quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capitulo 67

Luan me olhou e fez um gesto pra ficar em silencio eu comecei a ri
- que palhaçada e essa aqui em? namorando no horário de trabalho, vou descontar do seu salário Roberval – Luan falou e eles se assustaram começamos a ri
- Luan quer matar a gente do coração?
- rapaz podia ate matar mais desgrudar vocês tava difícil né?! Hahahaha
- que susto em Luan
- relaxa Rober foi brincadeira
- que bom – Rober sorriu aliviado, entramos no camarim e Luan foi logo mudando de  blusa
- amor porque você saiu na hora da garota chocolate?
- tava com sede, vim aqui no camarim – sorri
- mais tinha água no palco
- ah Luan em quis vim
- você ta bem?
- to ótima – falei sentando no sofá pra esperar o Luan, ele ficou me olhando, eu mexendo no celular, e ele mudando de roupa, me assustei quando Luan puxou meu celular e sentou no meu colo
- você ficou com ciúmes né?!
- hahahaha, eu com ciúmes Luan?
- e foi o que pareceu
- nada de ciúmes eu não posso sair do palco um pouquinho?
- no show do seu namorado não – Luan  me puxou e me beijou
- depois a gente conversa agora sai de cima de mim pois você pesa
- ta me chamando de gordo?
- não de gostoso – sorri e Luan me puxou pela mão
- você vai pagar por esse atrevimento
- é quais formas de pagamento?
- um seqüestro
- vais me seqüestrar de novo?
- o que achas? – Luan ia me beijar
- Luan vamos a vam esta esperando- Dag falou entrando no camarim
- já estamos indo Dag
- vai ficar me devendo um beijo – Luan falou e saímos do camarim, fomos em direção a vam, quando chegamos la fora tinham algumas fãs, fiz  Luan atender  todas e depois entramos na vam
- cade a Monica? – perguntei
- ela vai com o Rober
- como assim Bruna?
- foi o que ela me disse
- essa garota me deixa de cabelo em pé
- amor, relaxa vem ca – Luan me puxou pra perto dele
- to relaxada
- não ta não, ainda estais com ciúmes 
- não to Luan
- ta sim, aquela morena e bonita
- vai la com a morena então – falei me afastando de Luan
- oh falei que ce tava com ciúme,  amo te ver assim sabia, brabinha com ciúme – Luan falou sorrindo
- quem manda você provocar – falei fazendo biquinho
- mais amor não provoquei, não foi você que escolheu a garota chocolate?
- não
- quem foi?
- a Dagmar 
- hum deixa pra lá, sabes que sou so seu né?
- é?
- uhum – mudei de lugar com o Luan pois ele queria deitar, ele deitou nos bancos e pois a cabeça na minha perna
- pernão heim amor
- hahaha que nada
- e fofinha
-não vai te acostumar ta?! Nem todo show eu vou – falei rindo
- isso e tortura sabia
- nada de tortura e o seu trabalho, e eu tenho o meu não posso abandonar tudo
- nem por mim?
- nem por você amor  - me abaixei pra beijar o Luan e meu cabelo caiu encima dele
- um cheiroso
- o que?
- seu cabelo
- ah sim, ta enorme vou cortar
- corta não amor ta lindo
- você gosta dele assim grande?
- gosto – eu e Luan estávamos conversando quando meu celular tocou
- e a Monica
- onde tu ta garota?
-to com o Rober
- isso eu sei, vais domir na casa do Luan?
- não amiga, talvez eu vá amanhã pra la
- como assim Monica? – Luan me olhava serio
- relaxa amiga, não vai acontecer nada
- eu espero mesmo, qualquer coisa me liga
- ta bom sua chata e não fica preocupada
- vou tentar, beijo – desliguei o celular e suspirei
- o que foi amor?
- Monica vai se “aventurar” com o Rober
- hahaha, deixa eles amor, que nos nos aventurarmos
- vou pensar no seu caso
- ainda tenho pique de sobra do show
- eu to percebendo – fomos conversando no caminho, Luan cochilou um pouco, chegamos ao condomínio e Bruna estava dormindo na vam, Luan pegou ela no colo e levou pro quarto, dei boa noite pros meus sogros e fui pro quarto, tomei banho e coloquei uma camisola , estava deitada quando alguém abre a porta 
- amor
- oi vida – sorri ao ver o Luan entrar so de short no quarto
- a Bruna ta dormindo, e meus pais também
- Luan – falei meio seria
- você não quer fazer uma visitar ao meu quarto – Luan estava com a maior cara de safado do mundo
- vou pensar – falei, e Luan saiu do quarto, levantei de vagar, passei hidratante, um pouco de perfume e fui ate o quarto do Luan, abri a porta e entrei bem de vagar ele tava deitado escrevendo algo ....

Essa noite promete heim??? Monica e Rober se aventurando, Yasmin com ciumes e ai gente o que será que vai acontecer ???

COMENTEM babys loves da yaya :) 

qualquer coisa e so gritar la no @believeluans :)

4 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm luan safadenho kkkkkk pq ele nao pede pra mim ir visitar o querto dele kkkkkkk a noite promete viu kk o chao vai tremer o luan va aregassar a noite vai ser boa a yasmin vai amar (8) kkkk sou compositora nata kkkk s2'

    ResponderExcluir
  2. mais mais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  3. Visitinha ao quarto dele? Sei bem o tipo de visita. rsrs
    Ri muito com o susto que Luan deu no Rober e na Mônica.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir