segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 61

Luana entrava pela porta da cozinha 
- oi Maria
- oi filha – Maria respondeu sem olhar Luana, pois estava preparando o jantar
- Yas
- oi amiga, não foi pra clinica hoje?
- não, vou so amanhã, agora vamos subir pois quero que me contes aquele negocio – Luana falou rindo, eu estranhei, fiz uma careta de quem não tava entendendo nada, mais depois ela fez um gesto com a mão sobre a barriga e eu sorri
- ah sim, vamo la no quarto que eu te conto sim – saímos da cozinha, subimos as escadas e fomos pro meu quarto , Luana entrou e trancou a porta
- o que foi? – perguntei nervosa
- comprei um teste de farmácia, sei que 90% tem chance de estar certo, não e certeza mais vou fazer
- porque ainda não fez?
- porque faltava coragem e sei que es minha irmã vais me dar coragem e força
- vou mesmo, anda vai fazer esse teste
- to com medo
- relaxa, faz o teste, eu to aqui pro que precisares – abracei Luana e empurrei ela pro banheiro,fiquei na cama esperando, liguei a TV e nada da Luana sair do banheiro, bati na porta
- amiga ta tudo bem?
- não
- ai meu deus vou entrar
- relaxa vou sair – Luana saiu do banheiro com um palito na mão
- positivo – ela não tinha reação
- ai  meu deus positivo – falei toda feliz, abracei Luana
- parabéns amiga
- calma Yas, e agora
- e agora o que?
- como vou contar pros meus pais? Pro Fernando?
- calma, vamos contar, vou te ajudar, amiga você esta formada, tem seu próprio consultório, trabalha em uma clinica, Fernando também esta formado, trabalha
- eu sei, mais não e so isso, será que o Fernando quer esse bebê?
- eu não sei, mais vamos descobrir, antes de contarmos faz aquele exame de sangue pra teres certeza
- aham, vou fazer – Luana deu um sorrisinho
- ai amiga, eu amei essa noticia, reage, você vai ser mamãe, eu vou ser tia – sorria
- e muita coisa pra absorver amiga, calma, depois demonstro outra reação, preciso descansar
- quer ficar aqui comigo?
- não vou pra casa, amanhã te ligo quando sair o resultado
- ta bom, relaxa, vai dar tudo certo, vou te ajudar no que precisares, vou estar do teu lado sempre
- obrigado amiga
- agora vai descansar você precisa – sorri, abraçando Luana, ela saiu do quarto, e foi pra casa. Fiquei assistindo TV quando apareceu uma matéria do Luan comecei a prestar atenção, na entrevista ele dizia que estava com projetos pro próximo ano, e que passaria o natal e o réveillon em família. Depois fiquei pensando, como seria esse final de ano já que estou namorando com o Luan, meu pensamento foi cortado pelo telefone
- alo
- Yas
- oi Monica
- e ai tudo certo pra manhã
- o que amanhã?
- ir pro trabalho
- ah ta, ta sim, vais comigo?
- aham, to sem carro
- ok, 7:30 aqui em casa
- pode deixar, e ai pensou na possibildade de me levar pra Londrina?
- ainda não, mais vou pensar
- ta bom sua chata, tchau
- tchau – comecei a ri Monica era meio doida da cabeça mais enfim, seria bom leva-la para Londrina assim não ficaria tão sozinha, fui ver o que me esperava na emrpesa essa semana, liguei o note e conferi toda minha agenda, eu iria ter que viajar pra São Paulo, pra gravação do comercial da coca-cola que seria feito com Diego, uma viajem rápida que daria pra ir de la direto para Londrina, e Monica teria que ir comigo, fiquei mexendo no not, ate mexi no twitter ainda tinha que me acostumar com aquilo, depois deitei na cama, e acabei pegando no sono acordei com o celular tocando
- alo
- Yas e o Fernando – dei um pulo da cama
- oi Fernando
- tas afim de ir no shopping comigo e com a Luana, vai uns amigos também, vamos comemorar alguns shows que vêem pela produtora
- to sim, que horas?
- as 21:00 la no “varanda” aquele bar no 4º andar
- ta bom vou la sim pode me esperar
- ta bom ate daqui a pouco
- ate – desliguei o celular e suspirei aliviada, pensei que o Fernando já tinha descobrido da possível gravidez da Luana, olhei no relógio eram 19:40 , fui tomar banho, sai do banheiro, meu celular estava tocando
- será que  hoje seria o dia do telefone e do celular tocar? - reclamei andando ate o celular, olhei no visor era Luan
- oi meu amor
- oi princesa, você já esta em casa?
- já sim amor, e você?
- to em Salvador
- nossa, já comeu acarajé?
- ainda não amor e bom?
- tem muita pimenta mais e bom – sorri no telefone
- quero mais não, se tem pimenta arde
- hahaha, nem parece que e macho
- sou macho sim ta duvidando?
- olha que eu to heim
- deixa eu te pegar em Londrina pra te ver se eu sou macho ou não
- ei menino que isso
- to sozinho no quarto amor, relaxa
- ah sim, menos mal seu safado tarado – sorri
- não sou nenhum dos dois sou muito gostoso
- hahaha amor você me faz ri
- diz ai se eu não sou gostoso
- e muito gostoso, pronto satisfeito?
- agora sim sua linda
- amor tenho que desligar
- porque amor?
- vou sair
- pra onde você vai?
- pra um jantar com a Luana e o Fernando
- hum, olha cuidado viu sou ciumento
- hahaha não sabia desse lado ciumento, bom saber
- vai la amor, depois a gente se fala beijo
- beijo – desliguei o celular  e fui me arrumar ....

O teste de farmácia de Luana deu "positivo" agora ela vai fazer o de sangue pra ter certeza que esta mesmo ou não gravida! Yasmin vai levar Monica pra Londrina?

COMENTEM e acompanhem os proximos capitulos :)

amores desculpa por não estar postando todo dia, desculpa mesmo, podem criticar, elogiar, dar ideias, opiniões, brigar comigo enfim ... So não me abandonem por favor ! BEJO 

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ela tá grávida! hehe
    Yas tem que levar a Mônica, pra matar a saudade do Rober. Espero que esse jantar seja tranquilo. E que ela viaje logo pra Londrina.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir