quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 173


Luan estava nervoso, não sabia como contar para Andréa, deu sorte que Lucio estava viajando, atenderam o telefone
 - alo
- alo Andréa?
- sim ela, quem fala
- e o Luan
- ah oi meu filho, aconteceu alguma coisa?
- aconteceu, mas eu preciso que a senhora fique calma
- Luan não enrola cadê a Yasmin?
- pois e o que aconteceu foi com ela!
- meu deus Luan cadê minha filha?
- ela esta no hospital, ela sofreu um acidente
- mas e grave? Como ela esta? To indo pra Londrina agora - A voz de desespero do outro lado da linha deixava Luan mais nervoso
- calma Andréa ela esta fora de perigo, posso mandar o jatinho ir lhe buscar
- não se preocupe Luan, eu pego um aerotaxi, assim que chegar lhe ligo
- tudo bem, vou lhe aguardar –  Luan desligou o telefone e fica pensando em como contar sobre o tiro, mais quem iria atirar em Luan? E porque? Porque ela se meteu na frente? O bebê, sim o bebê, porque Yasmin não tinha lhe contado do bebê, sera que ela sabia? Mas toda mulher sabe, Luan tinha mil coisas na cabeça subiu, tomou um banho gelado precisava relaxar, se arrumou, pegou as chaves e saiu novamente, foi em direção ao hospital, chegou la tinham vários repórteres na porta, algumas fãs querendo saber o que tinha acontecido, foi impossível Luan entrar no hospital
- Bruna me ajuda
- o que foi?
- ta lotado de gente aqui fora não tem como eu passar
- calma, vou mandar o papai te pegar ai – Bruna falou com Amarildo que com a ajuda de um guarda foi buscar Luan
- Luan o que aconteceu? – repórter
- Sua noiva esta bem? – reporter2 eram mil perguntas, Luan entrou sem responder nenhuma delas
- que loucura
- sinto que vou ter que dar alguma coletiva ou a Dagmar vai ter que fazer algo uma nota enfim 
- depois você vê isso filho, falou com a mãe da Yas? Vocês ainda tem que ir na policia 
- já sim pai, ela ta vindo, é eu sei, deixa ela melhorar a gente resolve
- mandou o jatinho?
- não, ela disse que vinha de avião normal
- ela vai demorar
- eu falei mais não quis
- enfim vamos, já vão levar a Yas pro quarto e você vai poder vê-la – Amarildo sorriu, os dois seguiram para a sala de espera, Mari e Bruna estavam sentadas
- já filho?
- já mãe, vocês podem ir descansar eu fico aqui
- fica mesmo filho?
- fico, qualquer coisa eu ligo, a mãe da Yas vai chegar quero que a senhora receba ela
- pode deixar meu amor eu recebo, vamos? – Mari chamou Bruna que cochilava no sofá
- tchau Lu, força – Bruna abraçou Luan e foi embora com seus pais, Luan ficou sentado no sofá, tentando entender como aquilo foi acontecer, como aqueles caras passaram pela segurança se so pessoas credenciadas poderiam passar, Luan pensava também em porque ela não contou que estava grávida, porque ela já estava com 3  meses, e como ele não notou nenhuma diferença? Ah sim a diferença, ela estava comendo muito doce e tinha enjôos, mais não tinha prestado atenção antes? E a tontura que ela teve enquanto estavam no carnaval,  Luan começou a sorri seus pensamentos foram cortados
- senhor Luan Santana
- sou eu – Luan levantou do sofá
- sua noiva já esta no quarto, ela dorme acho que vai acordar so amanhã, você pode ir descansar
- obrigado enfermeira, mais prefiro ficar aqui, em que quarto ela esta?
- no 223, boa noite ah o senhor pode me dar um autografo, minha sobrinha e sua fã
- posso sim, qual o nome dela?  – Luan sorriu
- é Julia  – Luan pegou o papel e a caneta e deu um autografo, logo depois seguiu para o quarto onde Yasmin estava, entrou bem devagar para não fazer barulho, la estava ela deitada dormindo, com um curativo que imobilizava o braço esquerdo, Luan se sentou ao seu lado, pegou na sua mão e ficou olhando o anel de noivado, o anel do pedido de namoro e sorriu
- minha pequena, que susto você me deu, so de pensar que poderia te perder, nossa da uma dor, meu amor porque você não me contou que estava grávida, porque? – Luan ficava acariciando minha mão, e logo pegou no sono, estava cansado.
Acordei com dor no corpo, abri os olhos de vagar estava em um hospital o que tinha acontecido, lembrei de vagar o acontecido, e procurei por Luan, la estava ele do meu lado, não conseguia me mexer tudo doía, olhei pro meu braço ele estava imobilizado, pelo visto a bala tinha pego meu ombro, Luan tinha a mão entrelaçada com a minha sorri, e voltei a dormir... Parecia que estava assistindo a um filme, as pessoas correndo, os caras de preto, a arma, o tiro, o Luan me olhando e falando algo que eu não entendia
- Yas amor, acorda  - Luan me cutucava
- nãooooo– gritei acordando, estava suada, estava tendo um pesadelo
- amor calma eu to aqui, foi so um sonho ruim – Luan apertou minha mão e eu comecei a chorar
- foi horrível amor – falei entre o choro
- calma passou eu to aqui, não se mexa muito por favor
- meu corpo dói, meu braço eu não sinto
- calma amor, por favor, você fez uma cirurgia
- como assim uma cirurgia? O que aconteceu comigo Luan?
- um acidente amor, na saída do lançamento do DVD, não era com você era pra ser comigo – Luan começou a chorar
- calma amor, agora eu to me lembrando, meu corpo, e o meu er – ia falar do bebê, mais será que ele já sabia, resolvi ficar calada
- o nosso filho, o nosso bebê? – Luan me olhou com lagrimas nos olhos e eu olhei em seus olhos
- sim o nosso filho, um pedacinho de você esta aqui dentro, o resultado do nosso amor esta aqui – falei apontando para meu ventre
- ele esta bem, ele e forte igual a mãe – sorri e Luan também
- isso e bom
- quando você ia me contar?
- ia contar hoje, era pra ser especial, mais
- shiu não fala nada, apesar de tudo eu to feliz, foi a melhor noticia que eu poderia receber no mundo você sabe disso – Luan me deu um beijo
- eu te amo – falei com lagrimas nos olhos
- eu amo vocês – Luan sorriu
- você esta cansando, descansar amor
- so descanso quando você for pra casa comigo, alias sua mãe esta quase pra chegar...



Quanta coisa aconteceu heim! Aguardem os proximos capitulos! 

GENTE eu passei na faculdade, sou caloura UEPA- Universidade Estadual do Pará, publica e muito concorrida, e eu passei! Nossa nem acredito *--------*
Caloura de Padagogia 2013 uhul \õ/ sou uma nega universitaria \õ/ 


COMENTEM BABYS!

2 comentários: