terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 168


Estavamos no quarto 
- amanhã
- calma meu amor, vau dar tudo certo – falei abraçando Luan por trás e beijando sua  costa e depois em sua nuca
- nem sei se vou conseguir dormir hoje
- claro que consegue, você precisa descansar
- obrigado por tudo mo – Luan me abraçou forte e beijou minha cabeça, depois sentou na cama e me puxou me fazendo sentar em seu colo, pegou minha mão e beijou minha aliança
- logo vai mudar de lugar
- sim, logo – sorri
- toma banho comigo?
- tomo banho, faço massagem tudo o que você quiser – falei sorrindo e puxando Luan pro banheiro, tomamos banho juntos, ele deitou na cama e fiz massagem nele, em todo seu corpo para ver se ele relaxava, e logo ele dormiu parecia uma criança cansada de brincar o dia todo, deitei ao seu lado e dormir também.
- é hoje mo – Luan acordou animado
- bom dia vida
- e hoje caramba
- Luan calma – falei tentando abrir os olhos
- to calmo, e so que, mo anda vamos tomar café com todo mundo
- ta Luan já vo – falei abrindo os olhos , Luan me puxou da cama e me beijou
- te amo, te amo, te amo
- Luan você bebeu?
- ainda não
- meu deus você esta elétrico – falei indo pro banheiro, tomei banho, me arrumei e descemos para o café, equipe e a família do Luan estavam todos reunidos
- bom dia gente – Luan falou sorrindo
- bom dia – sorri, sentamos na mesa junto com seus pais e Bruna
-como ce ta filho?
- ta elétrico – falei e todos riram
- to meio nervoso sabe pai
- meu filho se acalme vai dar tudo certo estamos com você – Mari pegou na mão de Luan
- vai dar tudo certo maninho e só o maior dvd da historia do Brasil – Bruna provocou
- Bruna – Mari lhe chamou atenção, tomamos café ficamos conversando, logo após o café Anderson sugeriu que eu levasse Luan pra passear pra ele relaxar já que ele estava elétrico e isso significava  nervosismo
- amor
- diga
- tenho uma proposta pra lhe fazer
- é? Que proposta? – Luan falou se aproximando de mim
- vamos fazer uma coisa?
- que coisa?
- confia em mim?
- confio
- então vem – falei puxando Luan, para o carro, minha bolsa já estava la dentro tinha pedido para Bruna por, mandei o motorista nos levar ao local
- pra onde estamos indo mo?
- surpresa – sorri e dei um selinho em Luan
- mo hoje e a gravação e não posso me atrasar nem me cansar
- eu sei, tenta relaxar Luan você esta nervoso pode fazer mal
- ta bom vou tentar – chegamos a um hangar de helicopteros
- chegamos
- o que viemos fazer aqui?
- vamos conhecer o Rio de Janeiro de um jeito diferente – falei sorrindo, Luan me olhou e fomos caminhando ate o piloto
- senhora Valente tudo pronto vamos?
- vamos
- mo você e louca
- louca por você – sorri dando um selinho em Luan e entramos no helicoptero, e o piloto levantou voo
- nossa mo que lindo, nossa nunca vi o rio assim
- eu sei – sorri, Luan e eu estávamos admirados com a beleza vista de cima, Luan tirava varias fotos com o celular, fotos minha, nossas, pelo menos ele estava relaxando, fomos perto do cristo, pão de açúcar, enfim conhecemos o Rio de um jeito diferente e que deixava qualquer pessoa mais apaixonada pelo Rio 
- eu te amo tanto, obrigado por tudo mo – Luan falou me beijando, nos beijamos tão calmamente, era doce, um beijo de amor
- eu te amo mais, e agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida – falei olhando nos olhos de Luan, estávamos a quase 2 horas voando, e estava quase na hora do almoço, voltamos para o hangar nos despedimos do piloto
- próxima surpresa
- uai tem próxima?
- tem sim – sorri
- você esta caprichando, ta quase chegando ao meu nível
- hahaha acho que jamais chegarei – sorri, o motorista nos levou a um porto
- um porto?
- uhum
- calma e o que to pensando?
- não sei o que você esta pensando – sorri puxando a mão de Luan em direção a um iate
-  mo, eu fiz isso com você na primeira vez que nos conhecemos
- eu lembro – sorri entrando no iate e Luan atrás de mim
- vamos almoçar?
- uhum, um cardápio feito pela chef Marizete Santana conhece?
- minha mãe cozinhou?
- uhum, espero que goste – sorri, sentamos na mesa e o almoço foi servido, o “comandante” do iate se afastou da margem, estávamos em uma velocidade baixa
- nossa to sem palavras mo
- hahaha isso e um bom sinal?
- e sim mo, nossa você me surpreendeu hoje, e ta fazendo isso por minha causa, pra mim não ficar nervoso, tentar relaxar
- eu faço o que for preciso pra te ver feliz meu amor – falei beijando Luan, terminamos de almoçar e voltamos para o porto, dessa vez iríamos para o hotel, eram 14:00 da tarde, Luan tinha que descansar, tínhamos que estar cedo na arena HSBC pois a noite seria mágica, seria de surpresas. Chegamos ao hotel fomos direito pro quarto, Luan tomou banho e deitou na cama, e cochilou deixei ele dormindo e fui falar com Anderson e o pessoal da equipe, falei com eles e voltei estava quase na hora de irmos pra arena acordei Luan
- amor, vida, amor – falei beijando ele no rosto e na orelha
- já vou
- Luan temos compromissos
- eu já vo – Luan se mexeu na cama, e abriu os olhos
- boa tarde dorminhoco – sorri
- boa mo, ta quase na hora né?
- uhum – sorri e Luan se levantou, tomou banho e se arrumou, eu fui tomar banho me arrumei, fiz uma  make preta, deixei o cabelo solto, estava com um vestido preto e dourado, meio curto
- mo se ta mo gata
- obrigado, você vai se arrumar lá né?
- uhum, será que a mãe, o pai e a Bruna já tão prontos?
- acho que sim vai la com eles enquanto pego minha bolsa
- ta bom – Luan saiu do quarto, peguei minha bolsa e sai logo em seguida, Bruna, Mari e Amarildo estavam prontos, descemos juntos e fomos direto pra vam, e seguimos para a arena HSBC
- to nervoso
- calma filho vai da tudo certo
- obrigado mãe
- estamos com você
- pai – Luan abraçou Amarildo, ficamos conversando tentando distrair o Luan, chegamos a arena e fomos direito pro camarim, chegando lá encontramos com Ivete
- Veveta
- Luanzinho meu querido – Luan abraçou Ivete
- rapaz se já chegou?
- já, sabe como é mulher né – Ivete sorriu
- oi – sorri pra ela
- Yas como você tá, pelo visto mais linda que nunca
- to bem e você? Obrigado, mais  não estou – sorri
- o casório pra quando é?
- ano que vem, essa muie so me enrola Veveta
- menina igual esse você não encontrar jamais, não enrola não – Ivete falou rindo, ficamos conversando, depois fui ver como estavam algumas coisas, o local estava completamente lotado, as fãs gritavam muito, o tempo passou rápido, Luan estava para entrar no palco, fui ate o camarim
- posso entrar
- pode
- vim lhe desejar boa sorte – fale sorrindo, Luan se aproximou de mim e me beijou
- obrigado mo
- lhe desejo toda a sorte do mundo, que essa noite seja mágica, que essa noite seja maravilhosa, que fique marcada na vida de todas as pessoas que vieram aqui hoje que fique marcado pra você, e o seu sonho se tornando realidade minha vida, confia em Deus vai da tudo certo e esse dvd vai ser sucesso! – falei olhando nos olhos de Luan, e beijei ele em seguida
- obrigado por tudo minha pequena – nos abraçamos forte e ele foi pro palco e eu para um local estilo camarote onde estava Amarildo, Mari, Bruna e Monica...


A noite mais incrivel de Luan esta se tornando realidade, como será esse dvd, terá muitas surpresas???



COMENTEM BABYS :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário