quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capitulo 228



Acordei no outro dia melhor, não tive pesadelo, tomei banho e desci pra comer algo e pra minha surpresa mamãe e Monica estavam na sala com Mari
- mãe, Monica, nossa saudade de vocês
- minha filha estais tão linda, olha essa barriga meu deus – mamãe falou me abraçando
- oi amiga, saudades, ta linda mesmo olha – Monica me abraçou, sentei no sofá e ficamos conversando, mamãe me mostrou tudo o que trouxe pra minha princesa, cada coisa linda, estava apaixonada
- mais essa princesa tem roupa pra usar ate 1 ano eu acho – Mari falou sorrindo
- verdade o Luan compra, eu compro, as fãs dele me dão roupas sapatos, brinquedos nossa e muita coisa, venham ver o quarto da princesa, esta pronto – sorri
- serio, ai meu deus deve ta lindo demais – Moni falou
- vão lá, que vou pedir pra preparem algo pra você comer Yas, tem que se alimentar bem, reta final de gravidez, agora quem engorda e a bebê e não você
- concordo com a Mari
- ta bom, vamos – subimos, e mostrei o quarto mamãe ficou apaixonada, as coisas que ela trouxe da viagem deixei separadas para serem lavadas, passadas e perfumadas
- enxoval completo agora né?!
- sim completo ate demais, nossa – sorri, sentando na poltrona
- cansada filha?
- um pouco, ta pesada sabe – sorri
- imagino, falta pouco
- ai amiga tas tão linda, e olha esse quarto um sonho
- Luan, escolheu muita coisa, mandou pintar esse “A” mandou fazer as borboletas
- ele ta todo bobo né?!
- demais – sorri
- filha já vou voltar sua irmã ta meio gripada por causa da viagem e tenho coisas na empresa pra resolver
- ta ok mãe, obrigado por tudo, te amo – falei levantando e abraçando a mamãe
- eu vou ficar – Monica sorriu pra mim
- tchau, cuidado, juízo vocês duas, qualquer coisa me liga que venho correndo
- ta bom mãe beijos – mamãe saiu do quarto, e desceu ficou so eu a Monica
- ok fala tudo tu não me engana Yas o que aconteceu?
- calma deixa eu comer que te conto senão capaz de perder a fome
- ok, vai lá, vou tomar um banho e ajeitar as coisas no quarto de hospedes
- ta ok – saímos do quarto, desci pra comer, depois subi de novo, as escadas estavam me matando, fui pro quarto descansar minhas costas precisavam ser retiradas e colocadas novas no lugar kkk
- voltei – Moni falou entrando no quarto
- senta ai vamos conversar
- antes preciso tirar uma foto com a gravida mais linda do planeta – ela falou e tirou uma foto beijando minha barriga

             “a gravida mais linda do planeta! Tia Moni já te ama muito Ana ♥” – ela postou e se virou seria pra mim, contei tudo pra Monica
- ai meu deus Yas, vamos atrás dela agora, eu mato ela e o Luan?
- não contei – falei abaixando a cabeça
- COMO NÃO? TA LOUCA?
- Moni ele ta muito preocupado, ele ta demais, so vendo se eu contar isso capaz dele não deixar eu sair de casa ou colocar seguranças pra andar comigo sei lá
- eu imagino ele e todo exagerado, mais mesmo assim tinhas que contar isso pra ele
- não vou contar, acho que ela não tem coragem de fazer algo
- amiga louco tem coragem pra tudo
- sem contar que nem sai eu to saindo mais, to muito cansada, vou sair daqui so pra maternidade HAHAHA
- e seu aniversário?
- sem comemoração,  vou querer parto normal, então tenho medo da Ana querer nasci no dia da comemoração hahaha
- entendo, ia ser bem legal, mais podemos fazer um bolo aqui mesmo sem sair de casa o que achas?
- não sei, não to com clima, to tão ansiosa pra ver minha princesa que não penso em mais nada
- oooh amiga falta pouco, daqui a pouco fazes 9 meses e ai minha filha e so esperar aquela dor que eu nem sei como é mais que doi muito e pronto
- hahaha es demais olha
- amiga serio, venho pro seu aniversário e já fico pro nascimento da princesa

- own amiga obrigado – abracei Monica e ficamos conversando, depois fomos resolver coisas da empresa, nem vimos a hora passar, estava de tarde Bruna chegou e se juntou a nós, no outro dia Monica teve que voltar pra Belém. Eu estava cansada e cada vez mais ansiosa, cuidava das coisas da maternidade, organizava tudo, estava tudo certo para Ananda vim fazer meu parto, a partir do dia 20 que era quando eu já estaria com 9 meses completos ela já estaria em Londrina. Outubro chegou e a ansiedade me consumia demais, Luan iria fazer show ate o dia 18, dia 10 eu completava 9 meses, dia 23 era meu aniversário, mais nada agora importava, so o que importava era a chegada da minha princesa, a vontade de ver como ela é, de cheirar, de pegar nos braços aumentava a cada dia...


Yasmin não contou nada a Luan ainda, e a ansiedade está tomando conta dela, Analu está para chegar *-----------*

2 comentários:

  1. Yasmin é como uma pessoa que eu conheço. Teimosa!rsrs
    Mônica deveria contar a Luan mesmo contra a vontade de Yasmin. Ela estaria ajudando a amiga a se proteger e a proteger o bebê.

    Yana

    ResponderExcluir