domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 232


Estava no quarto, deitada, abri meus olhos vi Luan do meu lado
- oi minha vida, como você ta se sentindo?
- oi amor, to bem – falei com a voz fraca, sonolenta, o parto tinha sido cansativo,  me sentia fraca
- nossa filha e linda, e preciosa – Luan estava radiante, dava pra ver a felicidade nos olhos dele
-eu quero ver ela Luan, quero pegar ela nos braços
- calma mo, a enfermeira vai trazer ela – Luan se aproximou da cama pegou na minha mãe e beijou, eu olhei pra ele
- obrigado por esta ao meu lado amor – falei sorrindo
- eu vou estar pra sempre do seu lado, obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! Luan me deu um beijo calmo, mas pude sentir todo seu amor e felicidade. A porta do quarto se abriu
- oi papai, oi mamãe – a enfermeira entrava no quarto trazendo minha preciosa, estava enrolada em uma manta branca e rosa, estava toda de rosa, a enfermeira me deu ela nos braços, não pude conter a emoção de pegar minha vida nos braços, o meu mundo estava ali nos meus braços, lagrimei
- você e linda minha preciosa, princesa Analu – era branquinha, uma copia perfeita do Luan.
- as mulheres da minha vida – Luan me beijou
- acho que alguém esta com fome –Analu reclamou em meus braços eu e o Luan sorrimos
- bom papai e mamãe, vou deixa-los a sós depois venho buscar a princesa
- tudo bem – Luan respondeu, ajeitei Ana nos braços e dei de mamar para minha princesa, uma sensação indescritível
- vocês são lindas! Luan falou todo bobo me olhando “Como elas são lindas, as mulheres da minha vida, Yasmin parecia ter nascido pra ser mãe, o jeito com que ela pega nossa preciosa, como ela dar de mamar, e incrível, olha esse barulhinho, uma química entre mãe e filha linda de ver”
- o que foi amor? Perguntei ao Luan que estava serio
- nada minha vida, so estou admirando vocês
- pai babão – falei sorrindo
- sou mesmo, deixa eu postar uma foto dela pras minhas fãs?
- depois amor, vou terminar de dar de mamar pra ela ai você bate
- tudo bem, quer ajuda? Luan queria fazer algo eu sentia isso
- quero sim, amor! Terminei de dar de mamar pra Ana coloquei ela pra arrotar, ajeitei ela em meu peito e Luan tirou uma foto nossa e postou 

                 "a dona dos meus futuros cabelos brancos nasceu te amo Analu "
- pega ela, amor preciso me levantar
- eu pegar ela? - Luan ficou meio assustado
- e amor, me ajuda aqui – ajeitei Analu nos braços Luan me ajudou a sair da cama
- agora vem ca, vou te ensinar a segurar ela – ajeitei os braços de Luan depois coloquei Analu nos braços dele
- e o papai quem esta com você meu amor – falei bem baixinho, e Ana  sorriu, Luan lagrimou,  ela se mexia ele também, estava todo torto segurando ela, eu ria da cena
- mo ela ta sorrindo – Luan todo besta falava
- ela ta reconhecendo o papai dela, já volto – fui no banheiro me ajeitar, estava horrível mas branca do que já era prendi os cabelos, lavei meu rosto, coloquei um vestido e voltei
- amor senta, que vou pegar ela – Luan se sentou no sofá fui pegar a Analu a porta se abre
- oi família linda – Bruna, Amarildo, Marizete, papai e mamãe
- oi amores – sorri ao ver eles entrando no quarto, com flores e balões
- minha neta e linda né Lucio
- você quis dizer nossa neta Amarildo nossa
- da pra vocês pararem de brigar? - Marizete falou todos rimos
- olha o Luan todo torto segurando a princesa – Bruna ria
- minha filha para com isso – Marizete sorria brigando com Bruna
- olhem minha princesa – Luan mostrava Analu em seus braços todos chegaram perto pra ver a pequena
- mas e a cópia do Luan minha filha – minha mãe falou
- eu sei mãe mas tem meus olhos – sorri
- Yasmin, podem achar a cópia do Luan, mas pra mim ela e uma mistura dos dois – Marizete sorria
-   e a coisinha mais linda que já vi, titia Bruna vai te mimar muito – Bruna falava com voz de criança todos sorriam
- meu filho parabéns sua filha é linda uma princesa! Amarildo cumprimentou Luan
- e Luan e linda mesmo, parabéns pra vocês, e você filha como esta se sentindo?
- to bem pai, so um pouco cansada
- mo pega ela aqui, já to todo torto segurando ela – Luan estava todo torto no sofá, toda vez que Analu se mexia, ele se mexia também com medo dela acordar
- ah deixa pegar filha? Minha mãe sorria ao me pedir
- pode pegar sim mãe
- vem com a vovó princesa – mamãe pegou Analu nos braços, eu Marizete, mamãe e Bruna ficamos conversando
- mo nos vamos la fora – Luan falou
- vão a onde?
- vamos comemorar o nascimento da princesa minha filha, vamos acender os charutos!
- de novo essa tradição pai? Estamos em um hospital
- eu sei yasmin, vamos la fora
- ta bom, vão -  Amarildo, meu pai e Luan saíram do quarto
- como você esta yas?
- to meio cansada Bruna, mas pegar minha filha nos braços supera qualquer coisa
- pelo teu sorriso, estais muito feliz
- demais, nossa, nem da pra explicar
- ai eu queria minha netinha perto de mim
- oh mãe a senhora pode vim me visitar, e assim que a Analu for maior eu vou lhe visitar
- Andréa agora e minha vez de segurar a princesa – Marizete pegou Analu
- ah eu também quero segurar – Bruna falou emburrada
- deixa ela ficar maior meu amor que eu deixo você carregar ela
- mãe coruja – Bruna falou com um bico enorme, e todas rimos
- ela e tão calminha
- espero que seja assim sempre Mari – falei sorrindo
- yas posso postar uma foto dela no twitter?
- pode sim meu amor – Bruna foi bater foto da Analu e ela sorriu
- meu deus ela sorriu, acho que ela sabe que e filha de famoso – bruna falou e todas rimos
- ela e linda minha princesa  - Bruna postou a foto 

                                                                       "true love ♥"
 depois me mostrou
- ficou linda Bru
- agora vovós babonas eu quero pegar minha princesa – Ana se agitou nos braços de Marizete, e soltou um choro
- acho que ela quer a mamãe
- own olha esse chorinho

- vem meu amor, mamãe ta aqui – peguei minha princesa nos braços e fiquei embalando ela ate que dormiu , a enfermeira chegou no quarto pra levar minha pequena pro berçário...


A pequena Analu ja chegou, e todos estão babando *----* 



COMENTEM baaaaaaaabys lindas :) 

4 comentários:

  1. Yas meu amor posta mais! Que coisa linda!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais flor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oiiii começei a ler a sua web estou amando mas falta muito pra chegar nesse capitulo kkkk vc so tem essA? @HELO_RSOUZAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que ta gostando, fico feliz, logo ce chega hahaha! Só tenho essa :/ beijos

      Excluir