segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 172


 Cheguei atrasada, mais cheguei ao evento, Luan estava no palco e meu lugar ao lado de Bruna estava vazio, fui ate lá e sentei
- demorou porque?
- problemas no voo
- nossa pensei ate que não vinha
- mais eu vim – sorri, e ficamos assistindo o show, que logo terminou, e começou a apresentação do dvd.
Estavamos saindo do show particular do Luan, estava so amigos, convidados, família e algumas fãs que a central sorteou porque insisti muito
- meu amor – sai pra abraçar o Luan
- minha pequena, saudade – nos abraçamos e Luan me beijou 
 -cheguei na metade do show, desculpe o voo atrasou, desculpa minha vida – falei dando selinhos em Luan
- tudo bem, eu entendo, o importante e que você esta aqui – Luan me abraçou e me beijou
- amor vou ali com a Bruna e já volto - falei me afastando de Luan
- vai lá, tenho que dar atenção pros convidados – estávamos todos na entrada da casa de show era uma área reservada, tinham alguns jornalistas, sai andando em direção a Bruna ...
“ele não vai casar com ela, ele não pode ser dela, ele e meu, so meu”
- alo
- diga patroa
- o nosso alvo, já esta pronto pode agir!”
Estava conversando com Bruna quando vi 2 homens de preto indo em direção ao Luan, um deles tinha uma arma e apontava pro Luan, todos se desesperaram
- todo mundo quieto ninguém grita – todos ficaram estatuas
- Yasmin fica aqui - Bruna segurou meu braço
- não, não posso –  por impulso sai correndo em direção ao Luan
- Luaaaaaaaaaaan – gritei, e o cara de preto atirou ouvi o barulho do disparo, foi ensurdecedor, todos assustados, senti algo tentando furar meu peito, meu braço não conseguia destinguir onde, então eu caia lentamente nos braços de Luan, estava perdendo os sentidos, tudo ficou escuro
- Luan – minha voz era fraca
- chamem a policia, chamem uma ambulância – Luan gritava, se deitando comigo  no chão, e eu em seu colo, estava assustado, desesperado, chorava
- Yas, meu amor, minha pequena – Luan chorava e me abraçava nos dois ali no chão, eu suja de sangue ele também, todos estava sem reação e a pergunta que não queria calar, como eles conseguiram passar pela segurança? Bruna chorava abraçada a Marizete, Rober, Anderson e Amarildo, estavam tentando acalmar as pessoas, ligando pra policia e pra ambulância
- Luan filho calma
- não me pede calma, so fico calmo quando ela acordar
- ambulância chegou – avisou Rober
Os médicos se aproximaram com uma maca, me colocaram na maca, fizeram todos os procedimentos necessários
- quem vai com a paciente?
- eu
- você e o que pra ela?
- sou noivo
- tudo bem vamos – Luan e os médicos entraram na ambulância
- levem ela pro melhor hospital de Londrina
- ok o senhor mandar – o medico respondeu Luan e deu ordem pro motorista ir para o hospital Jean Habitar 
Luan pegava em minha mão
- meu amor vai ficar tudo bem!
Luan- “ meu deus aquele tiro e era pra mim, porque ela se meteu na frente, não vou suportar perde-la minha pequena volta pra mim”
Chegamos ao hospital, me levaram pra urgência e emergência Luan vinha logo atrás
- desculpe mas você não pode entrar tem que esperar
- mas ela e minha noiva
- sinto muito senhor
Luan foi pra sala de espera ficou sentado em uma cadeira, logo seu celular tocou era Bruna
- Luan em que hospital você esta?
- no jean Habitar
- estamos indo
- ta ! Luan desligou o celular, sua cabeça estava a mil, a essa hora o Brasil o mundo já deveria esta sabendo do ocorrido, como as fãs estariam? Luan pensava em tudo mais seu pensamento maior era em Yasmin. Logo Marizete, Amarildo, Bruna, Dagmar chegaram ao hospital
- como ela esta Luan?
- não sei Bruna! Não sei – Luan falava sentado na cadeira levantou com raiva e socou a parede
- meu filho venha cá, calma vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo- Marizete abraçou Luan que parecia uma criança, frágil, chorava, nos braços da mãe
- mãe não posso perde-la
- você não vai
- Luan temos que resolver umas coisas
- Dagmar, o Luan não tem condições de resolver nada- Amarildo falou serio
- desculpe Amarildo mas
- sem mas, tome todas as providencias junto com o Anderson e depois me passe e lhe digo se aprovo
- tudo bem – Dagmar saiu da sala de espera e pegou o celular
“-ficou maluca, colocou a vida dele e de outras pessoas em risco, se eu soubesse que você iria matar alguém, não tinha lhe ajudado com isso”
“- ora Dag, você sempre odiou a Yasmin, deve esta feliz pelo ocorrido”
“- cala a boca sua louca – Dagmar desligou o celular com medo de alguém ouvir
Na sala de espera
- parentes da paciente que chegou baleada
- eu sou noivo dela – Luan se levantou da cadeira
- prazer doutor Rafael Mascarenhas
- Luan Santana – se cumprimentaram e o doutor cumprimentou Bruna, Marizete e Amarildo
- Bom Luan, sua noiva esta fora de perigo, a bala atingiu seu ombro, já retiramos a bala e logo era ira pro quarto repouso absoluto, ah com o bebê esta tudo bem
- BEBÊ ? QUE BEBÊ DOUTOR? - Luan perguntou sem entender nada
- você não sabia? Sua noiva esta grávida de 3 meses, parabéns papai! O medico sorriu pro Luan, que estava com lagrimas e um sorriso nos lábios
- isso e serio, e verdade? Luan estava todo bobo
- sim Luan, esta tudo bem com o bebê e com sua noiva – o medico sorriu e se retirou da sala
- mãe ouviu isso? Eu vou ser pai – Luan sorria e chorava, Marizete o abraçou
- eu ouvi meu filho, uma noticia boa, em meio a tudo isso
- vou ser tia – Bruna estava feliz
- parabéns meu filho, agora você esta um homem, noivo e vai ter um filho parabéns! Amarildo abraçou Luan
- meu deus vou ser pai, pai de um filho do amor da minha vida, meu casamento esta chegando meu deus obrigado por tudo – Luan agradeci a deus, apesar do ocorrido a noticia do bebê foi como um calmante, mais ainda estava preocupado com Yas
- Luan tens que acalmar as fãs
- verdade Bru – Luan pegou o celular
“meus amres, esta tudo bem, fiquem calmas, Yasmin e eu estamos fora de perigo”
“depois volto, bejo”
- agora elas ficam tranquilas 
-agora sim Lu, acho bom você ir pra casa tomar banho ta todo sujo de sangue, e esse cheiro ta horrível
- vou sim Bruna, mamusca qualquer coisa me liga, vou la e volto correndo
- tudo bem filho, ainda temos que avisar a mãe da Yasmin
- eu aviso não se preocupe, deixa ir pra não demorar, pai me empresta o carro? Luan perguntou pra Amarildo
- claro filho, toma cuidado por favor! Amarildo deu as chaves na mão de Luan, Luan saiu do hospital pegou o carro seguiu nas ruas de Londrina o mas rápido que pode eram 2:50 da manhã então não tinha muito transito chegou em casa, tomou banho trocou de roupa, teria que ligar pra mãe da Yasmin e contar o ocorrido, como faria isso? Pegou o telefone discou o numero é ...



Que susto heim, lançamento do dvd foi tenso, é a boa noticia e que Yasmin esta gravida *---* o que será que vem por ai?? 




COMENTEM BABYS *----------* ;*

2 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaaaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Caraca meu Deus essa Natasha é doente ta loco posta mais amoor ta otima a fic
    @w0rldluan

    ResponderExcluir