sábado, 12 de janeiro de 2013

Capitulo 171


 Depois das festas de fim de ano ficamos na chácara ate  dia 15 de janeiro, Luan iria começar a agenda de show cedo, e talvez fossemos para o carnaval de Dalvador a convite de Ivete. Estávamos em Londrina
- Bruna
- oi Yas
- faz um favor pra mim?
- o que foi?
- to desejando brigadeiro – falei bem baixinho
- você quer que eu faça ou vamos sair pra comer?
- acho melhor a gente sair pra comer
- Yas, Yas se o Luan descobrir
- ele não vai descobrir sem contar que ele ta com essa ideia fixa de gravidez ele vai logo pensar que to grávida mais acho que é so TPM mesmo
- ta bom, vou pegar a bolsa  - Bruna saiu do quarto de Luan, eu fui pegar minha bolsa e as chaves do carro
- vai a onde mo?
- vou levar a Bruna na casa de uma amiga – sorri para Luan que estava na sala conversando com Dag e Anderson
- cuidado viu
- relaxa
- to pronta vamos – Bruna falou descendo as escadas
- tchau gente – acenei e saímos
- vou lhe guiando
- ok, um dia quem sabe aprendo a andar de carro em Londrina, e você já pode ir treinando
- se os meus pais e o Luan deixassem
- vou te ensinar mais não agora – sorri para Bruna, entramos no carro, Bruna me guiava pelas ruas e chegamos a uma confeitaria linda, não tinha quase ninguém, mais tinham tantos doces que qualquer pessoa ficava maluca
- meu deus quanta coisa – falei
- isso e uma tentação enorme – Bruna sorria, olhamos as vitrines e ficamos malucas compramos muitos doces, comi vários, e sentamos para conversar
- nossa e tudo uma delicia
- acho que já sei de onde podemos encomendar os doces do casamento – Bruna falou
- verdade
- e ai já pensou em algumas coisas?
- já sim, quero um casamento ao por-do-sol
- então seria na chácara?
- pode ser tem bastante espaço lá
- e o vestido?
- não sei pensei que já como você quer ser uma estilista você poderia fazer um pra mim
- serio?
- serissimo dona Bruna e com a ajuda do Arthur que tal?
- o Arthur Caliman?
- uhum, posso levar você pra conhecer ele, e dar ideias de como eu quero ou confiar em vocês dois creio que faram um ótimo trabalho
- nossa Yas, eu vou começar a pensar em tudo
- pode pensar preciso de ajuda pra organizar esse casamento porque do jeito que o Luan é ele vai querer que seja o casamento do ano  - começamos a ri, estava escurecendo resolvemos voltar para casa, chegamos Dag e Anderson já tinham ido
- oi amor – falei entrando dando um selinho em Luan
 - pensei que você fosse so deixar a Bruna
- não, eu esperei ela nem demoramos
- hum, e ai já decidiu se vamos pro carnaval?
- acho que seria uma boa ideia o que você acha?
- ia ser divertido – Luan sorriu me beijando
- ei casal menos por favor – Bruna reclamou
- quando você namorar daqui a uns 20 anos porque não vou deixar ninguém se aproveitar de você, ai ce não vai reclamar
- Luan – dei um tapa nele
- ai mo, so to protegendo minha irmã
-  tenho pena da nossa filha
- rapaz essa vai andar com o Well 24horas
- credo a criança vai crescer traumatizada – sorrimos.
Os dias passavam e eu ainda estava com Luan em Londrina, estávamos quase levando uma vida de casados 1 mês sem nos desgrudar, confesso que não seria nada mal nossa vida. Fevereiro chegou e o carnaval também, fomos pra Salvador, Bruna, Monica e Rober foram com a gente, curtimos o carnaval, e eu passei mal algumas vezes e não coloquei uma gota de água  na boca porque o cheiro me dava enjoo, depois do carvanal Luan fomos pra Londrina, voltei pra casa para assumir a empresa que já tinha bastante trabalho e o Luan com sua agenda de show.
Estávamos em março
- Monica
- oi Yas
- vem aqui na minha sala
- to indo amiga – desliguei o telefone e logo Monica apareceu
- to preocupada
- o que foi? Alias temos que conversar você esta estranha, não bebeu no carnaval, passou mal
- e sobre isso que quero falar
- pera sua menstruação ta atrasada?
- uhum – falei de cabeça baixa
- não acredito! – Monica falou surpresa
- caaaaaaaaaaaaaalma não tenho certeza
- eu sei faz um teste
- e se der positivo?
- o Luan pira ele ta louca por um filho
- eu sei, mais ainda nem casamos, ai meu deus eu tenho culpa
- calma ai você ta falando do que?
- e uma longa historia, mais alguém alem de mim e do Luan precisa saber – falei seria, e contei tudo o que aconteceu para Monica, sobre a perda do bebê e o que estávamos fazendo
- meu deus Yas porque não me contou antes?
- porque doía, enfim estávamos tentando, mais ate agora nada
- acho que agora foi – Monica sorriu
- em abril o dvd será lançando pensei em contar nesse dia se eu estiver mesmo grávida
- e uma boa data, mais vai fazer o teste?
- não tenho coragem, não quero alimentar falsas esperanças, não quero que aconteça de novo
- calma amiga, não vai acontecer, tenha fé, acredite
- vou fazer no dia 1 de abril
- nada boa essa data
- porque, so porque e dia da mentira? – sorri
- é, e ai desejos?
- já tive alguns – sorri
- vamos trabalhar que é melhor, você quem vai fazer a parte publicitária do lançamento do dvd
- você não a agencia meu amor – sorri para Monica, voltamos ao trabalho, e assim o mês de março passou, trabalhando no lançamento do dvd e em outras coisas, fala com Luan sempre por celular, ele estava percorrendo o Brasil, realizando sonhos...


Yasmin esta desconfiando que esta gravida, será que vem um herdeiro ai? E o lançamento do dvd como vai ser?? 




COMENTEM babys :)) 

2 comentários: