sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 170


Luan me olhou 
- vamos comemorar?
- vamos sim – falei sorrindo pra Luan e mordiscando sua orelha de leve
- vamos fugir daqui?
- vamos – sorri eu e Luan saímos de onde a galera estava, no caminho pro carro mandei uma sms pra Bruna
“fugimos, estamos bem, beijos”  - Bruna viu o celular bipar leu a sms e riu
- vamos pro hotel?
- vamos, mais
- mais o que mo?
- surpresa, hoje e meu dia de te surpreender – sorri entrando no carro com Luan, o motorista nos levou para o hotel, chegando la fomos pro elevador, Luan estava elétrico, me encostou na parede e me beijou
- calminha – falei sorrindo
- calminha mo?      
- uhum
- você esta linda, e provocativa demais nesse vestido sabia
- não sabia não – sorri, chegamos ao nosso andar, entrei no quarto tapando os olhos de Luan
- pra que isso mo?
- surpresa ora – falei sorrindo, o quarto tinha ganho algumas pétalas de rosas, tinha champanhe, estava meio escuro so com uma luz fraca deixando uma penumbra da luz do luar que entrava pelas cortinas, tirei as mãos dos olhos de Luan
- mo
- gostou? – sorri
- amei, que surpresa heim – Luan me olhou com cara de safado, e me puxou fazendo nossos corpos colarem, e me beijou com urgência, e suas mãos foram para meu vestido, subiu ele passando as mãos na minha coxa
- calminha bebê – sorri para Luan
- calminha, mo eu to elétrico
- percebi – empurrei Luan fazendo ele sentar na cama
- showzinho? – Luan me olhou sorrindo
- talvez – sorri tirando meu vestido, deixando a mostra uma lingerie pink, a cor de Luan amava ver em meu corpo, Luan olhava para cada detalhe de meu corpo, cada curva, como se conferisse que estava tudo no lugar, empurrei Luan de vagar fazendo ele deitar na cama
- hoje eu comando tudo – sorri, tirei sua camisa, lhe fazendo caricias e ele se arrepiava, desci, beijando seu pescoço, peito, barriga, tirei sua calça, deixando ele so de box branca, confesso que amava ver ele assim so de box branca, sentei encima do Luan, colocando suas mãos pra cima,
- você não pode me tocar são as regras – sorri
- isso e maldade mo,  mais eu to adorando – Luan sorriu com a maior cara de safado do mundo, beijava seu pescoço, mordiscava sua orelha, sussurrava coisas em seu ouvido, desci beijando seu peito, barriga, tirei de vagar a box, beijando onde já estava descoberto, Luan se arrepiou com o beijo que lhe dei, subi de novo, estava sentada encima dele e comecei a lhe beijar
- sinto muito mais não gosto de seguir muitas regras – Luan falou pegando em minhas coxas, e se virando, ficando encima de mim
- ok, então agora sou sua – sorri, Luan beijava meu pescoço, meu colo, meus seios, com uma agilidade tirou meu sutian, e desceu beijando minha barriga, e tirou minha calcinha, se preparou para encaixar, não usávamos mais proteção alguma, Luan então encaixou fazendo com que nos tornássemos um só, aumentou a velocidade e chegamos ao clímax juntos, nos amamos por mais algum tempo ficando totalmente exaustos
- ta pensando que acabou? – sussurrei no ouvido de Luan
- como assim?
- quer tomar banho comigo? – perguntei estava cansada, minha voz era um sussurro
- quero – Luan sorriu se levantando da cama, sentei na cama para levantar e ele me pegou no colo, fomos pro banheiro, e ele estava com velas vermelhas, pétalas de roas, incessos e um balde com champanhe, a banheira estava cheia pronta para um banho, com sais, e pétalas de rosas
- surpresa – falei beijando o pescoço de Luan, ele me colocou de vagar na banheira e em seguida pegou as taças e colocou a champanhe, e entrou, me deu uma taça
- ao nosso amor – Luan falou
- ao seu sucesso – sorri, brindamos e bebemos, Luan se encostou na borda da banheira e eu me encaixei entre suas pernas, e coloquei minha cabeça em seu peito
- hoje foi tão mágico
- foi mesmo você estava tão lindo, tão realizado naquele palco
- eu sou um homem quase realizado
 - como assim quase?
- ainda falta nosso casamento e a nossa filha, ai sim serei um homem realizado
- bobo
- gostei da surpresa em amar não e pecado
- eu estava com tanto medo, medo de errar uma nota sei la
- não sabia que você tocava mo
- toco desde criança, mais fazia muito tempo que não tocava, e as cifras de amar não e pecado não eram dificies por isso arrisquei – Luan ficou calado, acariciava minha barriga de leve, beijou meu pescoço algumas vezes, nos amamos novamente na banheira,trocamos juras de amor, saímos da banheira e dormimos de conchinha, e era incrível como eu encaixava perfeitamente em Luan.
Acordei e o som que tentava entrar pela janela estava forte, Luan não estava mais na cama, me sentei e pude ver ele sentando na mesinha com uma bandeja e um buque de flores
- bom dia minha vida – Luan veio ate mim com a bandeja colocou na cama e pegou o buque
- bom dia amor – sorri
- pra você
- quero acordar todo dia assim – falei sorrindo, e Luan me deu um selinho, tomamos café juntos, depois tomei banho e me arrumei, estava na hora do almoço ou melhor passando
- amor
- oi
- quando saímos de férias?
- acho que hoje
- pra onde vamos?
- não sei, pra onde ce quer ir?
- não sei, pra falar a verdade queria ficar no Brasil mesmo
- então ficamos, vamos lá com o pessoal?
- vamos – fomos encontrar o pessoal que estava todo na beira da piscina
- bom dia gente
- ate que enfim em casal – Monica falou e todo mundo riu, ficamos conversando sobre o dvd, sobre outras coisas e chegamos a conclusão, de que as festas de fim de ano seriam na fazenda, Luan e eu fomos pro quarto, arrumar as coisas viajaríamos a noite, para Londrina
- amor eu tenho que ir em casa, nem trouxe roupa suficiente e nem pra natal e réveillon
- nos vamos, porque tenho que convidar seus pais para as festas
- e mesmo, nem tava lembrando disso
- então o que vamos fazer?
- vamos pra casa, descansamos, e depois vamos pra Belém voltamos pra casa e pronto
- oook – falei arrumando as coisas na mala, Luan me abraçou por trás beijando minha nuca
- vem aqui – fomos ate a varanda do quarto, e tínhamos uma vista linda do mar
- que lindo amor  - Luan me abraçou por trás, colocando a mão sobre minha barriga
- tenho certeza que nesses dias maravilhosos que passamos aqui, que nos amamos, fomos abençoados com uma coisa que queremos tanto, olha bem pra esse mar, esse céu azul, quando voltarmos aqui vamos voltar diferente
- será amor?
- acredite – Luan me abraçou forte, fiquei olhando aquele mar, era muito ligada a água, praia, chegava a comparar minha vida com o mar, os barcos que chegavam, as pessoas que entravam umas com medo, outras com uma certeza incrível, minha vida era assim  um amor, onde muitas pessoas entravam, mais poucas ficavam. Me virei e abracei Luan
- eu te amo tanto – falei abraçada em Luan.
Arrumamos as coisas, e seguimos para Londrina, depois fomos pra Belém buscar  meus pais, e fomos para a chácara, mais um natal e um réveillon com a família reunida, e os planos para o novo ano que chegou era casamento, filha e carreira do Luan...



Esse ano novo que esta começando promete heim ... 




COMENTEM BABYS :)) 

Um comentário: