segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capitulo 74


Luan me olhou serio e assustado 
- que milagre querer dormir comigo?
 - milagre nenhum so quero aproveitar as horas, minutos, segundos tudo com você antes de ir embora
-  eu também quero aproveitar tudo – Luan tinha uma cara de safado
- menos amor – falei indo pro banheiro, coloquei uma camisola verde, e um roupão por cima, sai do banheiro, Luan estava so de calça de moleton
- me diz como você faz pra ficar mais linda a cada segundo
- acho que precisas de óculos amor
- preciso nada, preciso e me prender mais em você
- hahaha precisa não amor, estamos casados lembra
- claro senhora Santana – Luan falou rindo, e puxando devagar o fio do meu roupão
- esta muito cedo amor
- esqueci, ah amor tem uma coisa que eu queria fazer com você
- o que vida? – falei sem dar tenção a Luan pois estava passando hidratante nas minhas pernas
- isso e tentação
- menos Luan
- quero assistir um filme com você
- qual filme?
- um amor para recordar
- ah Luan vais me fazer chorar
- eu te consolo amor, enxugo todas as suas lagrimas
- awns seu bobo, quero pipoca
- vou fazer você coloca o filme?
- coloco, vai la e não demora
- não tem demora e so por o saco da pipoca no microondas e esperar
- hahahahaha, eu sei disso
- ta bom vou la – Luan sai do quarto e foi fazer a pipoca, eu fiquei colocando o filme, Luan estava demorando
Na cozinha
- nossa você esta mais gostoso que a ultima vez que lhe vi
- menos Camila – Luan estava serio, pegou a pipoca e colocou no microondas
- foi so um elogio – Camila se levantou do balcão e foi em direção a Luan, estava com um short mega curto que parecia mais uma calcinha e so de top
- menina isso e jeito de ser vestir?
- eu vou dormir, se pudesse dormiria como vim ao mundo mais
- você e tã baixa Camila
- sou mulher Luan – Camila foi se aproximando de Luan e ele se afastando os dois se assustaram com o “apito” do microondas
- amor ta demorando demais – falei entrando na cazinha, me assustei ao ver como Camila estava vestida
- desculpa vida e que
- tudo bem bebê, vou pegar a coca e vamos subir – falei seria
- vamos – peguei coca-cola, água e 2 copos Luan pegou a pipoca e estávamos saindo da cozinha
- gostei do hobbie Yas, que tecido e esse?
- seda – sorri
- mais e brasileira?
- não, comprei na frança – falei e subi
- amor calma
- eu to calma Luan
- não parece – entramos no quarto e fechei a porta
- aquilo e jeito de estar com sua “prima”?
- não tinha jeito nenhum, não tenho culpa se ela anda quase nua
- eu sei que não tens culpa mais es homem Luan, homem
- eu sei amor, mais so tenho olhos e pensamentos pra você
- eu espero mesmo
- ah não estraga nosso programa de namorados por favor
- não vou estragar neném – falei sentando na cama – Luan sentou e se encostou no “espelho da cama” e eu deitei no meio de suas pernas começamos a ver o filme
- o amor deles e lindo né?!
- demais, e uma linda historia – falei chorando
- amor você ta chorando?
- eu falei que chorava
- oh meu deus vem cá minha menina – me virei de frente pra Luan e ele deu um beijo na minha testa
- tenho medo de te perder sabia – falei seria
- meu maior medo e esse – Luan falou
- espero que nosso amor seja forte o bastante
- ele e forte – Luan me beijou, e nos ajeitamos para dormir, dormimos de conchinha, na madrugada, senti frio e levantei para tentar achar um edredoom, fui ate o quarto em que estava com Monica, ela estava dormindo, peguei o edredoom e voltei no corredor encontrei Camila
- você e muito equilibrada, mais cuidado todo mundo perde o equilibrio  
- e as vezes eu perco o equilibrio com coisas insignificantes mais depois passa
- rainha da noite de Belém, Luan vai adorar saber suas historias de festas e viajens – nessa hora me virei pra Camilia, estava possessa de raiva ela tinha investigado minha vida? Mais não me preocupava pois Luan sabia de tudo, alias quase tudo, mais nunca fiz nado de errado e escondido
- sou sim, alias dizem que quem e rei nunca perde a majestade né, e quanto as minhas viajens elas foram maravilhosas qualquer dia lhe conto um pouco de como e viajar pelo mundo – falei sorrindo e entrando no quarto de Luan
- amor onde você estava?
- fui pegar um edredoom to com frio
- oh muie vem ca que eu te esquento, aumenta a temperatura da central – fiz biquinho pro Luan, aumentei a temperatura e deitei na cama, dormimos bem agarradinhos e nem usei o edredoom....

E ai gente Camila ja esta mostrando suas garrinhas, ultima noite do casal juntos, e essa volta para casa de Yas como vai ser ??? 

COMENTEM babys love da yaya :)


obrigado por 10.000 visualizações isso e assustador, mais me deixa feliz :)



3 comentários:

  1. Que raiva dessa Camila. Se eu fosse Yasmin contava logo tudo pra Luan, assim evitaria que a Camila tentasse algo pra atrapalha-los.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  3. umhmmm a camila vai conseguir o que ela quer, aposto!





    @DanyLaux

    ResponderExcluir