segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capítulo 227

- chegamos vou por meu biquíni porque hoje o dia pede piscina – falei sorrindo, indo mudar de roupa, mudei de roupa e desci
- nossa mo que isso heim, esposa gravida mais linda do mundo
- obrigado amor – dei um selinho em Luan e fui pra piscina com Bruna, fiquei um pouco lá, depois Luan veio ate mim
- quando eu voltar da viagem vai ser pra ficar com vocês, e esperar a chegada da nossa princesa
- vamos morrer de saudade – falei sorrindo
- e eu? Puf já morri
- bobo – ficamos namorando na piscina depois fomos almoçar
- como você e a bebê estão Yas?
- estamos bem Mari – sorri
- mamusca ce acredita que a Yas quer parto normal
- e bem melhor filho experiência própria
- ai meu deus – Luan falou e seu celular tocou, com certeza era a Dag falando sobre a viagem, saímos da mesa e fomos pro quarto, Luan começou a se arrumar, mudei de roupa e deitei na cama estava cansada, minha barriga pesava
- o aniversario de alguém esta chegando
- nem me lembre amor – sorri
- vamos comemorar?
- acho melhor não, vai que a neném decide nascer no meio da comemoração?
- HAHAHA, mo nem brinca nem sei o que fazer nessa hora
- simples, vai me pegar e me levar pro hospital
- falando assim e fácil mo, quero ver quando acontecer
- verdade – sorri e Luan me deu um beijo
- amo vocês, volto logo – Luan saiu do quarto, já iria viajar, já estava indo realizar sonhos pelo Brasil, dormir estava cansada.
- Yas, pelo amor de deus acorda, Yas – Bruna me chamava
- NÃO – gritei e acordei assustada, mesmo com o ar condicionado ligado estava suada
- Yas pelo amor de deus ce ta bem? – Bruna me olhava assustada
- to sim, foi so um pesadelo – falei
- vou pegar agua pra você calma – Bruna saiu correndo pra pegar agua
- sua louca, você não vai me atormentar – falei sentando na cama, Ana estava agitada se mexia demais, meu celular tocou
- alo
- filha, chegamos antes, amanhã ou na segunda estamos indo levar as coisas, comprei cada coisa linda
- ok mãe, vou lhe aguardar
- aconteceu algo?
- não mãe so estava dormindo, depois lhe ligo, beijo
- beijo – desliguei o celular e mandei uma mensagem para Monica
“preciso de você urgente aqui em Londrina” – enviei a mensagem e Bruna entrou no quarto com agua e chá e me deu, peguei a agua e bebi
- não precisava do chá
- precisa sim, tas muito agitada, ah terminaram de arrumar todo o quarto da Analu
- serio? Ai meu deus to louca pra ver tudo pronto
- serio, pronta pra ir lá?
- pronta – falei e fomos ver o quarto da minha princesa, eu e Bruna escolhemos a maioria das coisas, Luan escolheu algumas também, as cores eram claras, branco predominava, tinha rosa e tons de lilás, e uma das paredes tinham varias borboletas, Luan fez questão de mandar fazer minis borboletas para por na parede e no teto para dar a impressão de que elas estavam voando, perto do berço da nossa pequena Luan tinha mandando pintar a letra “A” de Analu, cada detalhe, os moveis, os bichinhos, tudo tinha ficado perfeito, o quarto da minha princesa era um sonho, era aconchegante
- ficou lindo demais né?! – Bruna falou
- ficou perfeito Bru, nossa cada detalhe, cada coisinha
- olha esse closet – Bruna falou abrindo as portas do closet de Ana, e as roupinhas todas lá, os sapatos, as fraudas cada presente das fãs, tudo ali guardadinho
- lindo demais, meu deus , não vejo a hora de colocar essas roupinhas nela, de colocar os sapatinhos, de pegar ela no colo
- calma falta pouco, daqui a alguns dias estaremos em outubro, e poes ter certeza que vai passar voando
- deus te ouça Bru, ansiedade ta me consumindo de uma forma que você nem imagina – sorri e Ana se mexeu
- ta mexendo né?! – Bruna me olhou
- ta sim
- princesa da titia, seus aposentos reais estão so lhe aguardando, vem logo meu amor, quero tanto lhe ver  - Bruna conversava com minha barriga, era incrível como Ana se mexia dentro de mim
- calma filha, mamã sente dor, calma princesa – falei sorrindo e saímos do quarto, desci pra comer algo e subi minhas pernas, meus pés estavam super inchados, deitei na cama e vi que tinham varias mensagens no meu celular eram de Monica, avisando que vinha com a mamãe pra Londrina, suspirei aliviada, deitei na cama e fiquei assistindo filme, ate que dormir.

Um comentário:

  1. Acho que a Mônica vai aconselhar Yasmin a contar ao Luan o que aconteceu.

    Yana

    ResponderExcluir