segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 233

A enfermeira entrou no quarto 
- licença senhoras, mas preciso levar a princesa
- mas já? Porque ela não pode ficar comigo? - Falei triste
- ela vai fazer uns exames mãezinha
- como assim exames, minha filha tem algum problema?
- não e so de rotina mesmo mãezinha fique calma
- tudo bem – beijei a testa da minha princesa,
“mamãe te ama muito minha vida” – entreguei ela nos braços da enfermeira
- achei que ela ficaria aqui com você Yas
- eu também Mari
- filha isso ta estranho, vou falar com a Ananda, pra saber se a Ana não pode ficar aqui no quarto
- mãe, faz esse favor
- já volto – minha mãe saiu do quarto, ficou so eu Bruna e Marizete, logo Luan chegou
- cadê a Analu amor?
- a enfermeira levou, mas já vai trazer
- ah sim, quero pegar ela no colo de novo, tenho que aprender
- hahaha, tem mesmo amor, você fica todo torto segurando ela
- ah mo e que eu sou pai de  primeira viajem
- eu sei meu neném – falei indo dar um beijo no Luan
- hum hum, casal menos
- menos nada Bruna e so um beijo – Luan falou rindo
-hahaha vocês dois
- cadê o seu pai e o meu pai amor?
- estão la fora fumando os charutos, dizem que da sorte
- hum, papai e suas tradições malucas
- amor deita ali na cama, você ta cansada, o parto da Ana  foi cansativo
- ta Luan, vou deitar – deitei na cama ficamos conversando já eram 22:20 da noite Marizete, Bruna, Amarildo, meu pai e mamãe foram embora ficando so eu e o Luan no hospital
- amor, ainda não trouxeram a Ana
- calma yYas, ela ta no berçário logo a enfermeira vai trazer ela, tenta  descansar amor – Luan passou a mão em meus cabelos, ate que peguei no sono, mas eu sentia uma angustia no meu peito, ao mesmo tempo que dormia, eu ficava com pensamentos na cabeça era uma sensação estranha.

Em algum lugar de Londrina
- e então Dagmar, o tiro não deu certo, o casamento aconteceu, a pirralha nasceu, esta todo mundo feliz, pena que essa felicidade não vai durar muito
- sua louca o que vais fazer? Não faz nada com a criança ela não tem culpa
- você que pensa, ela e a culpada de tudo, essa criança não era pra ter nascido mas como nasceu, vai sumir
- eu não vou deixar, você fazer nada com o bebê
- tarde demais Dagmar Alba o bebê nesse exato momento esta a caminho da Argentina
- como assim sua louca? Como? Tem seguranças no hospital, isso e impossível
- nada e impossível Dagmar, tenho pena de você quando o Luan souber toda a verdade, que você sempre odiou a mulher que ele “ama”
- cala a boca sua louca – Dagmar voou pra cima de Natasha as duas brigaram
- você vai ficar aqui quietinha, so depois vai aparecer e contar tudo pro seu Luanzinho – uns caras que trabalham pra Natasha amarraram Dagmar em uma cadeira
- escuta aqui, vou te soltar mas vais ter que ser boa atriz, tem que fazer tudo direitinho, vai la no hospital visitar a pirralha e etc já sabes ne to de olho se abrires o bico
- ta eu vou fazer tudo direitinho, agora pode me soltar
- solta ela cachorrão – o cara soltou Dagmar, que saiu da casa de Natasha assustada, com medo
“meu deus o que eu fui fazer, Luan nunca vai me perdoar” Dagmar estava atordoada, o plano de separar o dois  tinha ido longe demais, será mesmo que a criança estava correndo perigo? Dagmar estava com a cabeça a mil

No Hospital
Já era de manhã, acordei com os raios de sol entrando no quarto por causa da cortina mal fechada, Luan estava dormindo no sofá, sorri ao ver ele todo torto, fui pro banheiro fiz minhas higienes, afinal minha pequena iria comer a qualquer momento, vesti um vestido tomara que caia prendi os cabelos
- bom dia mamãe – a enfermeira entra no quarto com uma bandeja de café da manhã
- bom dia – sorri
- precisa comer, e beber bastante liquido para dar de mamar para sua princesa
- ah obrigado, vou comer  e beber – a enfermeira saiu do quarto, comi e bebi suco, fui acordar Luan, me sentei perto dele e dei um beijo em seu pescoço
- amor acorda
- so mas um pouco
- amor, Lu – ele abriu os olhos
- bom dia mo
- bom dia – dei um selinho nele
-nossa precisamos ir pra casa, dormir aqui não da não  to todo quebrado
- hahaha, calma amor logo vamos pra casa  - a porta se abriu, era Ananda 
- bom dia casal
- bom dia Ananda
- bom dia amiga
- como você esta Yasmin? E nossa princesa?
- eu estou bem, pensei que você iria trazer noticias dela
- da Analu?
- sim Ananda, a enfermeira levou ela ontem dizendo que você, pediu pra ela pra fazerem exames na Analu
- mas a Analu já fez todos os exames – Ananda me olhou eu olhei pra ela e pra Luan, sentir um frio e um arrepiou da cabeça aos pés
- Ananda cadê a minha filha? Me levantei do sofá
- deve esta no berçário Yasmin, vou pegar ela – Ananda saiu do quarto, eu olhei pro Luan
- Luan, eu, eu ... – comecei a chorar não conseguia falar
- calma amor, a Ananda foi buscar ela  - Luan me abraçava
-  quero minha filha Luan – logo uma enfermeira apareceu na porta e chamou pelo Luan
- senhor   Santana?
- sou eu
- me acompanhe por favor – Luan me abraçou e me deu um beijo

- calma ta tudo bem, já volto – Luan saiu do quarto e uma enfermeira ficou me olhando, eu estava sentada no sofá, única coisa que tinha em pensamento era a Analu ...


Será que Natasha fez algo com a pequena Analu? O que será que vai acontecer??? 


COMENTEM BABYS  

leitora nova seja bem-vinda 

amores queria pedir pra vocês comentarem e colocarem o nome, e se possivel o twitter pra mim seguir, pois ta meio complicado entrar n o twitter do fc ai quando postar na fanfic aviso no meu twitter pessoal o @yasminvalente . BEIJOS!

10 comentários:

  1. posta mais ? divulga a minha web ? postei o primeiro capitulo hoje : http://webnovelafcumbeijo.blogspot.com.br/ obg *-* '

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse cap Yas! Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Yas!A pequena cabo de nascer,tadinha ;x

    ResponderExcluir
  4. taadinha da Analu na mao dessas cobras' tomara qe nada aconteça com a princesinha aff essa dagmar tbm é uma cobra e das piores á cascavel kkkkk
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  5. amr, a fic já está acabando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ou menos ainda tem umas coisinhas pra acontecer ... rs

      Excluir