sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capitulo 63

Depois do jantar Diego foi nos deixar no hotel, tomamos banho nos arrumamos e fomos pro aero, estava no aero esperando meu celular tocou, era Luan
- oi amor
- oi vida, onde você esta?
- em São Paulo, to embarcando daquia  pouco
- que bom, vou lhe pegar no aero
- amor não precisa, você pode causar tumulto
-  amor eu quero
- Luan, e melhor não
- tudo bem, vou mandar um motorista pode ser?
- pode amor
- então ta, ele vai ta te esperando você la
- ok amoreco, beijos
- beijos – desliguei o celular e chamaram o vôo, sai andando
- Luan queria te buscar no aero?
- aham
- ele e doido? Ia causar o maior tumulto
- nem me fale, eu falei isso pra ele, disse que ia mandar um motorista
- hum – Monica e eu embarcamos, cochilei durante o vôo, e Monica me acordou avisando que tínhamos chego, desembarcamos e fomos pra sala de desembarque, fiquei procurando motorista, ate que
- Yasmin valente?
- sou eu
- vamos sou o motorista – o cara estranho com a voz estranha mais conhecida, fiquei olhando ele de chapéu, com uma roupa toda preta olhei de novo e me assutei era Luan disfarçado
- meu deus você e  maluco
- sem palavras amor – fomos pro carro e eu ia rindo, chegamos no carro colocamos as coisas no porta malas, e Luan entrou tirou toda a roupa  o chapéu, bigode e etc
- você e maluco – falei rindo
- maluco por você – Luan me beijou
- ei casal estou aqui no banco de trás ok – Monica falou seria e começamos a ri
- qual hotel você vai ficar amor?
- nesse aqui – falei mostrando o papel pro Luan
- amor porque você não fica la em casa?
- acho melhor não Luan, não quero incomodar
- não vais incomodar, você e minha namorada e injusto você ficar em um hotel
-  ah não sei Lu – falei mexendo no celular
- sem mais amor, vocês vão la pra casa – Luan fez uma curva no carro
- melhor não Luan ta tarde, eu fico la amanhã e depois se você quiser mais hoje não
- porque não? – Luan me olhou serio
- que não Luan
- você e difícil, tudo bem te deixo no hotel, mais amanhã quando for lhe buscar pro almoço leva logo suas coisas pois vais ficar la em casa, mais tarde tem o show e vamos passar o domingo juntos, ah Monica alguém vai ficar feliz em te ver
- e eu espero mesmo – Monica riu, estava mexendo no celular e logo chegamos ao hotel
- pronto amor
- sim não vai descer comigo? – falei seria
- claro amor – Luan desceu do carro e abriu a porta pra mim, s pessoal do hotel pegou as bagagens e levaram, entrei de mãos dadas no hotel com Luan, era um risco enorme, mais ele não soltava minha mão, fiz tudo que tinha que fazer na recepção e subi com Luan
- você esta se arriscando demais
- não to amor, hoje as fãs vão saber que estamos namorando
- como assim?
- vou contar ué
- acho melhor depois do show de amanhã amor
- que foi ta com medo?
- to – sorri e Luan me deu um selinho – chegamos ao meu andar Monica veio logo em seguida ficou no quarto ao lado do meu
- boa noite casal, vou dormir
- boa noite Moni – falei sorrindo
- boa noite Monica – Luan sorriu – Monica entrou no quarto e depois entrei no quarto com Luan
- amor me empresta seu notebook?
- pra que?
- pra fazer uma coisa e rápido
- ta toma – peguei a bolsa e dei pra Luan
- obrigado amor
- vou tomar banho – falei indo em direção ao banheiro, tomei banho, relaxei um pouco essa ponte aérea me cansou, sai do banheiro enrolada no roupão e com uma toalha na cabeça
- amor isso e tentação
- então não me olha - falei sorrindo
- vem aqui ver o meu twitter
- tenho ate medo de ver – falei sentando ao lado de Luan e comecei a ler
“ amors sempre falei que quando tivesse namorando vocês seriam as primeiras a saber né?!”
“ bom eu to namorando com uma menina linda, ela não e famosa, e eu to muito feliz”
“espero que vocês fiquem sempre ao meu lado minhas eternas namoradas, sem ciúmes hahaha” Luan postou no twitter
- meu deus você e maluco Luan
- maluco por você ja falei – Luan se virou e roubou um selinho meu
- olha so quantas pessoas comentando como você da conta?
- nem eu sei sabe – Luan riu , eram varias mensagens chegando umas boas e outras ruins, todos querendo saber o nome da namorada  e queriam foto também
- amor você vai postar foto?
- claro, tem uma do seu aniversário que estamos lindos
- hum deixa eu ver – Luan pegou o celular e me mostrou, deixei ele postar
“ eu e meu amor, o nome dela e Yasmin Valente” Luan postou e eu sorri
- tenho medo da reação das suas fãs
- não tenha meu amor vou lhe defender de tudo – Luan sorria, enquanto Luan mexia no twitter eu troquei de roupa coloquei um pijama e deitei ao seu lado
 - amor esta tarde você não tem que ir pra casa?
- não queria olha
- Luan menos – falei rindo
- e saudade amor – Luan deixou o note de lado e começou a me beijar
- amor to cansada – falei fazendo biquinho
-tudo bem vida, deixa eu ir tenho que contar pra mamusca que a hospede so chega amanhã – Luan falou rindo
- oh amor assim não da fico ate sem graça
- relaxa amor deixa eu ir to cansadão também  - levantei da cama e beijei Luan,
- boa noite príncipe
- boa noite minha vida – Luan me beijou e saiu do quarto, eu fui dormir estava realmente cansada.
Na casa do Luan
- filho porque demorou tanto? Cadê a nossa hospede?
- tava com ela mamusca, ela preferiu ficar no hotel e vim so amanhã na hora do almoço, disse que não queria incomodar pois estava tarde
- to começando a gostar dessa menina – Mari falou rindo
- então quer dizer que eu realmente tenho uma cunhada?
- tem sim Bruna, ela e linda, meiga, carinhosa, nossa você vai gostar dela
- nossa se ela for tudo isso vou gostar mesmo – Bruna falou subindo as escadas
- ah mamusca ela veio com uma amiga tem problema?
- nenhum meu filho, agora vai descansar que amanhã o dia e longo que eu sei
- vai mesmo mamusca tem show, e amanhã vocês vão conhecer a mulher da minha vida
- filho a quanto tempo vocês estão juntos?
- a 1 mês mãe, 1 mês – Luan estava todo sorridente
- nossa nem sabia
- hahaha, desculpa mamusca e que passou tão rápido que nem percebi, boa noite – Luan deu um beijo em Mari e foi dormir. Deitado na cama Luan ficou pensando, estavam no mesmo lugar, respirando o mesmo ar mais estavam longe, Luan dormiu em meio aos seus pensamentos ....


E ai amores o que estão achando? Será que vai sair algo serio entre Monica e Rober?? E o almoço na casa da familia Santana??? 

COMENTEM falem o que estão achando, deem opinião, critiquem, elogiem enfim :) 
bejos babys love 

Um comentário: