quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 231


Dia 24 de outubro

Acordei com dores nas costas, e tipo uma cólica, fiquei o dia deitada levantava so pra ir ao banheiro, não aguentava andar muito, Luan estava preocupado, mamãe e Mari também, Bruna já tinha arrumado a bolsa da maternidade com tudo que precisaríamos quase Ana decidisse nascer a qualquer momento
- mo to tremendo
- Luan eu que vou sentir tudo e você que ta tremendo
- já ta na hora?
- não ainda não to tendo contrações
- vou chamar a mamusca, a sogra e a Ananda ou melhor so Ananda?
- Luan calma ainda não ta na hora – falei me irritada
- mo calma, calma olha calma
- CALMA VOCÊ LUAN RAFAEL
- ta to calmo, pronto – Luan sentou na beira da cama, consegui dormir mesmo com algumas dores, era de madrugada do dia 24 pro dia 25 de outubro
- Luan acorda – falei cutucando Luan
- Luan amor acorda
- LUAN ACORDA TA NA HORA – gritei e Luan eu um pulo da cama
- o que ta hora? Hora do que? Ai meu deus
- A ANA VAI NASCER – gritei, estava com contrações
- MAMUSCA, SOGRA, BRUNA, MONICA, VAI NASCER TA HORA – Luan saiu gritando pela casa e me deixou no quarto
- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN – gritei, as contrações estavam aumentando, minha bolsa já tinha estourado, Monica, Bruna, Mari e Mamãe pegavam as coisas minhas e da Ana, Luan voltou pro quarto, colocou uma blusa e um chinelo
- calma mo, olha respira, aquela respiração que a Ananda te ensinou, vamos respira
- NÃO CONSIGO, AI MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritei puxando Luan, cravando minhas unhas em seus braços, Luan me pegou no colo e desceu as escadas comigo os carros estavam prontos, Amarildo, Mari na frente, eu e Luan atrás, no outro carro, Monica, Bruna e mamãe e  papai
- calma mo, já estamos chegando
- AI MEU DEUS, TA DOENDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – respirava, tentava me acalmar, mais a dor era demais, Luan segurava em minha mão, enxugava o suor da minha testa, estava todo agatanhado de tanto eu segurar nele, chegamos ao hospital e fomos direto pra sala de cirurgia, Ananda e sua equipe estavam prontos para em atender, Luan entrou comigo, Bruna entrou depois pra filmar o parto já que Luan talvez não conseguiria
- calma Yas, já vai passar, sua princesa esta chegando calma – Ananda falava, Luan segurava em minha mão
- ai meu deus eu não vou aguentar
- calma aguenta sim, agora e com você mamãe faz força pra sua princesa chegar a esse mundão – fazia força, Luan me segurava, seu braço estava todo arranhado,
- não tenho mais forças Ananda – falei meio fraca
- mo calma, você consegue, vamos, nossa princesa ta chegando – Luan falava, eu estava cansada, não aguentava mais fazer força estava com dor, tudo começou a ficar turvo, vi uma enfermeira fazer força na minha barriga
- vou contar ate 3 Yas e você vai fazer força e sua princesa vem ao mundo, pronta?
- pronta – falei com dificuldade
- 1...2...3 vai Yas – fiz força e a enfermeira também, ouvi um choro longe, e tudo ficou preto, ouvi um chorinho de criança longe 
- mo, Yas, vida pelo amor de deus acorda – Luan falou preocupado, as enfermeiras rápido começaram a me examinar
- Luan pode ir ver a bebê agora eu assumo
- eu não saio daqui sem ela Ananda
- tudo bem – tiraram Bruna da sala, ela tinha filmado o nascimento da princesa. Agora os médicos, enfermeiras Ananda e Luan estavam a minha volta...
- mo por favor acorda, mo reage por favor, nossa princesa já nasceu, ela e linda você precisa ver – Luan falava passando a mão nos meus cabelos molhados
- calma Luan, ela foi medicada, vai dormir um pouco, ela esta cansada, precisa se recuperar, ta tudo bem
- ta mesmo Ananda?
- sim esta, agora vou levar ela pro quarto, que tal irmos ver sua princesa?
- to louco pra ver ela de novo – Luan falava com os olhos brilhando, saiu da sala acompanhado de Ananda para a sala onde Analu estava sendo examinada, onde lhe deram banho, lhe arrumaram
- Luan essa e sua filha, sua princesa Analu – Ananda falou mostrando Ana para Luan
- meu deus filha como você e linda, tão pequena, tão – Luan começou a chorar, Ananda colocou Ana com cuidado no seu colo, Bruna entrou na sala para registrar o momento, Ana tinha nascido a horas e já tinha um book de tanta foto que Bruna tirava.

- minha vida, meu amor, meu tudo, minha princesa, papai te ama muito, papai esperou tanto por esse momento, pra te pegar no colo, te olhar, te cheirar, de te sentir, Deus obrigado por essa sensação maravilhosa – Luan falava com lagrimas olhando para Ana....


Analu chegou, e agora como será a vida da familia Santana? 


COMENTEM BABYS :] 

Um comentário: