domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 167


 ” Luan Santana e visto com namorada em shopping no Rio de Janeiro ambos usando alianças, será que vem casório ai?”
- idiota, infeliz, foi se meter na minha vida com o Luan, vai pagar caro com isso, ela não vai casar com ele, não mesmo - pegou o celular e discou o numero, e a pessoa atendeu 
- você não esta fazendo seu trabalho direito
- ta maluca?
- não, so não posso deixar ela casar com ele e você poderia interferir nisso
- não posso a vida e dele
- e você pode controlar uma parte
- escuta aqui você não vai fazer nada  no dia da gravação desse dvd eu não ralei 6 meses pra você estragar
- escuta aqui você Dagmar, se você não der um jeito no casal, a coisa vai ficar feia, a propósito os sites, jornais e revistas já publicaram que eles estavam no shopping e usando alianças – Dagmar ia responder mais so ouviu o “tu tu tu tu tu” do celular
- onde fui me meter meu deus, espero que ela não faça nada se não eu mato ela – Dagmar estava preocupada, apesar de ser madrugada foi olhar os sites, e confirmar se a pessoa falava a verdade, ela estava certa, Dagmar tinha que fazer algo, nada poderia atrapalhar o dvd, nem sua repercurssão.
- amor acordar
- não
- hoje sexta, véspera do dvd, e tenho compromisso quero que va comigo
- ta bom – me mexi na cama e Luan me deu um selinho
- dorminhoca
- sou mesmo, bom dia amor
- bom dia mo – Luan levantou e foi tomar banho, eu fui logo em seguida, comemos no quarto estávamos atrasados para o café do hotel.
“” Luan Santana e visto com namorada em um shopping no Rio de Janeiro ambos usando alianças, será que vem casório ai?”
“ Luan Santana esteve em shopping com a namorada, e ambos usando aliança, será que vão casar?”
- isso vai dar trabalho – Dag comentou com Anderson
- quando ele chegar conversamos, enfim vamos ver como vai repercurir, as fãs gostam da Yas, elas apoiam o namoro
- isso não pode repercutir de forma negativa, eu não me matei 6 meses nesse projeto para ele dar errado no final
- calma Dagmar o Luan já ta com coisas demais na cabeça, quer saber, esquece essas notas, essas fotos, amanhã e o grande dia se foque em amanhã agora vamos temos trabalho pra fazer – Anderson falou serio indo em direção a vam logo atrás dele Rober e Dagmar vinha furiosa
- se repercutir de forma negativa?
- não vai, se foque em amanhã, o grande dia, o dia de um sonho se realizar, de um projeto de meses finalmente ganhar forma – Anderson estava estressado, Dagmar ficou emburrada calada, Rober nem quis se meter afinal os dois estavam a ponto de explodir.
- acho que estamos atrasados Luan - comentei
- não mo a participação surpresa ainda não chegou
- ah sim, bom vamos?
- vamos – descemos e fomos direto para a arena HSBC, Luan estava de calça, blusa polo, chapéu e tênis, eu de vestido longo, e rasteira
- e ai galera – Luan chegou cumprimentando todo mundo, e eu também, Anderson me chamou para um canto enquanto Luan conferia tudo
- vocês já assumiram pras fãs que estão noivos?
- já porque?
- porque tem fotos de vocês no shopping, e especulações do casamento
- ah sim, deveria imaginar, não se preocupa Anderson tudo sobre controle, isso não vai repercutir mal
- que bom, olha tenho que concordar melhor que você Luan não encontra
- hahaha será?
- serio, ele e um sortudo
- bom saber disso
- o que tanto ces cochicham ai – Luan falou  me abraçando por trás
- de umas fotos que saíram nossa no shopping e sobre o noivado
- ah sim, as minhas fãs reagiram bem, nem tivemos muitos problemas
- bom saber disso, preparado pra amanhã?
- rapaz nem fala na palavra amanhã que eu piro
- hahaha, vai dar tudo certo – ficamos conversando e  a "participação surpresa" chegou, Belinda, estava em pé Luan me abraçava por tras, tinha um braço envolta da minha cintura
- ela e a participação surpresa? 
- e sim mo porque?
- nada não - olhei seria para Anderson que sorriu de canto, ela se aproximou junto com uma interprete, falou com todo mundo, e me cumprimentou 
- hola tudo bien? - falou sorrindo
- tudo si, e uste? - sorri 
- mui bien - ela sorriu, Luan me olhou assustado e cochichou em meu ouvido
- mo ce fala espanhol?
- uhum e inglês também - sorri 
usted y su novia de Luan? - Belinda perguntou 
- sí, yo estoy comprometido a Luan 
- aclamaciones - ela apertou minha mão e logo em seguida a de Luan, que apesar de não entender nada sorriu 
- gracias - sorri, a interprete interveio Luan foi passar a  musica com ela e eu fiquei apenas observando, a musica era linda, ainda não tinha escutado, depois que terminaram e nem vimos a hora passar já ia dar 21:00 da noite
- gente vamos? Amanhã quero todo mundo bem disposto – Dagmar falava chamando a galera pra ir embora, eu e Luan viemos no carro e o resto na vam, chegamos ao hotel fomos pro quarto.



Quem será essa "pessoa" ?? Será que ela vai fazer algo para atrapalhar o dvd?? 


gente não postei ontem porque tava pessima, saiu o resultado da universidade e eu não passei :(, ah dia 5 a fic fez 1 ano *----------* obrigado a todos que leem e acompanham essa historia, obrigado mesmo! beso



COMENTEM BABYS :) 


Um comentário:

  1. Eu acho que é aquela Nayara sei lá o nome dela, ou aquela cara q era louco pela Yas todo riquinho odeio ele tbm :X ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir