quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capitulo 225

Terminou o show fomos pro camarim
- mo vamos temos que passar no medico
- Luan estou bem, so foi por causa da quentura, vamos pra casa descansar, mais tarde ligo pra Ananda, e vamos no medico
- tem certeza?
- tenho
- então vamos – saímos do camarim, entramos no camarim que a equipe estava, nos despedimos, e encontramos com Bruna e Lucas
- eu dirijo amor você está cansando – falei
- negativo eu dirijo, Lucas ce vai la pra casa?
- vou sim
- não vai não, Bruna entra no carro
- Luan – Bruna falou seria
- isso ta virando bagunça, vou conversar com os pais ouviu dona Bruna
- pow parceiro quebra essa vai – Lucas falou
- vou quebrar, mais eu vou quebrar e tua cara parceiro, to de olho, isso ta muito serio viu – Luan estava serio, e eu comecei a ri
- ta rindo do que Yas? – Lucas me olhou
- desse ciúme bobo do Luan, tenho ate pena da nossa filha quando nascer – falei
- cunhada ajuda ai, vai -  Lucas me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança
- calma – falei baixo e olhei pro Luan
- amor, vamos to cansada, deixa o Lucas ir, ele dorme no quarto de hospedes, vou precisar dele amanhã
- como assim ce vai precisar do Lucas? – Luan me olhou assustado
- depois eu lhe conto – sorri
- você e a melhor Yas – Bruna falou
- ta bom, to de olho em vocês – Luan falou fazendo gesto com os dedos
- eu dirijo – falei pegando as chaves da mão do Luan
- não mo, você via sentar ai e descansar, já que o Lucas vai dormir la em casa ele dirige – Luan pegou a chave deu pro Lucas
- que isso parcero – Lucas falou surpreso
- ai gente vamos to cansada – Bruna reclamou, Lucas estava dirigindo, Luan no carona eu e Bruna atrás, estava calada, lembrando de tudo o que tinha acontecido, de todas as palavras que Natasha tinha me dito, seria melhor contar, ou não para Luan? O que iria fazer? E se ela tentasse algo pior? Fiquei um bom tempo perdida em pensamento
- yas, yas – Bruna chamou e nem ouvi
- mo, mo, mo ce ta bem? – Luan falou com a porta do carro aberta
- ham? Já chegamos? – perguntei
- já, ce ta bem? Parecia que tava em outro lugar – Luan falou, me ajudando a sair do carro
- so estava pensando – sorri e entramos, Bruna e Lucas já tinham subido, o sol estava dando alguns sinais que logo apareceria, subi com Luan, ele foi ver se Lucas estava no quarto de hospedes, eu fui pro quarto, tomei um banho, coloquei roupa pra dormir, mais estava sem sono, Luan fez o mesmo
- mo vamo ver o sol nascer?  Sempre vemos o o sol se por, mais ver ele nascer quase nunca né? – Luan falou me abraçando por tras e abraçando minha barriga
- verdade – falei e fomos pra varanda, sentei na cadeira, e Luan atrás de mim, eu estava entre suas pernas, ele me abraçava e junto minha barriga, Luan depositou vários beijos no meu ombro, na minha nuca, ficamos ali por algum tempo vendo o sol nascer, um dia diferente nascer, dia no qual não sabíamos, como iria começar ou terminar
- lindo, assim como quando se põem
- lindo mesmo, amor
- diga vida
- promete que nunca vai deixar que nada de mal aconteça a nossa filha? Que nada e nem ninguém vai chegar perto dela pra fazer mal, promete?
- porque isso agora mo?
- Luan promete pra mim por favor – falei me virando lhe olhando nos olhos
- eu prometo, eu prometo que nunca vou deixar que nada de ruim aconteça com vocês duas, prometo meu amor, prometo – Luan falou me dando um beijo, levantei e puxei ele, fomos pra cama, o cansaço já chegava junto com o sono.
Deitei na cama, mais não conseguia dormir, o que tinha acontecido naquele banheiro estavam em minha mente, Luan estava dormindo, ou aparentava dormir não sei.
 Porque será que a Yas me pediu isso? Será que aconteceu algo com ela? Com a nossa filha? Meu deus essa muie me deixa louco de todas as formas possíveis.

Depois de muitos pensamentos, de lembranças horríveis da noite anterior o cansaço e o sono venceram, dormir, e o que eu queria? Que tudo não passasse de um sonho ruim, Luan estava dormindo que nem um anjo, estava com uma expressão de preocupado, e com razão, mais não queria deixa-lo preocupado por causa de uma louca.


Yasmin não contou nada para Luan, e ai o que vocês acham???


COMENTEM BABYS!


3 dias para a realização de mais um sonho ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário