sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo 236

     
Estava dentro do carro com Luan, e estava emocionada com as fãs, como sempre elas surpreendendo
- elas são incríveis amor, você e muito sortudo por ter fãs assim
- sou?
- e sim – dei um selinho em Luan, chegamos em sua casa e todos estavam na sala, me cumprimentaram e Luan me levou pro quarto, pra descansar, deitei na cama, encima da cama tinha uma roupinha da Analu peguei, e cheirei, comecei a lagrimar
“- meu deus porque fizestes isso comigo? Porque tirastes de mim minha filha? Não vou lhe julgar, mais por favor faça com que minha filha volte para meus braços, me perdoa pai, mais proteja minha filha contra todos os males, e me de forças para lutar ate encontrar minha princesa“ chorava segurando a roupinha, Luan entrou no quarto
- você não sabe como me parte o coração ver você assim – Luan me abraçou
- Luan promete que vai encontrar ela? Promete que vai trazer nossa filha pra mim? Promete – falei com as mãos segurando o rosto de Luan e olhando nos seus olhos
- eu prometo meu amor, prometo – Luan me dei um beijo e me abraçou, ficou abraçado comigo, e dormir, ainda me sentia um pouco cansada. Acordei estava escuro, tomei um banho mudei de roupa e desci
- minha filha como você esta?
- péssima mãe
- você precisa de alimentar Yas
- não sinto fome Mari
- mais precisa comer, pela Ana 
- tudo bem, eu aceito um chá com torradas – Mari mandou a empregada preparar, estávamos na sala, Mari, mamãe e Bruna
- cadê Luana e Monica?
- elas saíram, mais daqui a pouco estão de volta
- e o Luan?
- esta com seu pai e o Amarildo
- Yas, vem aqui tenho uma coisa pra lhe mostrar – Bruna me chamou
- Bruna minha filha Yas não pode se movimentar muito, ela já desceu as escadas
- esqueci – Bruna veio ate  mim com o note e me mostrou o twitter, varias fãs mandando mensagens pro Luan, pra mim e para Bruna, estavam fazendo campanha para encontrar Ana, tinha tag nos trends topics etc
- elas são demais – falei lagrimando
- são mesmo, vai ficar tudo bem, vamos encontrar a princesa – Bruna me abraçou
- senhora Yasmin, não para de chegar presentes para Ana onde coloco? – a emprega me perguntava
- coloca no quarto do Luan que depois eu vejo tudo – sorri, logo em seguida, o chá com as torradas foram trazidas
- esta aqui princesa – olhei ela Maria com a bandeja na mão
- Maria, que bom que esta aqui – levantei do sofá e abracei ela
- achas que ia ficar longe de você? Vou cuidar de você e da princesa que chegou
- obrigado Maria
- agora coma tudo – tomei o chá todo, me sentia bem depois comi umas 3 torradas, estava sentada no sofá olhando os presentes que tinham entregue quando Luan chegou
- amor alguma noticia? – falei me levantando do sofá
- nada – Luan passava a mão pelos cabelos, ele estava horrível, estava cansado, com olheiras
- amor vem comigo – falei pegando ele pela mão, subimos e fomos pro quarto
- porque isso tinha que acontecer com a gente?
- não sei amor, mais você precisa de um banho, precisa descansar, e comer algo, você esta horrível Luan
- você cuidando de mim, sendo que eu deveria fazer isso – Luan estava péssimo
- lembra que quando casamos nos prometemos cuidar um do outro?
- lembro
- então, você cuida de mim, e eu cuido de você anda vai tomar banho – Luan foi pro banheiro, saiu de la com uma aparência melhor, mudou de roupa e deitou na cama ao meu lado
- prometi te fazer feliz sempre, e eu vou cumprir
- eu sei que vai amor – falei beijando Luan, dormimos juntos abraçados, estávamos cansados, acordei no meio da noite ouvindo um choro de criança, mais quando levantei o choro parou, me levantei da cama, e me sentei na rede que ficava na varanda, chorava baixinho para Luan não ouvi haviam se passado 1 semana sem minha filha, sem minha princesa, sem meu tesouro, abri os olhos e vi uma sombra e uma mão gelada me tocar
- vem descansar amor
- já vou Lu – falei limpando meu rosto, Luan me pegou pela mão e me aproximou dele, me abraçou forte, e voltamos pra cama, eu não conseguia dormir, Luan dormia, estava cansado, depois de um tempo peguei no sono também. Acordei Luan não estava na cama, levantei tomei banho, me arrumei, coloquei um vestido solto, e rasteira, e desci eram 10:00 da manhã, estava com fome, meus seios doíam por causa do leite
- Maria
- oi
- estou com fome
- isso bom, esta com cara de dor, ta sentindo algo?
- sim, meus seios doem acho que e por causa do leite
- deve ser, eles estão enormes - Maria sorriu, ela preparou chá, e suco pra mim beber, comi um sanduíche e fui pra sala,
- bom dia – falei me sentando
- bom dia, como você esta cunhada?
- não sei Bruna – falei abaixando a cabeça
- cadê o Luan, meu pai, Amarildo minha mãe?
- estão na delegacia, seu pai montou uma equipe para fazer buscas em orfanatos e etc – quando ouvi a palavra orfanato meu coração gelou, comecei a lagrimar e ouvi Mari brigar com Bruna
- não  Mari, não briga com a Bruna, falei pro Luan que queria saber de tudo
- se você quer assim – Mari então me abraçou
-você e mais forte do que eu pensei
- eu tenho que ser Mari, eu vou subir to com dor acho que e do leite
- você não quer tirar e mandar pra maternidade pros bebes que precisam?
- quero, e so me dar algo pra por o leite
- vou mandar a Bruna levar pra você

- obrigado – subi as escadas devagar, apesar de ter tido a Ana de parto normal, eu sentia algumas dores, mais nenhuma delas era maior que a dor de não ter a minha filha nos braços, cheguei no quarto de Luan, mais senti a curiosidade de ir no quarto que preparamos para Analu, ela tinha um quarto na casa dos pais de Luan, na minha casa em Belém, entrei no quarto sorri, sentei na cadeira de balanço e fiquei me embalando olhando cada detalhe, nem percebi que Luan estava na porta me olhando ...

Luan e Yasmin estão passando por um momento delicado será que tudo vai terminar bem ?? 



COMENTEM babys loves lindas :) 

2 comentários: