sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 174


Olhei para Luan surpresa 
 - serio?
- aham, alias acho que vai demorar pois não quis vim no bicuçu
- mamãe não e normal – sorri
-agora fica quietinha porque tudo foi recente
- estou bem Luan
- espero que sim – bateram na porta
- pode entrar
- bom dia, ah Luan Santana? – o medico perguntou assustado
- sim – Luan sorriu
- bom como você esta querida?
- bem
- sente dor?
- um pouco
- bom meu plantão esta terminando, uma enfermeira vem fazer o curativo e lhe medicar a noite volto e vejo como você esta
- obrigado doutor – sorri
- de nada, você teve muita sorte
- sorte não Deus – sorri
- Luan foi um prazer – o medico apertou a mão de Luan
- obrigado por tudo doutor
- que isso, e meu dever – o medico sorriu e saiu do quarto
- amor
- oi
- você já sabe o que é o bebê?
- não Luan ainda não da pra saber
- poxa, eu acho que e uma menina
- uma menina?
- sim
- pensei que queria um menino pra jogar bola – sorri
- e pode ser, mais sei la sinto que e uma menina
- sente é? Eu que sou mãe não sinto – sorri
- e quando será que vai aparecer a sua barriga?
- acho que com 4 ou 5 meses
- hum, to louco pra contar pros meus fãs
- não amor, calma
- porque?
- não quero que conte, pode ser depois do casamento? Ou so quando minha barriga aparecer mesmo?
- porque? – Luan me olhava de uma forma estranha
- porque não quero que falem que estou dando um golpe
- mais amor
- Luan vão falar eu sei
- ta, ta calma, so vamos contar quando sua barriga estiver enorme ta?
- você faria isso por mim?
- faria, faço tudo o que você quiser – Luan sorriu e me deu um selinho
- você e tão especial – falei passando a mão no rosto do Luan de leve, e bateram na porta
- pode entrar
- filha o que aconteceu, meu deus você me da cada susto garota
- calma mãe, foi um acidente – contei tudo pra minha mãe ela ficou assustada, queria ligar pro meu pai pra ele resolver tudo
- o que você acha Luan?
- olha sogra por mim tudo bem, não queria mesmo que isso ficasse impune, e o sogrão resolve qualquer uma mesmo – Luan sorriu
- então decidido vou ligar pro seu pai
- mãe – falei mais não adiantou
- temos uma novidade – Luan falou paralisando minha mãe que estava em pé perto da porta
- que novidade? – ela perguntou erguendo a sobrancelha
- nós estamos grávidos – Luan sorriu
- isso e serio? Eu vou ser avó? Mais ... então por isso você esta gordinha – minha  mãe falou sorrindo e se aproximando da cama  
- é mãe por isso to gordinha – sorri
- mais sou tão jovem pra ser avó
- mãe para com isso – sorri
- e o casamento? Vão adiantar?
- vamos né amor – falei olhando pro Luan
- por mim tudo bem, você sabe que eu já teria casado mais
- eu sei – sorri
- bom depois de muitas noticias, acontecimentos, preciso relaxar
- concordo, vai pra casa do Lu, descansa, ah deixa que da gravidez eu conto pro papai ok
- tudo bem, ah minha filha to feliz por você, que esse bebê venha com muita saúde – minha mãe beijou minha testa e saiu do quarto
- to com fome – reclamei
- calma ta quase na hora do almoço, e já vão trazer algo pra comer
- to com desejo
- de que?
- brigadeiro – sorri
- vou pedir pra Bruna trazer
- desse jeito vou ficar uma bola de gorda
- vai ficar a bola mais linda do mundo – Luan sorriu e eu joguei uma almofada nele
- para Luan Santana
- ih rapaz chamou de Luan Santana, vou atrás do brigadeiro antes que eu morra – Luan sorriu, se afastando e pegando o celular
- alo Bruna
- aconteceu algo Luan?
- aconteceu
- ai meu deus
- calma chata, a Yas ta com desejo, ela quer brigadeiro, tem como ce trazer aqui no hospital?
- ah sim, de novo? – Bruna sorriu
- como assim de novo? – Luan perguntou curioso
- ela já teve esse desejo
- depois ce me explica isso direitinho dona Bruna
- ta bom seu chato, vou fazer, quer que eu leve outra coisa?
- trás almofada, trás as coisas que a Yas gosta, o celular dela enfim ce sabe
- ta bom, mas tarde to indo ai levar tudo
- ta tchau, obrigado Bru
- de nada chato – Bruna desligou o celular
- quase você manda a Bruna trazer a casa inteira – falei rindo
- claro mo quero que você fique confortável, se sinta bem, ela vai trazer o brigadeiro
- eba – sorri, e a enfermeira veio trazer o almoço,  Luan me ajudou a comer, depois ela veio me medicar e fazer curativo, Luan não quis ficar pra ver e foi comer
- amor ce demorou
- demorei?
- uhum
- você já falou demais, tenta descansar mo
- to com sono
- então vou ficar fazendo carinho em você, e você descansa um pouco
- ta bom – Luan ficou fazendo carinho na minha cabeça, ate que peguei no sono, estava cansada, Luan também estava cansado, acabou pegando no sono ali mesmo sentado ao meu lado. Depois de um tempo Bruna chegou, entrou de vagar sem nós acordar
- que foto linda – Bruna sorriu, olhando para o celular 
“ o amor e lindo mesmo “ postou a foto, deixou as sacolas encima da mesinha e se aproximou do Luan
- ei acordar
- o que, o que foi? – Luana acordou assustado
- ei calma, sou eu, sua irmã linda, amor da sua vida
-  ah vá – Luan sorriu
- quer ir em casa descansar tomar banho, comer algo?
- quero sim ce fica aqui?
- fico sem problemas pode ir, qualquer coisa ligo
- ta bom, obrigado Bruna – Luan beijou a testa de Bruna e depois me deu um selinho e saiu do quarto, seguiu para sua casa, chegou la, encontrou Mari, Amarildo, Andrea, Dag e Anderson
- uai o que aconteceu?
- aconteceu senhor Luan, que as mídias inteiras estão falando do ocorrido e você tem que ir na policia depor, e fazer a queixa – Dag falou seria
- ta tudo bem
- calma ai gente o Lucio ta chegando ele resolve tudo isso, Luan e Yas podem prestar depoimento aqui mesmo, pra evitar deles irem a delegacia etc – Andrea falou
- serio Andrea? – Anderson perguntou
- serio Anderson, evitaria mais manchetes
- verdade, então vamos esperar, mais você tem que falar algo quer que eu poste outra nota ou uma coletiva?
- não sei Anderson, vou tomar banho, descansar um pouco e resolvo
- tudo bem, e a Yas? Vão querer falar com ela já que ela se meteu na sua frente
- quando ela melhorar se ela quiser ela fala algo – Luan subiu as escadas, Mari foi atrás dele, saber noticias de Yas, ele contou e foi tomar banho, deitou na cama e dormiu.
- Lu, amor – acordei chamando por ele
- ele foi em casa – bruna falou se aproximando da cama
- ah sim, oi Bru – sorri
- oi, como você esta?
- to melhor, quero logo sair daqui, não gosto de hospitais
- calma logo você sai, trouxe umas coisas pra você e brigadeiro
- eba, quero tomar banho, chama a enfermeira pra mim?
- chamo sim – Bruna saiu do quarto, sentei bem de vagar na beira da cama, fazer as coisas so co uma mão era difícil, fiquei esperando Bruna voltar com a enfermeira
- vou por um curativo pra você tomar banho, mais por favor cuidado, não mexa o braço
- ok – a enfermeira colocou o curativo, e fui tomar banho, ate que consegui me virar sozinha, depois Bruna me ajudou a me arrumar, agora sim, estava melhor, a enfermeira voltou e fez outro curativo
- acho que daqui a 3 dias você sai
- tudo isso?
- uhum, mais terá que fazer curativos, ate ficar bem
- ok, mais quando vou poder voltar a mexer o braço?
- 2 semanas ou 3
- quase 1 mês? – perguntei assustada
- é
- nossa muito tempo
- Yas calma
- to calma so e  muito tempo, enfim
- descanse depois volto pra trazer sua medicação
- ok, obrigado – sentei no sofá junto com Bruna, não aguentava mais ficar deitada, a enfermeira saiu do quarto
- vou pegar seu brigadeiro, meu sobrinho ta com fome
- hahaha, ta mesmo – Bruna levantou pegou o brigadeiro e me deu, comi um pouco
- borá tirar uma foto e postar?
- borá – ajeitei a vasilha no meu colo e peguei a colher melando no brigadeiro Bruna ficou ao meu lado e tirou a foto
“ comendo brigadeiro no hospital, rs”
- as fãs ficam mais calmas quando postamos que você esta bem
- eu imagino o desespero delas no dia do acontecimento
- quer ver algumas noticias?
- quero – Bruna pegou uma bolsa e abriu o notebook
- você trouxe? – perguntei incrédula
- claro, achas que ia ficar aqui contigo no tédio? – ela  sorriu
- es demais olha – sorri, Bruna ligou o note, e me mostrou as noticias

“ Luan Santana sofre atentado na saída do lançamento do dvd, e sua noiva Yasmin Valente lhe protege e acaba ficando ferida” 

“ Yasmin Valente noiva de Luan Santana entra ne frente do amado para protege-lo de um atentado, a mesma segue internada e esta fora de perigo”

“ noiva de Luan Santana mostra que realmente ama o noivo, a publicitária Yasmin Valente se mete na frente do amado e acaba levando um tiro na saído do lançamento do dvd”

- ta bom – Bruna falou saindo das paginas e indo pro twitter
- nem gosto de lembrar daquilo – falei balançando a cabeça
- ate agora me pergunto como você teve coragem de fazer isso
- nem eu sei Bruna, mais o medo de perder o Luan foi maior
- você ama muito ele né?
- demais, acho que amo mais do que a mim mesma, não me vejo mais sem ele
- esse amor de vocês e lindo – Bruna sorriu
- e um amor inexplicável – sorri
- é sim, vamos ver o twitter?
- vamos – Bruna começou a olhar o twitter, e eu também, as fãs comentavam sobre a nossa foto, mandavam recados desejando melhoras e tinha ate tag  #ForçaYas
- ta famosa heim
- e me diz como que não fica estando ao lado do maior ídolo do Brasil – sorri
- verdade, impossível não chamar atenção ao lado dele – ficamos olhando o twitter e rindo de algumas coisas, matei  o desejo de brigadeiro, já estava escuro quando Luan chegou
- mo o que ce ta fazendo fora da cama?
- cansada de ficar deitada – fiz bico
- mais tem que descansar
- eu sei – Luan se aproximou de mim e me beijou
- ce ta melhor?
- uhum, ate tomei banho sozinha
- mo não pode ce pode se machucar
- Luan – falei seria
- bom você vai ficar aqui ou eu fico pra passar a noite?
- eu fico
- negativo amor, você vai pra casa descansar, a Bruna fica comigo
- mais mo
- Luan vai descansar por favor, você ta cansando eu sei
- ta bom sua chata, eu vou mais amanhã cedinho eu volto
- ta bom, e ai novidades ?
- seu pai ta chegando pra resolver os trem da policia, sua mãe não quer que eu e nem você vamos a delegacia depor, não quer nos expor
- entendo, quando meu pai chegar me avisa?
- aviso sim minha pequena – Luan me deu outro beijo
- tchau chato – Bruna acenou
- tchau muieres lindas da minha vida
- Luan volta aqui
- o que foi Bruna?
- beija de novo a Yas
- uai com o maior prazer – Luan sorriu e me beijou, Bruna tirou uma foto
- não entendi – falei
- eu queria uma foto de vocês – ela sorriu
- ah sim, mo vou indo, qualquer coisa liga viu te amo – Luan me deu um selinho e saiu do quarto, Luan pegou o carro já que tinha conseguindo entrar por onde os médicos entrava pra evitar tumulto, e foi em direção a uma loja em Londrina, comprou uma coisa, e foi em outra loja e encomendou uma coisa, iria levar para o hospital de manhã cedo, depois voltou pra casa, contou as novidades para a família comeu e dormiu
- Bru você não quer dormir comigo?
- ai na cama?
- é boba, acho que da nos duas
- será?
- vamos tentar – sorrimos, tentamos e não e que deu as duas na cama
- postou a minha foto com o Luan?
- uhum, olha – Bruna me mostrava o celular
“ oh grude ♥”
- amei a legenda – sorri, ficamos conversando e pegamos no sono, a noite foi tranquila. Não tive pesadelo, so um sonho lindo, no qual eu segurava um bebê...

O que será que Luan comprou? E encomendou?? Como será que o caso do tiro vai terminar?? 



COMENTEM BABYS :)))


Um comentário: