terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 234


No consultório improvisado da Ananda
- Luan sente-se
- aconteceu alguma coisa Ananda?
- aconteceu infelizmente – Ananda estava nervosa
- o que aconteceu com a minha filha Ananda?
- sua filha, ela, ela - Ananda gaguejou 
- para de gaguejar e fala logo Ananda, cadê a minha filha? - Luan estava nervoso, tinha os punhos fechados encima da mesa
- ela sumiu Luan! - Luan quando ouviu as palavras de Ananda, sua única reação foi dar 2 socos na mesa que fez um barulho horrível
- minha filha o que Ananda?
- ela sumiu, eu não tive culpa, nem minha equipe, não sei como isso aconteceu – Ananda estava desesperada, começou a chorar, Luan estava desesperado, nervoso, não acreditava no que ouvia da boca de Ananda
- minha filha não pode ter sumido, estamos em um hospital Ananda
- calma Luan, vamos fazer o que for possível pra encontra-la
- meu deus minha filha minha princesa, Luan ficou fraco, começou a chorar
- como vou contar pra Yasmin?
- aconselho você a não contar nada, não agora, ela pode ter complicações pois o parto foi complicado
- não posso esconder isso ela Ananda
- Luan calma, por favor,
- vou ligar pro meu pai, e pros meus sogros
- fique a vontade vou ver o que posso fazer pra ajudar – Luan saiu da sala de Ananda atormentado não estava acreditando no que estava acontecendo, ligou pros seus pais e falou logo chegaram ao hospital
- calma Luan meus homens, meus amigos vão achar a Analu– Lucio falava tentando acalmar Luan
- Lucio eu não sei como contar pra Yasmin
- calma meu filho, tem que contar, não podemos esconder dela
- vou fazer umas ligações e já volto – Lucio pai de Yasmin era Juiz, tinha muitos conhecidos na área da policia, ficou encarregado de tomar conta do possível “sequestro” o hospital estava todo movimentado, os médicos, enfermeiras, policiais todos no hospital a imprensa já se aglomerava em frente ao hospital, querendo informações
- Luan, Mari, Andréa aconteceu alguma coisa?
- aconteceu Dagmar, a filha do Luan sumiu
- meu deus mas como isso pode acontecer? Dagmar sentiu um frio na espinha quando ouviu isso de Marizete
- não sabemos o Lucio pai da yasmin ta coordenando tudo sobre o “possivel seqüestro”
- meu deus, espero que achem logo ela, a imprensa esta toda ai na porta o que eu falo?
- Dagmar Alba você e paga pra isso, pra dar explicações a  imprensa portanto pense em algo – Luan estava furioso
- Luan calma meu filho, acho bom ires ver a Yasmin
No quarto
- meu deus que demora, eu quero ver minha filha – eu andava de um lado pro outro no quarto
- calma mãezinha – a enfermeira estava sentada em uma cadeira lendo revista, a porta se abre vejo Luan entrando no quarto e a enfermeira saindo
- amor cadê a Analu? Cadê minha filha? Luan me abraçou e começou a chorar
- Luan pelo amor de deus cadê a minha filha?-  Eu estava ficando nervosa, nervosa demais, mil coisas passavam pela minha cabeça
- ela, nossa filha, ela
- ela o que Luan?
- ela sumiu – Luan falou com a voz baixa quase inaudível 
-  A MINHA FILHA O QUE LUAN? - gritei
- SUMIU, SEQUESTRARAM ELA – as palavras de Luan foram ensurdecedoras pra mim, eu não estava acreditando, entrei em transe
- não a minha filha não, não
- NÃO, LUAN EU QUERO A MINHA FILHA, EU QUERO A MINHA FILHA – eu estava perdida me soltei dos braços do Luan, estava com as mãos na cabeça, sai quebrando tudo que tinha no quarto estava transtornada, chorava demais, mil coisas se passavam pela minha cabeça
- EU QUERO A MINHA FILHA, CADE A MINHA FILHA LUAN? Eu gritava e chorava Luan chorava e tentava me acalmar
- calma Yas, meu amor, calma, seu pai já esta tomando todas as providencias vão achar ela logo, calma meu amor – Luan me abraçava vi 2 enfermeiros entrando no quarto, um deles aplicou algo no meu braço, vi tudo ficar preto
- porque você fez isso com ela? - Luan perguntava chorando ao enfermeiro
- ela precisava, garanto que ficara melhor quando acordar, vou mandar alguém da limpeza vim limpar o quarto- o enfermeiro saiu do quarto, logo em seguida Mari e Andrea entraram
- meu deus, o que aconteceu aqui Luan, o que a minha filha tem?
- ela perdeu o controle quando contei, deram sedativo pra ela – Luan estava com o rosto vermelho de choro, não sabia o que fazer estava perdido, mas tinha que ser forte, precisava ser forte pela Yasmin, ele precisaria cuidar dela
- meu filho a imprensa toda já sabe do sumiço da Analu
- Luan, Luan – Anderson entrou no quarto apressado
- cara, fiquei sabendo vim correndo, como você ta?
- to péssimo, eu sei la – luan estava sentado no sofá próximo a cama segurando a mão de Yasmin
- cara, fica calmo, a Yasmin vai precisar de ti, a equipe junto com os policias e o Lucio estão fazendo o possivel e o impossível pra achar a bebê, pede pras suas fãs se tiverem noticias ligar pra esse numero a Dag vai fazer uma coletiva de imprensa daqui a pouco e você precisa falar algo
-  tudo bem, eu  vou la!
- Luan meu filho não precisa você ir la
- não mãe, eu vou, vou fazer um apelo a todos, eu quero minha filha de volta
- você que sabe
- bom vou la na coletiva – Luan e Anderson saíram do quarto
- meu deus olha o estado dela
- minha filha não vai agüentar isso Marizete
- vamos ter que ser fortes Andrea ela e o Luan precisam demais da gente agora!

- verdade! - Yasmin estava sedada, Marizete e Andréa estavam no quarto pra na hora que ela acordar, o quarto estava limpo, Amarildo e Lucio estavam com os policiais e as pessoas do hospital, Luan estava se preparando pra coletiva...


Natasha passou dos limites e pegou a pequena Analu, e agora o que será que vai acontecer? Quem diria Dagmar cumplicede Natasha, muitas surpresas estão por vim ... 


COMENTEM BABYS :))))

peço mais uma vez de coração quando comentarem coloquem o nome e se possivel o twitter pra mim seguir, pois não to entrando no twitter do fc, o meu twitter pessoal e o @yasminvalente beijos! 

6 comentários:

  1. Taadinha da Yas e do Lu, quase chorei junto :/ posta mais muié hahah @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  2. tava sumida amor desculpa :x mais voltei ... EU NAO ACREDITO NISSO.. A DAGMAR NAO VAI AGUENTAR FICAR QUETA AAAI Q ODIO DESSA NATACHAAA... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senti falta mesmo! rhum ainda bem que voltou! hahaha calma e so uma fanfic! rs :*

      Excluir