quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 169


 Estavamos no camarote 
- nossa isso aqui ta lindo olha so de gente – Mari falava
- ta sim tia, e todo mundo ta aqui pra ver se filho – falei sorrindo
- nunca imaginei que Luan chegaria a tanto – Mari estava emocionada e Amarildo a abraçou. E o show começa, Luan surge do nada no palco arrancando muitos gritos de todos que estavam presente abertura do show foi linda, muitas fãs se emocionaram, e Luan surge no palco, arrancando gritos, e começa com  Adrenalina, Luan estava feliz demais, Um Beijo, Palácios e Castelos,  Mari e Amarildo dançavam eu é Bruna riamos, Quimica do Amor eu, Bruna e Monica dançávamos juntas e cantávamos também não me aguentei e dei um pulinhos , mesmo de salto, estávamos aproveitando o show como se fossemos fãs, Luan terminou a musica Não Era Pra Ser e começou a falar
“- existem pessoas que tiveram o poder de mudar a minha vida completamente, existem pessoas que me fizeram terminar esse ano de 2010 como o maior vendedor de disco do Brasil inteiro, existem pessoas que estão do meu lado desde o começo, e tenho certeza que vão estar comigo pro que der e vier, existem pessoas que formaram grupos e começaram a se denominar família, é incrível o tamanho que essa família se tornou no Brasil inteiro...
- eu digo família ces dizem Luan Santana
- família
- Luan Santana – as fãs gritavam, eu, Bruna e Monica gritavamos também, as lagrimas tomavam conta de mim de Bruna, Marizete, assim como nos rostos de muitas fãs ali presente
- família
- Luan Santana
- família
- Luan Santana
- essas pessoas que me dão forças pra continuar a cada dia ...
“-  Pode ir tudo bem ... “ Luan começou a cantar Você Não Sabe O Que É Amor, eu cantava junto, o coro de pessoas ali presente também, era visível a felicidade de Luan encima do palco, ele cantava, pulava, as fãs gritavam, cantavam, choravam, eram cartazes, faixas, presentes eram jogados a todo instante no palco. Luan começou a cantar Superamor e balões de corações foram jogados encima do publico, Luan começou a cantar Sinais eu cantei como se eu tivesse no primeiro show de Luan, as lagrimas rolavam em meu rosto, um filme se passava em minha cabeça, e de uma coisa eu tinha certeza esse DVD seria recorde de venda!
- sai do chão  ! – Luan falou e pulou no palco fazendo todo mundo pular junto, terminou Sinais Luan começou a cantar a musica que teria participação de Belinda “ Minha Menina – Meu Menino”, Bruna me olhou e Monica também
- o que foi gente?
- eles dois
- ela sabe que sou noiva dele ela que não tente nada – falei seria, Bruna e Monica sorriram, eles cantavam, e dançaram bem coladinhos, senti o bichinho do ciúme me picar, ele terminou a musica o palco ficou todo escuro e começou os acordes de Vou Voar e Luan surgiu no palco, e  começou a voar sobre o publico
- meu deus o Luan  maluco – Marizete falava com a mão na boca
- e maluco sim tia – falei rindo  - ficamos olhando Luan voar no HSBC enquanto cantava “ Vou Voar”  depois “Desculpas” e  Luan começou a cantar “Chocolate”  e uma menina apareceu no palco
- eu não sabia dessa parte
- nem eu – Bruna me olhou
-  nem me olhem porque eu acho que eu quem tinha que ser a garota chocolate – Monica reclamou
- você? – eu perguntei rindo, e Bruna também riu, o comunicador que eu estava tocou, e fui ao encontro de Anderson, deixando Bruna e Monica curiosas
- cheguei
- pronta?
- uhum prontisima
- tas nervosa?
- um pouco Anderson
- relaxa vai dar tudo certo, tudo sobre controle, vai la e arrebenta – abracei Anderson e fui, me preparei, como um passe de mágica as notas de  Amar Não É Pecado foram surgindo no piano e eu sentada tocando, Luan ainda não tinha me visto, ele começou a cantar
- meu deus olha ali Monica
- e a Yasmin?
- é sim, ela ta tocando piano
- ela toca desde criança
- eu não sabia – Monica, Bruna, Marizete e Amarildo olharam em direção ao palco, as fãs gritavam demais, Luan me olhou e ficou parado cantando sem acreditar no que via, era uma musica nossa, nossos olhares falavam por nós, eu tocava e Luan cantava com o coração, ele veio se aproximando de mim, cantava me olhando nos olhos com uma intensidade fora do comum, era como se estivéssemos nos vendo pela primeira vez, ele se encostou no piano, corações de papel foram jogados encima do publico, Luan cantava me olhando, como se existisse so nos dois ali, ele sentou ao meu lado e me abraçou, e me deu um selinho, gritos e  mais gritos ecoaram naquela arena
- você e maluca, eu te amo, obrigado – Luan cochichou em meu ouvido
- eu te amo – falei baixinho
- gente uma salva de palmas para Yasmin – Luan falou sorrindo, palmas e gritos tomaram conta do lugar, o piano desceu comigo, e fui encontrar Anderson, depois foi a hora do Zezé e Luciano fazerem parte da festa de Luan
- foi lindo – Anderson me abraçou
- eu pensei que fosse travar, meu deus que responsabilidade
- que loucura isso sim – Dagmar falou
- loucura que deu muito certo – Anderson sorriu, e eu fui de volta para o camarote encontrar Monica, Bruna, Mari e Amarildo
- minha filha foi lindo, como você fez isso?
- aprendi a tocar criança, foi uma loucura mais graças a deus deu certo – sorri e Mari  me abraçou
- loucura mesmo cunhada mais ficou lindo
- obrigado Bruna – os acordes de uma canção chamaram atenção de todos para o palco,  Luan fez todos derramarem lagrimas cantando Conquistando o Impossível
- esse garoto quer me matar – Mari falava com lagrimas nos olhos e Amarildo também 
- ele e um campeão um vencedor – Amarildo falava todo orgulhoso
- ele e sim – falei sorrindo entre lagrimas , e a ultima musica começou e todos choraram também, todos cantaram juntos com Luan Meteoro o HSBC veio embaixo, eram gritos, pulos, fãs chorando era uma coisa linda de ver Luan pulava no palco,  sorria parecia realizado então Luan começou a falar 
-  existem musicas que mudam a vida da gente completamente, né?!  Existem musicas que tem o poder disso, mudar e completar a gente, assim foi com essa canção, que a gente vai fazer aqui agora, que me lançou pro Brasil inteiro, que me fez percorrer de norte a sul, de leste a oeste, esse Brasilzão afora, e que se Deus quiser vai sair das fronteiras desse pais, eu quero dividir essa emoção agora, e cantar ela junto com vocês, essa canção que vai ser eternamente a minha canção, e a musica mais importante da minha vida ...  Luan começou a cantar Meteoro e a arena HSBC veio a baixo, todo mundo cantando, gritando, pulando, Luan agradeceu o publico e sumiu do palco como um passe de magica e so o que se ouviam eram gritos.
- acabou – falei
- gente foi perfeito -  Monica falava
- demais, meu irmão arrebentou que orgulho
- meu filho conseguiu – Mari estava em lagrimas Amarildo abraçou ela e fomos em direção ao camarim de Luan, chegando lá entrei primeiro e corri para lhe abraçar
- foi lindo, perfeito, parabéns meu amor – falei abraçando Luan que estava suado, e lhe beijando
- foi,  me surpreendeu muito hoje tem mais surpresas?
- talvez – sorri, logo depois Mari, Amarildo e Bruna entraram
- meu filho foi lindo demais, parabéns você surpreendeu a todo, meu filho fiquei com tanto medo quando você ficou pendurado la encima
- oh mamusca, obrigado, fica não tudo tem segurança não tem problema – Mari abraçou o Luan, ficamos conversando, Ivete, Zezé, Luciano, Belinda, Dagmar, Anderson foram ao camarim de Luan, o cumprimentaram, estávamos todos reunidos, o pessoal da banda, a equipe, todos, Luan pediu pra todos darmos as mãos e fez uma oração agradecendo por tudo ter dado certo, logo depois cada um foi comemorar de sua forma ...


Será que o dvd vai ser sucesso? Como será a comemoração do Luan com a Yasmin?? Fim de ano chegando será que vem surpresa por ai???



COMENTEM BABYS :))

4 comentários:

  1. CONTINUA NEGAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Atualizando...

    Amando os últimos acontecimentos. Acho que nem preciso imaginar como eles vão comemorar. rs

    Yana

    ResponderExcluir