segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capitulo 175


 Luan acordou cedo, pegou o presente que tinha comprado, e foi ate a loja buscar o que tinha encomendado, depois seguiu para o hospital, Luan chegou ao hospital e chamou atenção com o que trazia nas mãos, foi direto pro meu quarto, colocou a surpresa encima da mesinha e viu que Bruna dormia junto comigo e sorriu, foi ate mim e beijou minha testa
- bom dia vida
- bom dia amor – falei sem abrir os olhos
- que invenção foi essa de dormir as duas juntas?
- minha invenção – sorri e abri os olhos e pude ver Luan, sorrindo
- tenho uma surpresa pra você – Luan sorriu
- surpresa? Ai meu deus amo suas surpresas, me ajuda a me sentar? – sorri
- pera, pronto, agora fecha os olhos – estava sentada na cama, com vários travesseiros na costa, Bruna ainda dormia, fechei os olhos e senti o Luan colocar uma coisa pesada na minha perna
- posso abrir? Ta pesado – sorri
- pode – abri os olhos e me deparei com uma cesta de café da manhã, com muitos doces, pães, chocolate, e um cartão
“ para a mamãe mais linda do mundo”
- que lindo amor, nossa obrigado, desse jeito vou ficar mau acostumada – sorri e Luan me deu um selinho
- calma tem outro
- outro?
- é – Luan pegou uma sacola branca e me entregou, abri e pude ver um sapatinho de bebê marrom com bolinhas rosas, e com uma florzinha
- amor – falei com lagrimas nos olhos pegando os sapatinhos na mão, tão pequenos, tão delicados
- primeiro presente da nossa filha
- e se não for filha? – sorri
- dizem que o primeiro presente do bebê determina o sexo então
- seu bobo, eu amei tudo, eu te amo – falei e Luan me beijou
- cara ces falam demais – Bruna acordou
- ou pirralha ta na hora de acordar
- me deixa Luan
- Bruna acorda, e olha isso
- olha o que? – Bruna abriu os olhos e se deparou com a cesta e os sapatinhos
- meus deus que lindo, ai Luan ce e perfeito
- eu sei, eu sei – Luan se gabou
- idiota – bruna reclamou, se levantou e foi pro banheiro
- amo me da meu celular? Vou postar foto disso
- do sapatinho?
- não bobo da cesta – sorri, Luan me deu o celular, tirei uma foto e postei
“ presente do amor da minha vida Lu ♥”
- ce vai comer?
- claro – falei, deixando o celular de lado
- quer ir tomar banho? Escova os dentes sei la?
- eu vou amor, calma, me ajuda, tira essa cesta daqui, põem ali encima da mesinha, põem o sapatinho também – Luan fez o que falei, depois e ajudou a levantar da cama
- quer que eu lhe ajude a tomar banho?
- não Luan
- por favor mo
- menos vocês dois eu estou aqui
- Bruna – lhe olhei e sorri, Luan me ajudou a tomar banho, a enfermeira veio fez outro curativo, estava arrumada
- gente vou pra casa
- vai Bruna, descansa obrigado por fica
- que isso Yas se precisar e so ligar
-obrigado viu chata, fico te devendo uma
- já sei ate como vai pagar – Bruna fez uma cara de travessa
- não abusa não menina
- ta, tchau gente – Bruna saiu do quarto, eu sentei no sofá e Luan ao meu lado
- quer comer algo?
- não, to meio enjoada
- mais tem tanta coisa na cesta, comprei tudo que ce gosta
- eu sei amor, obrigado, mais gravidez e assim, uma hora da fome, outra enjoo
- tenho que pesquisar sobre isso ai
- bobo – falei sorrindo dando um selinho em Luan, ele colocou a mão de vagar sobre minha barriga
- nem acredito que vamos ser pais
- nem eu – sorri
- será que ela já pode nos ouvir?
- acho que ainda não, você cismou mesmo que é uma menina?
- uhum, cismei não tenho certeza, sexto sentido de pai – Luan falou todo orgulhoso, e eu ri
- haha ta bom pai babão, pega a cesta vamos comer
- eba – Luan pegou a cesta, começamos a comer algumas coisas que estavam ali dentro, as horas foram se passando, o medico veio me visitar, disse que logo teria alta, estava na hora do almoço, Luan me ajudou a comer, depois saiu pra almoçar, quando voltou ele voltou com meu pai.


 O bebê ja ganhou o primeiro presente, será que Luan vai acertar no sexo? 




COMENTEM BABYS :)) 

4 comentários:

  1. ooooooooonw quanta fofuraaaa, eu ia amar uma nic *-* ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Awn o Luan é um fofo >< Mas sera que o pai da Yas vai aceita :s OMG que agunia O-O continua amor

    ResponderExcluir
  3. Gente como o Lu é fofo hein quero um pra mim *-* posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  4. Esse Luan é muito fofo....continua...Bjs

    ResponderExcluir