quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 165


Estava com Bruna no saguão do hotel 
 - onde ce vai mo? – Luan falou entrando no hotel
- ia, vou ao shopping com a Bruna – sorri, Luan me deu um selinho
- posso ir junto?
- amor teremos trabalho com você
- mais já esta quase noite não vai ter tanto – Luan fez biquinho, Well ria  e Bruna também
- ta bom vamos, se tivermos trabalho vou deixar você sozinha lá – sorri
- nossa fiquei com medo – Luan falou entramos no carro em que ele estava, Well foi conosco
- so não vai comprar muito Bruna
- Luan era pra vim só eu e a Yas ce veio de intrometido
- olha ai mo – Luan fez uma carinha triste
- ai gente ta bom, eu também quero comprar umas coisas – falei
- ah não mo, por favor
- Luan chega shopping e pra fazer compras – logo chegamos ao shopping, e fomos para uma loja, ate então nada de anormal tinha acontecido, Bruna e eu nos divertíamos escolhendo coisas Luan so ria e dizia se as roupas que experimentávamos estava boa ou não, peguei um vestido preto colado com um decote e vesti e sai
- uau mo, que que isso heim – Luan ficou babando e me puxou e me beijou as vendedoras da loja todas aplaudiram, me afastei de Luan sorrindo e com vergonha entrei e mudei de roupa, fomos pagar as contas Well chamou Luan
- temos problemas
- o que foi Well?
- não temos como sair da loja, ta cheio de fãs ai fora
- eu falei que não era pra você vim – Bruna reclamou
- gente calma, tudo pago vamos sair Bruna sai primeiro eu saio com o Luan
- vou pedir ajuda dos seguranças do shopping – Well falou saindo da loja, Luan foi perto do vidro e acenou pras fãs, que começaram a gritar, tinham vários fotógrafos la fora e Luan estava de aliança, alias estávamos
- desculpa por tudo isso – falei pra gerente da loja
- sem problemas já aconteceu pior – ela sorriu e eu também, me aproximei do Luan e mais gritos foram ouvidos acenei e puxei Luan de vagar pra dentro da loja
- como vamos sair?
- saindo ora – sorri e Luan me deu um selinho, coloquei minha mão em seu rosto e minha aliança brilhou
- podemos ir? – Well chegou com 2 seguranças do shopping
- podemos – Bruna e eu estávamos com as sacolas, Luan estava livre entrelaçou sua mão na minha e saímos  no meio do povo, so via os flashes das câmeras, sorri, era uma situação engraçada, logo chegamos ao elevador
- nossa que tenso
- eu achei divertido
- mo nem brinca
- e serio, ainda não tinha acontecido nada assim com a gente
- da próxima você fica – Bruna falou com raiva
- Bruna desculpa – Luan falou com carinha de triste, chegamos ao estacionamento e fomos correndo pro carro, entramos e seguimos pro hotel, Bruna e Luan estavam calados, chegamos já era a noite, Bruna foi pro quarto, eu e Luan fomos pra perto da piscina conversar
- o que foi amor?
- viu como a Bruna ta?
- vi – falei
- eu não queria que ela se sentisse assim, ela é adolescente, gosta de liberdade realmente estraguei tudo – Luan falou sentando em uma espreguiçadeira, sentei ao seu lado
- amor você não estragou nada, aconteceu, estava tudo tranquilo, não poderíamos esperar que ficasse daquele jeito, não fica triste – falei passando a mão no rosto de Luan
- ela ta se afastando de mim, ela não quer ser a irmã do menino famoso
- eu entendo, e acho que ela esta certa, ela tem que ser quem ela é, ela não esta se afastando ela so quer que você seja o irmão que ela sempre teve o Luan Rafael e não o Luan Santana
- será mo?
- é sim, ela tem jeito de que não gosta muito do mundo de imprensa, paparazzi etc, respeite isso, trate ela como sua irmã seja o Luan Rafael que ela ama, que ela sempre teve orgulho
- eu te amo sabia?
- acho que sim – sorri e Luan me beijou, ficamos namorando, sobe a luz do luar, estava uma noite linda, o céu estrelado
- tava lembrando de tudo que passei pra chegar aqui, das dificuldades do primeiro dvd, do repertorio, de quanto trabalhamos pra sair tudo perfeito
-  trabalhou tanto e tão bem que hoje  você esta aqui e o maior ídolo do Brasil, as suas fãs te amam assim como nos, sua família, e se hoje estais aqui e porque mereces -  lagrimas tomavam conta de mim e do Luan, um filme se passava em nossa cabeça, Luan me beijou delicadamente
- te amo, obrigado por estar sempre ao meu lado
- acho que precisamos ir, estar tarde amanhã você tem compromissos
- é mesmo vamos, mais
- mais o que Luan? – olhei pra ele, ele fez cara de safado, e me pegou no colo
- vamos fazer uma coisinha – Luan me levou no colo ate o elevador, e assim fomos pro quarto, Luan me deitou na cama, trancou a porta tirou sua camisa
- showzinho? – perguntei sorrindo
- digamos que mais um treinamento pro próximo bebê
- tudo bem – sorri, Luan estava encima de mim, me beijava, beijava meu pescoço, sussurrava coisas em meu ouvido, tirou minha camisa, o sutian e desceu, desceu beijando meu corpo, tirou meu short e minha calcinha, beijava minhas coxas, e se aproximou de minha intimidade, estava louca, delirando,  não resistir, levantei e deitei Luan na cama
- ta brincando demais – sorri, beijei seu pescoço, seu tórax, fui descendo fazendo sua bermuda e sua box  irem longe, e me preparei para me encaixar nele, não usávamos mais proteção alguma, estávamos no “tipb” trabalho intenso para bebê, sim estávamos tentando fazer outro bebê, Luan se virou ficando encima de mim, gemíamos, sussurravamos coisas um no ouvido do outro, estávamos fora de orbita, suados, ofegantes, agora eu estava por cima, ate cair sobe o peito de Luan
- não sei porque to deixando acontecer isso
- porque nós dois queremos esse bebê
- mais e cedo demais
- não é não, logo vamos casar
- sobre o casamento que tal falarmos dele depois da gravação do dvd?
- concordo, você já pensou em algo?
- pensei, vamos temos que dormir, amanhã o dia será longo – falei e acabei dormindo, logo em seguida Luan também...


Pelo jeito o herdeiro vai chegar logo! Hahahaha porque será que Bruna ficou tão chateada com o acontecimento do shopping? E o DVD como será? 



COMENTEM BABYS :) 


2 comentários:

  1. É eles tem que avisar do casamento mesmo, porque as negas são ninja u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. AI AI VIU kkk to amando u-u mais mais e mais
    @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir