quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 235

Anderson abraçou Luan 
  - você quer  fazer isso?
- quero Anderson eu preciso
- tudo bem, estou do seu lado – tudo pronto pra coletiva, a imprensa estava toda no hospital, muitos jornalistas, blogueiros enfim
- bom dia gente, bom o Luan vai responder so 5 perguntas ok! - Dagmar sai e deixou Luan falar
- bom dia gente, tenho que fazer uma desfeita com vocês, não vou responder nenhuma pergunta ate porque não tenho condições, eu so quero fazer um apelo a todos, vocês verem algo suspeito liguem pra policia por favor, eu so quero encontrar se minha filha dizem que a maior felicidade do mundo e quando se pega seu filho os braços logo depois que nasce, eu não conhecia essa felicidade, mas tiver o prazer a sorte de ser abençoado pra sentir, e sentir a felicidade ontem, mas infelizmente hoje  ela virou pesadelo, então todos vocês que me assistem, minhas fãs, se souberem de algo liguem pra policia eu agradeço de coração, ela e branquinha, esta com uma roupinha rosa, tem uma pulseirinha onde esta escrito Analu! Luan terminou de falar e se retirou, com lagrimas nos olhos, o hospital estava agitado demais, Luan voltou para o quarto de Yas, Bruna, Mari e Andrea estavam la
- e então filho?
- nada ate agora, vou ligar pro pai – Luan saiu do quarto, ligou para Amarildo, mais estavam sem  noticias, Lucio e Amarildo junto com a policia faziam o possível e o impossível para achar Analu. Luan estava sentado em uma cadeira quando Rober e Monica chegaram
- Luan cadê a Yas?
- ela ta dormindo Monica
- ela ainda não sabe?
- ela já sabe, esta sedada
- meu deus coitada da minha amiga – Monica sentou no sofá
-  ai cara, seja forte a Yasmin vai precisar tenho certeza que logo vão encontrar a Ana
- obrigado testa, se deus quiser – Luan chorava, era como se tivessem tirado um pedaço dele, e realmente tinham tirado, um pedaço o melhor pedaço, Mari saiu do quarto e o abraçou
- calma filha vai ficar tudo bem, ela ta pra acordar acho melhor você entrar
- já vou mãe – Luan limpou o rosto e entrou no quarto, Bruna e Andrea saíram
- vai ficar tudo bem meu filho – Andrea abraçou Luan. Luan sentou no sofá e pegou na  mão de Yas
- meu amor eu prometo que vou achar nossa filha, eu juro que mato se eu descobri quem fez isso. Luan lagrimava, me mexi na cama, o efeito do sedativo já estava passando.
 Em algum lugar de Londrina
- você e louca, devolve a bebê por favor, eu faço o que quiseres
- eu não vou devolver, ate devolveria, porque essa pirralha não cala a boca, alias ela e a copia do Luan com com os olhos dela
- pelo amor de deus Natasha devolve o bebê eu te imploro
- so devolvo se o Luan ficar comigo, senão nada feito
- ele nunca vai ficar com você
- então ele nunca vai ter de volta a filha dele
- ai meu deus o que eu vou ter que fazer pra você devolver o bebê, a policia esta toda atrás do bebê, o pai da Yasmin e juiz tem muitos conhecidos na área policial, logo vão te achar
- hahaha, so se ele me procurar em outro pais, hoje mesmo a pirralha embarca pra Argentina, alias pensando bem, você me deu uma ideia Dagmar
- sua louca, eu vou contar pra policia onde você esta, que você esta com a menina, que você deu o tiro em Luan no dia do lançamento do cd e do DVD, que por sua causa a Yasmin passou mal naquele banheiro
- conte eles não vão me achar, ate depois Dagmar – Dagmar ia responde mais so ouviu o tu tu tu tu do celular
- droga desgraçada, acabou com a minha vida – Dagmar estava furiosa
Todos estavam na casa de Luan, esperando noticias, Luan continuava no hospital com Yas, que iria receber alta
- tia eu vim correndo – Luana entrava pela casa de Luan
- oi minha filha – Andrea abraçou Luana
- fiquei sabendo e vim correndo, cadê a Yas?
- esta no hospital com Luan, ela vai receber alta agora na hora do almoço
- meu deus que horrível, espero que encontrem Ana  logo
- todos nos esperamos – Marizete suspirou, Monica, Andrea, Marizete, Bruna e Luana estava na sala a espera de noticias, todos os programas de televisão e jornais anunciavam a sumiço da pequena
No hospital
- Luan – me sentia tonta, tentava abri os olhos e não conseguia
- oi mo, to aqui – Lua beijava minha mão
- me diz que tudo foi um pesadelo
- não vou mentir para você mo eu queria que fosse mais infelizmente não é – pude ouvir Luan chorar, me levantei meio tonta, e apertei a mão dele, Luan se levantou e me abraçou
- eu prometo pra você que vou achar nossa filha, eu prometo – Luan me abraçou forte, e choramos, choramos juntos, essa dor era nossa ninguém podia sentir, so nos dois.
- eu sei que vamos encontrar – falei limpando meu rosto
- seu pai esta tomando conta de tudo junto com o meu pai
- isso e bom, eu quero ir pra casa amor, pra casa dos seus pais
- nos vamos, estão todos la
- todos quem?
- Bruna, mamãe, sua mãe, Luana, Monica

- ah sim, chama a Ananda amor por favor – Luan saiu do quarto e foi chamar Ananda. Eu tinha que ser forte, tinha que encontrar minha filha, apesar da dor que estava sentindo, eu tinha que ser mais forte, iria mover céus e terras ate encontrar minha princesa, logo Luan voltou com Ananda
- Ananda preciso ir pra casa, preciso encontrar minha filha
- calma Yas, eu não posso te liberar ainda
- por favor Ananda, eu prometo fazer tudo que quiseres, mais eu não aguento mais ficar aqui
- Luan você promete cuidar dela, e fazer ela tomar os remédios e se alimentar bem?
- prometo Ananda, vou cuidar muito bem dela
- remédios? Que remédios Ananda?
- uns calmante nada demais
- eu não vou tomar calmantes não preciso
- mo calma – Luan me abraçava
- tudo bem, qualquer coisa so pra sair daqui – falei suspirando
- vou buscar sua alta, pode se arrumar
- ok – Ananda saiu do quarto, e eu me troquei, coloquei um vestido branco com flores coloridas, prendi o cabelo, coloquei um óculos, calcei uma havaiana branca, arrumei minhas coisas e de Ana,  Luan me olhava , e seu celular tocou
- atende amor
- vou atender aqui fora e já volto
- não Luan, atende aqui na minha frente não quero que me esconda nada
- tudo bem – Luan atendeu o celular, era meu pai, falando que estavam sem noticias ainda, mais todos os aeroportos, rodoviárias, barreiras na estrada estavam todos policiados encarregados de fazer vistorias e pegar todas as certidões de nascimento de qualquer recém-nascido
- sem noticias mo – Luan falou triste, meus olhos se encheram de água, Luan me abraçou
- calma, vamos encontrar nossa princesa – Ananda entrou no quarto
- pode ir Yas, tudo liberado, espero que encontrem a Ana  logo, vou fazer de tudo pra ajudar, e desculpem por tudo isso
- obrigado Ananda, vamos lhe manter informada – Luan respondeu
- minha amiga, vai ficar tudo bem calma – Ananda me abraçou
- obrigado Ananda – sorri de canto, Luan pegou minha bolsa e a bolsa de Ana, saímos do hospital, tinham muitos reportes, imprensa, fotógrafos, precisamos de Well e outros 2 seguranças para sairmos do hospital e entrar no carro, seguimos para casa de Luan, chegamos no condomínio, tinham fãs na frente, com presentes e cartazes, dizendo que estavam orando e fazendo de tudo pra ajudar a  encontrar Ana, lagrimei ao ver toda a demonstração de carinho das fãs de Luan, mandei pegar todos os presentes que elas tinham levado ... 

Natasha passou dos limites, será que ela vai fazer algo com a pequena? Dagmar esta mais suja que pau de galinheiro, será que ela irá contar algo? Yas e Luan estão sentindo um dor que nem da pra imaginar... 


COMENTEM BABYS :))))))) 

2 comentários:

  1. Eles vao pegar a Natasha tenho certeza... e a Dagmar devia contar... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir