar uma namorada rapidinho – hahaha
- ah sim, o show vai começar to ansiosa
- primeiro show?
- digamos que sim – sorri
- depois quero saber a historia de vocês
- pode deixar que eu conto – fiquei no palco com a Bruna, Marizete e Amarildo, depois a Monica apareceu toda feliz, chegou a parte da garota chocolate a Dag quem escolheu, era uma morena muito bonita, tava com um vestido curto, eu não gostei nada 
- o que foi Yas?
- nada Bruna, so to com calor, vou beber água
- tem umas garrafinhas ali
- não vou la no camarim
- tas bem?
- to sim – sorri e sai do palco, não iria agüentar ver aquela piriguete se esfregando no Luan, piriguete mesmo, pois ela não tinha nenhum jeito de fã fui em direção ao camarim, encontrei Dag no corredor
- porque saiu do palco?
- vim beber água
- hum, achei que era porque não querias ver o Luan com a garota chocolate
- não tenho problema com isso, elas são fãs – sorri e entrei no camarim do Luan, so o que me faltava Dag com essa conversa estranha, sempre achei que ela não iria com minha cara enfim, sentei no sofá e relaxei, passou um tempinho voltei pro palco
- demorou amiga
- demorei nada Monica
- Luan tava te procurando
- serio Bruna?
- aham, fica olhando pra ele – sorri e fiquei olhando, ele tava cantando sinais, ele me olhava fixamente, e eu também, era como se estivesse so nos dois ali.
La embaixo na área vip
- ta vendo ele ta olhando pra ela
- ela quem Natasha?
- aquela loira ali, e namorada dele e minha amiga alias era, Sara
- você me da medo as vezes
- pode ficar pois logo esse namoro vai acabar ou eu não me chamo Natasha Alencar
- para com isso garota, ele ta feliz com ela
- é mais ele e meu e você sabe disso
- vocês nunca ficaram, o Luan nem te olha
- cala a boca Sara e bora aproveitar o show do meu futuro marido
- você e louca Natasha – Sara ficou olhando Natasha e depois prestou atenção no show, já estava quase no fim.
No palco
- ele gosta realmente de você, não tira os olhos daqui – Mari comentou
- eu e que amo esse garoto – falei sorrindo
- ele fica tão feliz quando estamos no show
- verdade ele fica mais elétrico que o normal – começamos a ri, logo Luan finalizou o show, estava suado e cansado, pulou cantou, fez tudo que podia e não podia no show, ele veio me abraçar
- nossa ta todo suado amor
- desculpa amor e que não resistir – Luan me beijou
- e ai gente o que acharam do show?
- foi lindo como sempre filho parabéns – Amarildo e Mari cumprimentaram ele, fomos andando em direção ao camarim
- Luan depois me conta uma coisa?
- o que Bruna?
- depois ta? – Bruna riu
- amor cadê a Monica?
- advinha
- com o Rober? – Luan começou a ri
- aham, vem vamos mudar de roupa tas molhado – fomos pro camarim, e vimos Monica e Rober se beijando próximo do camarim ....

E ai gente o que será que essa Natasha vai aprontar?? E essa enrolação do Rober com a Monica???  

ta ai maloca o seu capitulo @FCLS_guarapuava espero que goste :) 

COMENTEM babys love da yaya chata :)

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , que tudo ! Só pra constar , eu sou a Monica da historia ta? tiau :* KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. As nega pira na minha maldade véi, eu sei que te seduzo u_u'

    ResponderExcluir
  3. Quando tá tudo bem sempre tem que aparecer alguém pra atrapalhar. Essa Natasha é amiga da onça. E Rober já tá na hora de assumir um relacionamento, então comece logo a namorar a Mônica. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir