sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 166


Acordei e Luan não estava no quarto, itnha café da manhã na mesinah e um bilhete
“ tiver que sair cedo, e não quis lhe acordar
 Beijos Luan”  - bobo - sorri lendo o bilhete, fui tomar banho, mudei de roupa tomei café e fui ate o quarto de Bruna
- posso entrar?
- pode Yas
- o que você tem?
- nada
- chateada ainda com o Luan?
- mais ou menos
- quer conversar?
- quero
- então comece – falei e Bruna foi desabafando comigo, como eu tinha conversando com o Luan e percebido, realmente ela não gostava de ser a “irmão do famoso” e não gostava de se expor
- e isso
- já imaginava, eu também quando comecei a namorar com o Luan não queria, mais acabo me expondo de vez em quando isso vai acontecer e não podemos evitar
- eu so queria que ele fosse meu irmão, que fosse o Luan Rafael que eu amo
- ele ta todo enrolado com o dvd, da um tempo pra ele – falei, Bruna sorriu, e me abraçou
- cunhada mais perfeita que você não existe, Luan tem sorte, muita sorte
- que tal um programa de meninas?
- topo – sorriu eu liguei pra Monica combinamos de ir a praia, estava precisando pegar um solzinho, arrumamos tudo e fomos pra praia, ficamos em um lugar menos movimentado, pegamos sol, conversamos, tomamos banho de mar, na hora do almoço voltamos para o hotel
- nossa Yas ce ta quase preta
- nem me fale – sorri
- vai ficar e ardida depois e branquela
- ai gente para, pior que ate agora não ta ardendo muito – sorri, fui pro quarto tomar banho pra almoçar, peguei o celular e vi ligações e mensagens de Luan
- oi amor
- onde ce tava?
- fui a praia com a Bruna e a Monica
- ah sim, to indo almoçar, depois quero que ce venha comigo aqui no local da gravação
- tudo bem, to lhe esperando – desliguei o celular e fui me arrumar, coloquei um vestido tomara que caia e uma rasteira, tirei uma foto do celular e postei no twitter
“ nega hahaha – RJ”
“ sabado ta chegando quero ver todo mundo na gravação” – postei e sai, desci pro almoço, Luan logo chegou
- nossa mo ce ta de marquinha
- gostou?
- amei, depois quero conferir tudo – Luan sussurrou em meu ouvido
- mais tarde – falei sorrindo, sentamos na mesa pra almoçar, almoçamos, conversamos, eu e Luan fomos pro quarto ele foi tomar banho pra irmos ao local da gravação
- mo ce vai amar tudo
- eu sei que vou, você escolheu tudo – sorri enquanto Luan mudava de roupa
- vamos?
- vamos – eu e o Luan descemos e fomos pro local da gravação, chegando lá vi muitas fãs na fila e o show so era no sábado
- meu deus já tem gente aqui?
- tem mo
- depois vamos falar com elas
- se você quiser vamos sim
- então quando tivermos saindo falamos
- ok – entramos no local da gravação o palco estava pronto, so estavam testando algumas coisas, para terem certeza de que nada desse errado, Luan foi fazer o teste da hora em que ele fosse voar, eu fiquei la embaixo me fazendo de fã louca pra ele tocar na minha mão, tinha muita gente trabalhando, o palco com varias surpresas, a banda estava passando o som, Luan me mostrava tudo nos mínimos detalhes, fomos ver o que estava acontecendo em uma rodinha e a galera rindo tinha um mágico lá, e ele pegou Luan pra uma mágica, tudo estava sendo gravado pro making off, achei bem divertido
- gostou mo?
- amei, nossa isso aqui parece dvd internacional
- espero que minhas fãs gostem
- elas vão amar, alias todo mundo que vier e quem for assistir o dvd depois de pronto – Luan me abraçou pela cintura e me beijou
- cada dia tenho mais certeza que escolhi a pessoa certa pra estar do meu lado ate depois de morto
- bobo – falei e Luan me beijou de novo, o pessoal da equipe começou a cantar “ é o amor ... ♪” eu e Luan rimos, ficamos conversando com a galera, depois voltamos pro hotel, Luan tinha que descansar
- vamos la com as fãs?
- vamos – Luan sorriu entrelaçou a mão na minha e fomos
- gente o que vocês estão fazendo aqui?
- viemos pra gravação – uma menina respondeu
- mais e so sábado
- mais queremos ficar bem na frente
- mais não da pra chegar no dia e ficar? Vocês devem estar cansadas
- estamos, mais no dia não da não
- nossa, espero que vocês consigam ficar bem na frente, beijo
- beijo – me despedi delas, Luan e eu seguimos para o carro estava de noite
- topa fazer uma coisa comigo? - perguntei
- o que  mo?
- vamos andar na praia?
- tem certeza?
- tenho – sorri
- você me deixa maluco
- sem pensar besteira Luan – sorri
- desculpa mo – Luan fez biquinho e me beijou, chegamos a praia, estava ventando muito, deixei minha sandália no carro e Luan fez o mesmo, saímos de mãos dadas caminhando pela praia, perto da água sentindo a água molhar nossos pés
- gosto da água
- e eu gosto de você – Luan falou me puxando fazendo nossos corpos colarem
- estamos parecendo um casal que se conheceu a pouco tempo – sorri
- que tal conversamos?
- eu topo, qual seu nome mesmo? - perguntei me fazendo de estranha 
- prazer Luan Rafael
- Yasmin Valente – nos cumprimentamos e depois caímos na gargalhada, Luan começou a me beijar, me rodou e caímos na areia, cai encima dele, ficando olhos nos olhos,  quase igual quando estavamos em salinas
- você e linda sabia
- não
- pois saiba que e linda, e eu estou completamente apaixonado por você – Luan falou me beijando, se virando e ficando encima de mim, me beijando com  mais intensidade, depois deitou ao meu lado e ficamos olhando as estrelas
- lindas né?
- não mais que você, to com medo
- medo de que meu amor? - perguntei
- medo de não dar certo, das minhas fãs não gostarem, de não comprarem o dvd – me levantei e deitei sobre o peito de Luan
- não precisa ter medo se você chegou ate aqui e por que você merece
- e se eu não merecer?
- claro que  merece amor, você e sucesso, o maior ídolo do Brasil, já ganhou premio como melhor cantor, suas fãs te amam, as pessoas gostam do que você canta, você canta sobre o amor, e elas gostam, para de besteira, vai dar tudo certo, o dvd será um sucesso confia em mim
- eu confio – Luan falou me abraçando, senti algumas gotas, e uma chuva de leve começou a cair
- ta chovendo – falei
- isso pode ser um bom ou mal sinal?
- não sei – sorri levantando e Luan me pegou no colo
- EU TE AMO – gritou me girando no ar
- seu maluco – falei e ele me beijou e me colocou no chão, começou a chover forte
- mo vem
- pra água?
- é
- não Luan ta frio  - Luan me pegou no colo e entrou comigo na água
- nada como um banho de mar pra melhorar tudo
- seu maluco – saímos da água e voltamos pro carro ainda chovia, chegamos ao hotel e fomos direto pro quarto, estávamos molhado, entrei no banheiro e Luan logo em seguida
- linda
- para Luan
- que foi não posso olhar minha noiva não?
- pode mais fico com vergonha – falei sorrindo e ligando o chuveiro, um banhinho quente
- mo seu cabelo so ta areia
- eu sei – falei fazendo bico, e Luan entrou pra tomar banho comigo, tomamos banho juntos, ele ajudou a lavar meu cabelo e depois saímos
- to cansado
- eu também, to com fome
- deve ter algo no frigobar mo
- vou ver – tinha iorgut e frutas, comi, e deitei na cama com Luan, ficamos conversando e dormirmos.


Luan esta inseguro em relação a DVD será que algo vai acontecer? ou vai dar tudo certo??? 



COMENTEM BABYS :))

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo sim nega, se Deus quiser ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir