segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo 229

15 de outubro
- mo to chegando
- já vida? Mais os shows não eram ate dia 18?
- eram cancelaram por conta de uns trem ai que não sei
- ah sim
- falta pouco mo
- nem me lembre amor, to pura ansiedade – sorri no celular
- vou desligar amanhã to ai beijo, amo vocês
- beijo, nos amamos você também  - desliguei o celular, e dei um mergulho na piscina, Londrina estava com o sol que poderia ser comparado com o de Belém
- Yas
- oi Bru
- o Lucas te ligou?
- não porque?
- porque ele disse que ia te ligar pra ver um negocio da empresa não sei
- não ligou não, depois vejo isso
- vem almoçar, esta pronto
- já estou indo – sai da piscina e fui almoçar, depois eu e Bruna decidimos assistir filme, passamos a tarde assim assistindo filme, comendo brigadeiro, pipoca e outras guloseimas.
Estava dormindo quando senti algo me beijar
- mo cheguei
- oi vida – falei abrindo os olhos estava escuro
- ta de madrugada, volta a dormir
- ta bom – me ajeitei na cama e senti Luan me abraçar, envolvendo minha barriga, era incrível como eu encaixava nele, era incrível como eu me sentia segura em seus braços. Os dias passaram se arrastando, parecia que o dia 20 não iria chegar nunca, Luan me mimava de todas as formas possíveis, conversava, cantava, fazia brincadeiras com minha barriga, nossos programas eram sempre em casa, na piscina, assistindo filme, Luan cantando, a ansiedade me consumia cada vez mais, Luan decidiu fazer duas twitcam com as fãs uma so pras fãs com ele cantando e fazendo gracinhas, e outra comigo, onde respondemos varias coisas sobre a gravidez, mostramos um pedacinho do quarto, Bruna também entrou na brincadeira da twitcam, Luan fez questão de beijar minha barriga, desenhou uma boneca, escreveu “Analu”, Bruna também desenhou na minha barriga, foi uma farra depois da twitcam estava completamente pintada
- amor olha como estou – falei sorrindo
- ta linda, as fãs amaram
- claro você me pintando toda hahaha
- vamo tomar banho, pra tirar isso e comer, to com fome
- me diz quando você não esta – sorri e fomos pro banheiro, Luan me ajudou a tirar a tinta e depois fomos comer.
Finamente o dia 20 de outubro. rs
Acordei transbordando de felicidade, finalmente era 20, estava completando 9 meses, Ananda e Monica iriam chegar de tarde, as coisas pra maternidade estavam todas prontas, organizadas, os brindes da maternidade pra quem fosse ver nossa princesa também estavam prontos so esperando o grande dia. Luan estava dormindo nem quis acorda ele, peguei uma foto do book que fiz

“ 9 meses, a ansiedade esta circulando por cada cantinho do meu corpo, minha princesa falta pouco pra você chegar, mamãe não ver a hora de lhe pegar no colo, de lhe beijar, de lhe cheirar, de ver como você é, te amo mais que tudo minha borboleta ♥”
 – postei a foto, e fui olhar como estavam as coisas no twitter, as fãs comentavam da twitcam, e que também estavam ansiosas para a chegada da princesa, vi uns links rolando no twitter e cliquei, eram de alguns sites com prints da twitcam que tinha feito com Luan, deixei o computar ligado e desci pra comer algo
- 9 meses ai meu deus a qualquer hora a qualquer momento – falei sorrindo
- bom dia filha, 9 meses agora e so esperar – Mari falou
- bom dia Mari, aham, hoje a Ananda chega, ela disse que vai me consultar pra saber se esta tudo bem
- estais ótima, vai ser um bom parto, to louca pra ver minha netinha
- e eu então – sorri e fui tomar café, comi, depois liguei para Ananda, ela chegaria a tarde vinha no mesmo voo que Monica, Rober iria buscar elas no aeroporto, no outro dia iriamos no hospital fazer os últimos exames e ver como minha princesa estava, estava resolvendo as ultimas coisas da empresa, dando todas as coordenadas para Jessica, agora ela assumiria a empresa, com minha ajuda, e acreditem pessoa melhor que ela não poderia colocar pra estar ao meu lado. era quase na hora do almoço quando Luan acordou e foi me encontrar no escritório
- bom dia mo, oi Jess
- bom dia vida
- oi Luan – Jess sorriu
- venham almoçar, mo já chega por hoje por favor
- Luan estou sentada, calma já vamos
- não obrigado já vou indo
 - não Jess vai almoçar com a gente sim, vamos – fomos almoçar ...


Yas, Luan, todos são pura ansiedade para a chegada da pequena Analu, como será que ela vai chegar? Quando ela vai chegar? 

amores estava no retiro da igreja por isso fiquei sem postar, desculpa! 
Beijos amo vocês!


COMENTEM! 






6 comentários:

  1. Que tudo Yas! To amando muito a fic.. Nem sempre comento pq entro pelo celular, mais amo demais - são poucas as fanfics que eu realmente gosto! Bjo, @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Ola Yas.. Leitora nova na area, to adorandooo a fanfic, cheguei ate aqui em 3 dias... Hhahahahaha... Agora to ansiosa pro nascimento da Ana... Tu é uma otima escritora... Meu twitter segue la @TalizaE ... Vou te seguir tmb..Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem-vinda flor! Nossa! hahaha, muito obrigado! to seguindo no twitter :)

      Excluir
  3. Posta mais Yas! To amando tudo isso daqui!

    ResponderExcluir
  4. Coooooooooooooooooontinua amor! @amarnaepecals

    ResponderExcluir