quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 230

Almoçamos e depois fomos ao encontro de Ananda, fiz todos os exames para saber se poderia fazer parto normal
- e ai Ananda vai ter que fazer o outro parte né?! – Luan perguntou agoniado
- não Luan, a Yasmin esta em perfeitas condições de fazer um parto normal
- armaria, mo pelo amor de deus faz isso não eu não vou aguentar
- Luan quem vai sentir dor vai ser eu – falei olhando pra ele e Ananda começou a ri, depois da consulta fomos jantar, encontramos com Bruna, Monica e Rober, ficamos conversando e depois fomos pra casa.
Parecia que os dias não passavam, parecia que Ana não queria nascer, ansiedade tomava conta de todos
23 de outubro
- bom dia minha vida, bom dia minha esposa – Luan falava no meu ouvido me beijando
- bom dia amor
- parabéns pra você nessa data querida – Luan começou a cantar, me virei pra ele e sorri
- bobo
- feliz aniversário mo – ele falou me dando uma caixa com um laço vermelho
- o que é amor?
- abre, já que você não queria comemorar eu comprei isso – abri a caixa e encontrei a chave de um carro
- amor, não precisa, eu já ia da entrada em um
- precisava sim, depois compro outro maior por causa da Ana
- bobo, muito obrigado
- ué se não quer ver o seu carro?
- quero cade?
- vem comigo – Luan me ajudou a levantar da cama e fomos pra varanda, e la estava ele estacionado na frente de casa, um carro vermelho
- amei a cor, muito obrigado amor – falei lhe beijando
- você merece, isso e o mínimo que posso lhe dar perto do que você me dá
- eu te amo – falei beijando Luan
- eu amo mais, agora vamos tomar banho se arrumar e tomar café?
- vamos – tom ei banho, me arrumei, coloquei um vestido que Luan escolheu, e descemos pra tomar café, estávamos chegando na cozinha, Luan me fez parar
- pera mo, posso vendar seus olhos?
- Luan o que você está aprontando?
- anda mo vem – Luan vendou meus olhos e me guiou ate a sala de star pro café, so ouvi o
- parabéns pra você ... ♪  - Luan tirou as vendas e vi, mamãe, papai, Monica, Rober, Bruna, Mari, Amarildo, Jess, Ananda todos ao redor da mesa, a mesa pronta para um mega café da manhã
- oh gente não precisava, nossa obrigado – falei lagrimando
- você merece filha, agora senta – sentei e todos vieram me abraçar, o aniversário era meu mais Ana quem ganhou presente hahaha, tomamos café, ficamos conversando, depois fomos para área da piscina, esperar o almoço, seria um churrasco, o pessoal da banda começou a chegar, do escritório, alguns amigos de Luan, Fernando, Sorocaba, Luana, Arthur e Fernando chegaram também, a festa estava completa. O almoço se estendeu pela tarde e pela noite, com modões rolando, bebidas, conversas, historias, era de madrugada quando a festa acabou.
Estava deitada na cama esperando Luan sair do banho, para lhe mostrar o presente que meus pais trouxeram para a Ana
- mo já to indo calma não abre ainda
- eu já abri – falei sorrindo
- não vale mo – Luan falou saindo do banheiro com uma toalha na cabeça, comecei a ri
- ta lindo amor
- eu sou lindo – Luan falou e se sentou o meu lado
- bobo, pronto?
- pronto, pode abrir
- tcharam – falei abrindo a caixa, e vi duas chupetas lindas
- rapaiz que trem chique – Luan falou pegando uma
- ai amor são lindas, lindas amei – falei pegando com cuidado

- Ana vai ficar uma princesa com elas – Luan falou e me beijou, guardei as chupetas, e virei para Luan, ele ficou conversando com minha barriga, ficamos conversando, fazendo planos, ate que pegamos no sono.

 
Nada da Ana chegar, e ai quem será que vai pirar quando chegar a hora Luan ou Yas? HAHAHA 


COMENTEM BABYS :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário