quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capitulo 69

Entrei na sala de jantar 
- bom dia – falei sorrindo e me sentando na mesa
- bom dia filha – Mari sorriu
- bom dia Yas, cadê o Luan?
- ta descendo – sorri
- e então gostou do show ontem?
- gostei sim Mari, já tinha visto um show do Luan mais pela metade, não todo – sorri, estávamos começando a tomar café Luan apareceu
- bom dia família
- bom dia meu filho, já esta tudo pronto o que me pediu – Amarildo sorriu pra Luan
- obrigado pai – Luan sentou ao meu lado e começamos a tomar café, como sempre muitas risadas, e historias de Luan, depois do café Luan e Amarildo foram pra parte da piscina, Mari foi ver as coisas do almoço e Bruna me chamou
- agora você vai me contar como essa historia de amor aconteceu
- hahahaha, conto sim Bruninha – falei sorrindo, sentamos no sofá e comecei a contar toda a historia pra Bruna, ela ria e se surpreendeu por eu não ter reconhecido ele
- caramba, que historia, meu irmão e maluco
- um maluco que eu amo – falei rindo
- mais ta apaixonada mesmo ne cunhada
- to, se eu te contar o quanto eu mudei depois que conheci o Luan nem vais acreditar
- e verdade mudou muito – Monica falou entrando na sala, me virei pra ver ela
- onde você se meteu garota?
- tava namorando porque não posso?
- pode, mais precisa passar a noite fora?
- relaxa Yas, depois te conto tudo
- ah eu também quero saber – Bruna falou curiosa
- ei suas fofoqueiras parou agora vou levar minha namorada – Luan falou se jogando encima de mim
- não somos fofoqueiras Luan, somos comentaristas
- hahaha essa foi boa Monica
- dona Monica posso saber por onde você andou com o testa?
- não pode, me chamastes de fofoqueira então não vou contar
- vou e falar com o testa esse negocio de dormir fora, es moça de família isso tem que ficar serio essa historia
- aque isso amor? – falei olhando pro Luan
- e a verdade amor, to defendendo a Monica
- tenho pena da Bruna – Monica falou e começamos a ri
- e coitada de mim mesmo
- bom meninas depois resolvo o seu problema dona Monica,  ate mais tarde vem amor – Luan me puxou do sofá
- ate casal, e cuidado viu,  e eu não tenho problema nenhum ta senhor Luan – Monica falou rindo, eu e o Luan subimos
- amor pega um biquíni e uma roupa pra você
- não trouxe biquíni
- eu imaginava, então pega so uma roupa
- pra onde vais me levar?
- surpresa amor, não demora – Luan foi pro quarto dele, e eu fui pegar minhas coisas
- ah amor põem um short mais não muito curto – comecei a ri do Luan falando, coloquei um short jeans, e uma camiseta de rendinha azul, uma rasteirinha branca, e um óculos, peguei um vestido e protetor solar coloquei na bolsa, junto com mais algumas coisas
- to pronta amor – falei saindo do quarto
- já to descendo – Luan gritou, desci e fui pra sala com as meninas, logo depois Luan desceu com uma mochila, estava de sandália, bermuda, regata e boné
- estou pronto vamos? – Luan falou sorrindo
- vamos, tchau meninas – falei sorrindo indo em direção a garagem com Luan
- tchau mãe, pai – Luan acenou, e eu também acenei pros meus sogros, era estranho chamo-los assim  mais tinha que acostumar, entramos no carro e Luan seguiu pelas ruas de Londrina
- amor pra onde vamos?
- e surpresa
- mais Luan estamos saindo da cidade
- você percebeu?
- claro – falei bufando
- oh amor não fica assim, você também já me seqüestrou lembra?
- hahaha, lembro sim neném – falei dando um selinho rápido em Luan
- não provoca garota, estou dirigindo
- eu sei – comecei a ri, Luan corria com o carro,  e eu prestava atenção na paisagem que era linda por sinal
- amor põem esse cd ai pra tocar – Luan falou me dando um cd branco
- ta – coloquei o cd e começou a tocar “o hoje – jota quest” nossa musica comecei a sorri
- nossa musica – Luan sorriu
- eu sei disso
- mandei o testa gravar pra mim, ainda não tive tempo de comprar o cd do jota quest
- oh amor, que fofo – tive uma idéia brilhante pro nosso 2 mês de namoro, na hora em que Luan falou do cd, dessa vez eu iria surpreende-lo comecei a ri
 - o que foi amor, ta sorrindo ai que nem boba
- você me deixa boba
- eu te amo sabia
- eu te amo mais
- escuto essa musica toda vez que estou longe de você que não consigo dormir
- serio amor? - perguntei curiosa
- aham, depois do show que fico meio elétrico começo a ouvir – sorri para Luan, e nem percebi que ele diminuiu a velocidade e estávamos em uma chácara
- chegamos? – perguntei olhando pela janela
- quase, falta chegarmos na casa – eu olhava a paisagem era linda, muito verde, tinha um gramado com flores lindas
- que lugar lindo amor – falei sorrindo
- você ainda não viu nada – Luan falou sorrindo, logo ele parou o carro e pude ver uma casa bem grande de 2 andares, tinha uma varanda enorme com uma rede branca que se embalava com o vento, a casa era linda, parecia de filme, descemos do carro, peguei minha bolsa e a mochila de Luan, ele veio e me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço...

E ai o que será que o Luan preparou para Yasmin??? E como será que foi a noite de Monica com Rober??? 

amores da minha vida, desculpem não postar logo estava enrolada com coisas do colegio, desculpa mesmo!

COMENTEM babys love da yaya :)

4 comentários:

  1. Tô curiosa pra saber como foi a noite de Mônica e Rober. rsrs E mais curiosa ainda pra saber o que Luan preparou pra Yasmina

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, maaais ! ta lindo .

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir