sábado, 6 de julho de 2013

Capítulo 226

Acordei primeiro que Luan, tomei banho, me arrumei, e desci pro café, Lucas e Bruna estavam comendo, Mari e Amarildo tinham saído
- bom dia casal – sorri
- bom dia cunhada, caramba ce e demais a melhor, nossa
- ta bom Lucas – sorri e me sentei na mesa com eles
- Yas vamos no medico hoje né?! – Bruna perguntou
- vou ligar pra Ananda, como não posso mais viajar, então
- e como vai ficar as coisas do parto etc?
- pois é, to querendo que a Ananda venha fazer meu parto aqui, já que ela acompanhou toda a gravidez, so que isso tem uns problemas, mais vou falar com meu pai e com ela – sorri
- caramba juro pra oces que to loco pra ver essa princesa
- own Lucas, imagine eu – sorri e continuamos comendo, depois Lucas foi embora, tinha que viajar, pois teria show em outro estado, setembro estava no fim, e eu estava com 8 meses completos, meu deus faltavam pouco para mim pegar minha princesa nos braços, ansiedade estava a mil.
mo vamos no medico – Luan desceu gritando
- calma to falando com a Ananda – falei
- cade o folgado do Lucas já foi?
- já -  falei sorrindo
- amém, deus e pai mesmo – Luan falou e foi pra cozinha, terminei de falar com Ananda e fui atrás de Luan-
- sabe que dia é hoje? – perguntei na esperança dele errar
- sei, o dia em que você completa 8 meses de gravida, e nossa borboleta esta cada vez mais perto de chegar – Luan falou me dando o selinho
- pensei que nem lembrava – sorrir
- lembro de tudo meu amor, tudo com tanta correria nem comemoramos nossos meses de casados né?!
- verdade, mais logo vamos poder comemorar meses de casados, de namoro, do nascimento da nossa borboleta
- em falar nela, mandei fazer umas coisas no quarto depois que colocamos o nome na nossa borboleta, já ficou pronto
- então era por isso que ninguém deixava eu entrar lá?
- claro mo era surpresa – Luan sorriu com um jeito de criança travessa, amava aquele jeito dele de menino, meu menino
- bobo, estou curiosa quero ver o que é – falei e Luan me puxou e fomos pro quarto da nossa princesa, Luan fez questão de vendar meus olhos, entramos com cuidado
- pronta mo?
- pronta – sorri e ele tirou as mãos dos meus olhos e pude ver na parede do quarto um desenho, a letra “A” pintada na parede




- gostou?
- ficou lindo amor – falei dando um selinho em Luan
- agora vamos temos que ir no medico
- vamos chato – falei sorrindo, e meu celular apitou, olhei e era uma mensagem da empresa, as fotos estavam prontas, e algumas foram enviadas para o meu celular
- o que foi mo?
- as fotos ficaram prontas amor, quer ver?
- quero, mais depois vai se arrumar, to preocupado com o que aconteceu ontem, depois tenho que viajar então tenho que ficar tranquilo
- ta Luan, calma, já falei estou bem, não foi nada grave – falei meio aborrecida, entrei no quarto, e fui me arrumar pra irmos ao medico, Luan ficou pronto primeiro, terminei e desci, ele veio logo atrás
- vão onde filhos?
- no medico Mari, mais calma ta tudo bem, e so coisa do Luan – falei
- ah sim, vou preparar um almoço no jardim hoje, esta muito quente
- verdade, acho que hoje podemos ficar na piscina ne amor – falei olhando pra Luan
- é, bom vamos, tchau mamusca
- ate depois Mari – falei e saímos, entrei no carro, enquanto Luan dirigia, eu postava uma foto na internet


“8 meses, e a ansiedade está me consumindo! Falta pouco minha princesa, logo papai e mamãe e as titias (luanetes) vão poder lhe ver ♥”
- o que ce ta fazendo?
- postando uma foto
- mo não fica assim, poxa eu so to preocupado e com razão e você sabe, e outra ainda não me contou o que aconteceu
- aconteceu que eu passei mal porque o coisa la da ventilação deu problema so isso
- tem certeza? Achei você estranha ontem
- tenho amor, agora para de besteira, ah meus pais chegam esse final de semana com as coisas da bebê de NY
- ultimas coisas né? Depois e so deixar tudo arrumado e esperar o dia
- aham, so esperar mesmo quero parto normal
- normal mo? Meu deus do ceu eu vou morrer
- calma Luan, que vai fazer tudo vai ser eu então você não vai morrer – falei sorrindo e chegamos ao hospital, e fomos direto pro consultório da Doutora Raissa, amiga de Ananda
- olá, tudo bem, sou a Raissa, e a Ananda já me repassou tudo, fiquem a vontade – Raissa sorriu
- prazer doutora – Luan a cumprimentou
- prazer – sorri para ela
- bom vamos começar dona Yasmin?
- por favor sem o dona – sorri, ela começou a me examinar, fez uma ultrassom, ouvimos o coração, contei o que tinha acontecido, claro sem os detalhes sobre Natasha, contei só que começou a ficar muito quente, e eu desmaiei
- bom tudo ótimo com sua princesa, e você também está ótima, já escolheu como será o parto?
- eu queria normal, isso se possível, acho melhor pra mim e pro bebê
- realmente e a melhor opção, sempre indicamos, mais as mães de primeira viagem não aceitam tanto – Raissa sorriu
- eu sei como é, tenho um pouco de medo, mais eu quero parto normal
- pelo que lhe examinei tens condições de ter normal, tenho que conversar com a Ananda
- olha eu posso opinar? – Luan falou
- claro - Raissa respondeu
- esse parto normal não vai fazer a minha esposa sofrer?
- ela vai sentir so uma dor depois vai passar, ela sabe
- eu não concordo
- Luan menos – falei e sorri para Raissa
- vou falar com Ananda, quero que ela venha fazer meu parto, ela acompanhou toda a gestação
- entendo, você so precisa dar entrada no pedido aqui no hospital, e eles vão fazer a transação ela pode vim com a equipe dela, eu serei auxiliar
- obrigado por tudo doutora, ate logo – sorri cumprimentado

- ate doutora – Luan falou e saímos do consultório, fomos resolver sobre a vinda de Ananda e sua equipe para fazer meu parto, resolvemos tudo, e fomos pra casa, Luan ia almoçar e logo depois iria viajar.

Um comentário:

  1. - normal mo? Meu deus do ceu eu vou morrer ... kkkkkk morri de rir kkk parece que e ele quem vai sentir a dor do parto kkkk
    tadinho do meu bichinhoo hahah

    Maaaais

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir