quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capitulo 176


Meu pai entrou serio no quarto, Luan logo atras dele com uma expressão medo 
- sempre se metendo em confusão ne dona Yasmin
- oi pai - sorri
- desculpa por isso sogrão mais - Luan falou passando a mão no cabelo, sinal de que estava nervoso
- já estou sabendo de tudo Luan, relaxe
- bom preciso saber se você esta bem pra dar depoimento
- to ótima, por mim já tinha saído daqui
- que bom, vou dar entrada em todos os papeis, formalizar a queixa, enfim tudo que for preciso, sua mãe disse que tinha uma novidade
- é eu tenho
- diga
- pai, olha, eu
- para de enrolar Yasmin
- eu to grávida – falei meio receosa
- eu vou ser avô? - meu pai perguntou surpreso, não expressava nenhuma reação
- vai – sorri timidamente
- pensei que isso fosse demorar um pouco mais – ele sorriu, Luan estava parado só olhando, meu pai se aproximou da cama e beijou minha testa
- e ai gostou da noticia?
- gostei, e uma ótima novidade, que esse bebê venha com saúde, pois ele será muito amado – Luan respirou fundo chamando a minha atenção e a do meu pai
- amor você esta bem?
- agora sim – Luan sorriu
- cuida bem dela e do babe viu, senão
- pode deixar sogrão vou cuidar muito bem
- e o casamento?
- vamos adiantar, acho que junho ou julho esta ótimo
- hum, depois vemos isso, vou resolver as coisas, assim que falar com o delegado e ele vier aqui ou na casa de Luan pra pegar o depoimento de vocês, e fazer a queixa eu aviso
- obrigado pai
- de nada filha
- valeu sogrão 
- de nada Luan, deixa eu ir depois falo com vocês – meu pai deu um beijo em minha testa, cumprimentou Luan e saiu.
- amor você estava com medo?
- claro seu pai e todo serio, ele e juiz sei la
- hahahaha, medroso – comecei a ri
- um pouco vai – Luan sorriu e me beijou, a enfermeira entrou no quarto
- dona Yasmin
- eu – sorri respondendo
- tenho ótimas noticias, amanhã as 10:00  você vai receber alta, mais vai precisar fazer os curativos ate ficar tudo bem
- eba, não tem problema, a senhora aceita ser minha enfermeira pra fazer os curativos?
- aceito sim – ela sorriu
- obrigado – falei ia terminar de falar Luan se meteu
- vamos acertar tudo, preço, horários, o que tenho que comprar
- tudo bem, senhor Luan venha comigo – a enfermeira chamou Luan e saíram do quarto, depois de quase meia hora ele voltou
- tudo certo mo, ce já tem uma enfermeira – Luan sorriu
- graças a deus, amanhã eu já saio daqui quero ir pra casa
- negativo ce vai ficar aqui em Londrina na minha casa, depois que tiver boa ce vai pra Belém
- ta bom seu chato agora vem aqui que eu to com saudade – falei sorrindo e Luan se aproximou me beijando com cuidado para não bater meu braço, ficamos namorando, conversando, ligamos para a casa de Luan pra mandar noticias, mais não contamos que  eu iria receber alta, queríamos fazer surpresa, logo a noite chegou, Luan dormiu comigo na cama, todo cuidadoso
- amor acorda to com enjoo – falei cutucando Luan de madrugada
- que mo, ce ta bem? Calma ai – Luan levantou assustado
- ei calma e so enjoo
- também comeu tanto doce né
- não reclama não – falei brava
- mo desculpa, vem – Luan me ajudou a levantar da cama e eu fui pro banheiro, coloquei tudo pra fora, escovei os dentes pra tirar o gosto ruim e bebi um pouco de água
- passou
-  que bom fiquei assustado – Luan falou com carinha de sono, me ajudou a deitar na cama e sentou no sofá
- vem dormir comigo
- melhor não mo, posso lhe machucar
- machuca nada vem – falei fazendo biquinho
- assim não resisto – Luan falou e deitou ao meu lado, dormimos, Luan acordou, fez suas higienes, tomou banho mudou de roupa, arrumou todas as coisas
- amor – acordei e não vi Luan do meu lado
- bom dia mo
- você já acordou?
- uhum, já arrumei tudo, daqui a pouco vamos sair daqui
- graças a deus, pera você arrumou tudo o que?
- suas bolsas, as coisas – olhei para a bancada e vi as bolsas, sacolas prontas para explodir a qualquer momento
- Luan
- fiz errado? – ele me olhou
- um pouco – sorri
- ah mais e so pra irmos pra casa
- ta bom, me ajuda a tomar banho?
- com o maior prazer
- Luan – falei seria ele riu e me beijou, ele me ajudou a tomar banho, a me arrumar, coloquei um vestido tomara que caia, uma rasteira Luan tentou prender meu cabelo mais ele deu um nó nele que lagrimei
- aaaaaaaaai amor
- desculpa e que esse trem e ruim
- deixa, deixa – falei puxando meu cabelo e deixando ele solto, a enfermeira, veio fez o curativo, trouxe café da manhã, comi, e fiquei esperando ate da a hora da minha alta, não aguentava mais ficar ali, fiquei conversando com Luan, sobre o dvd, como estava as vendas, quando ele ia começar a tour
- vou começar a tour depois do nosso casamento
- hum então não teremos lua de mel?
- teremos, depois começo a tour
- e quando casamos?
- que tal junho?
- que dia?
- não sei, pode ser dia 24 quando fazemos mês de namoro
- dia de são João?
- hahahaha é pode ser – Luan sorria
- você quer mesmo isso?
- e o que  mais quero, te ter como esposa legalmente perante Deus e os homens  - Luan falou me olhando nos olhos, e me beijou, estávamos nos beijando quando a enfermeira entrou no quarto
- licença não queria atrapalhar, mais e que sua alta esta pronta Yasmin, pode ir pra casa
- não atrapalhou, eba, obrigado – sorri levantando
- tem que passar na recepção e assinar uns papeis
- sem problemas – Luan pegou as coisas, coitado estava que nem um burro de carga cheio de coisas, eu ri da cena, fui ate a recepção assinei os papeis meu pai já havia pago a conta do hospital
- mo eu já vou pagar
- não precisa meu pai já pagou
- ah sim, vamos?
- vamos, sem perigo?
- sem perigo vem – fomos andando em direção ao carro, entramos no carro e saímos tinham poucos reportes na frente do hospital, fomos para o condomínio...

Os preparativos do casamento vão começar, como será esse dia? *---* 




*gente eu quero um Luan desse pra mim, ele e muito fofo né?! *---*" 




COMENTEM BABYS :)

2 comentários: