sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 47

A semana passava rápida, Yasmin e Monica faziam de tudo para adiantar o maximo de trabalho possível, pois o aniversário de Yasmin estava próximo e seria na casa de praia em salinas, iriam para la na sexta e voltariam na  segunda, Yasmin iria no sábado no dia da festa pois tudo era surpresa, ela ficava com raiva pois Monica Luana e sua mãe resolviam tudo e ela ficava na curiosidade, Yasmin e Luan se falavam pelo celular, ligações antes e após os shows, sms’s e parecia que eles estavam cada vez mais apaixonados.
Semana do aniversário de Yasmin
- Yas acorda são 07:00 vais se atrasar
- já vou Maria – resmunguei na cama, havia dormido tarde estava falando com Luan pela web, levantei com muita dificuldade, tomei banho gelado para acordar, me arrumei e desci para o café
- bom dia família – mamãe, papai e Dani estavam na mesa
- atrasada filha?
- mais ou menos mãe, dormir tarde ontem
- Yas, seu aniversário esta chegando e sexta-feira – Dani falava sorrindo
- e sim princesa, o que você vai me dar de presente?
- ainda não sei mais vai ser uma coisa bem bonita – Dani sorriu e logo saída mesa o motorista iria lhe levar ao colégio, me via nela correndo com a mochila na costa indo para o colégio para conversar com Luana e Monica, as vezes fazia birra para o papai ou a mamãe me levarem, sorri ao lembrar disso
- sábado e dia de festa
- nem me fale pai,o aniversario e meu e eu não sei nada nem como são os convites, decoração, os convidados nada
-hahaha, confias na sua mãe e nas meninas?
- mais ou menos - falei rindo
- que isso filha não confias em mim?
- claro mãe, so não na Monica e na Luana
- ah sim aquelas ali são maluquinhas mesmo, temos que ir ao shopping ou ao atelier parar mandar comprar ou manda fazer uma roupa para você
- mãe não vou fazer 15 anos, são 21 como o tema e havaiano luau sei la posso vestir algo temático, vou ver uma folga na empresa nos resolvemos isso pode ser?
- pode sim filha, bejo
- bejo – sai da mesa em direção a garagem, meu carro já estava estacionado na rua, segui direto para a empresa.
Em São Paulo
Luan tinha acordado cedo, tinha tido um sonho ruim com Yas, felizmente foi so um sonho, ficou olhando as mensagens que trocavam, a essa hora ela deverias estar a caminho da empresa, seu aniversário se aproximava, queria estar com ela no dia 23, mais infelizmente estaria fazendo show, so conseguiu folga sábado no dia da festa e o domingo ate as 18:00 da tarde para ficar com ela, pois teria show. Luan já tinha pensando em uma surpresa para o dia 23, iria surpreende-la mais uma vez
- minha pequena, espero que goste da surpresa, será uma todo dia ate sábado na sua festa para a grande surpresa – Luan falava sozinho e voltou a dormir estava cansado, essa semana seria cheia, de shows e compromissos.
Belém
- bom dia gente – cheguei na empresa, e fui direto para meu andar, avistei Jessica nervosa
- bom dia Jess – falei sorrindo, antes de entrar e minha sala
- bom dia Yas – ela sorriu tentando disfarçar algo
- algum problema Jess? – perguntei curiosa já que ela escondia uma caixa grande preta
- nenhum Yas – ela sorriu
- bom dia princesa – Monica saia de sua sala sorridente
- bom dia Moni – sorri, e fui em direção a minha sala, Moni pegou a caixa e foi para sua sala e Jess suspirou aliviada, eu fiquei curiosa, o que tinha na caixa? Enfim entrei em minha sala, e comecei mais uma maratona, dezembro já se aproxima e as propagandas de Natal aumentaram muito, a empresa estava a mil. Nem vi as horas passarem e já estava na hora do almoço.
Em SP
- Rober fez o que eu pedi?
- fiz sim Luan, creio que daqui a pouco ela vai receber a surpresa
- mandou escrever no cartão igualzinho como escrevi?
- mandei Luan, agora fica calmo, relaxa, que depois com certeza ela vai te ligar dizendo algo
- espero mesmo testa, senão – Luan fez cara de raiva para Rober
- relaxa apaixonado e termina de se arrumar pois daqui a pouco temos um programa para gravar
- ta bom Rober já to indo – Luan estava inquieto, estava pensando se Yasmin iria gostar da surpresa, será que ela era da moda antiga?
Em Belém
- ei vamos almoçar?
- hoje eu topo mais você e a Luana não vão me excluir e falar so da festa?
- não amiga, anda e a semana do seu aniversário- Monica sorria, todo ano era assim, na semana do meu aniversário ela e Luana sempre preparavam surpresas, em casa Maria fazia minhas comidas e doces prediletos era uma semana de festa que lembrava muito minha infância.
- anda garota vamos – Monica saiu me puxando pela mão, saímos da empresa e fomos a um restaurante, entramos e la estava Felipe, Luana e Fernando
- oi gente, posso saber porque todos reunidos?
- oi Yas, porque talvez seja a semana da rainha 
- hahaha para Fernando – falei rindo – sentamos na mesa e pedimos nosso almoço
- que surpresa Felipe
- surpresa nada fui intimado para um certo aniversário
- ah sim, o aniversário no qual eu so sei que será luau, havaiano sábado em salinas
- gostei dessa tortura que fizeram contigo Yas
- cala a boca Fernando
- gente tenho uma coisa para contar aliais nos ne Fernando – Luana falava sorrindo
- sim temos uma coisa para contar
- ai gente parem de enrola fala logo estou com fome – Monica falava rindo
- ta Monica calma, eu e o Fernando estamos namorando
- aaaaaah que botininho gente, parabéns pra vocês, felicidades - falei sorrindo
- obrigado amiga
- obrigado Yas
- gente todo mundo namorando e eu encalhada – Monica resmungava
- como assim todo mundo namorando? – Felipe perguntou para Monica, eu fiquei meio sem jeito, já que ainda não tinha assumido nada com Luan, e logo iríamos completar 1 mês
- ah foi impulso Felipe – Monica falou me olhando e eu sorri aliviada, almoçamos, conversamos, Luana e Monica saíram da mesa para resolver algo do meu aniversario e fiquei conversando com Fernando sobre o namoro dele com a Luana, logo as duas voltaram para a mesa
- bom gente meu horário já deu temos que ir ne Monica
- e sim, ate outro dia babys – Monica falou sorrindo, saímos do restaurante e fomos para o carro
- o que tens Yas?
- to preocupada, com medo do Luan não chegar a tempo da festa, Dag me passou a agenda dele completa tem muito show, programas para gravar, radio e etc
- calma Yas, relaxa ele vem, alias vai se acostumando meu amor namorada de famoso é assim
- nem me fale, to tentando me adaptar a tudo isso, bom pelo que vi no twitter as fãs dele são muito ciumentas, tenho medo da reação delas quando assumirmos o namoro
- ei vai dar tudo certo, para de neura
- ta Monica vou parar  - logo chegamos a empresa, e Monica fez questão de que eu fosse logo para minha sala
- calma já estou indo, ah depois me mostra os modelos que selecionastes para a campanha de roupas
- ta eu mostro, mais vai logo te ocupar com o trabalho pra não pensar besteiras
- ta bom sua chata – fui em direção a minha sala e Jess estava sorridente
- oi Jess
- ola princesa – sorri
- princesa não Jess, Yas
- Yas, princesa, tanto fez es uma pessoa maravilhosa, delicada meiga, es uma princesa
- obrigado Jess, sabia que gosto de você – sorri e entrei na minha sala abri a porta e olhei para minha mesa e me deparei com um buque de flores lilás
- ai meu deus que lindo – falei surpresa, sai da sala e fui em direção a Jess
- Jess que mandou?
- não sei, mais tem um cartão
- ah sim obrigado – entrei na minha sala novamente, peguei o cartão, um envelope branco, abri e pude ver uma folha branca com detalhes vermelhos, comecei a ler

“- um dia e muito pouco para presentear uma princesa, creio que uma semana também, vou tentar fazer com que essa semana seja mágica, e o dia 23 seja mais mágico ainda.
Minha princesa, obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, espero que goste de coisas a moda antiga.

... Eu vou pedir ao sol para iluminar o nosso caminho e todas as estrelas para enfeitar nosso destino... 

Eu te amo !
     Luan Rafael

Luan conseguiu me surpreender de novo, terminei de ler o cartão e estava em lagrimas, sorri ao ler “Luan Rafael” . peguei o celular e liguei pra ele
- amor
- oi princesa
- amei a surpresa obrigado
- que bom, amor você esta chorando?
- to sim 
- porque? – Luan perguntava sem entender
- porque to sensível demais, amor e o seu cartão mexeu comigo, alias a surpresa
- que bom que gostou, fico feliz e sábado tem uma surpresa maior
- serio amor? Me conta
- não posso e surpresa
- vais me deixar curiosa?
- vou, ah faltam 2 semanas para completamos 1 mês né amor?
- e sim príncipe, passou tão rápido né?!
- demais, e a saudade já ta doendo
- aqui também, amor tenho que trabalhar mais tarde falo com você bejo
- bejo princesa – Luan desligou o celular, eu fiquei admirando minhas flores, iria levar elas para casar e colocá-las em meu quarto. Sentei em minha mesa, e resolvi tudo que tinha pra resolver, peguei as pastas de alguns comerciais, entre elas a da coca-cola que Diego iria gravar, essa propaganda eu teria que ir ate são Paulo para acompanhar todo o processo de criação, gravação e depois edição, daria trabalho. Minha concentração foi cortada
- Yas
- oi Monica
- gostou da surpresa?
- amei, você sabia ?
- sabia amiga, se eu fosse você assumia logo esse namoro, não dava bobeira não
- eu sei Monica, vamos assumir, vou conversar com o Luan sobre isso
- amem senhor, relaxa que vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo
- espero mesmo, agora me deixa trabalhar que hoje quero sair cedo
- ai sua chata, ta bom – Monica saiu da minha sala e eu voltei a me concentrar nas coisas da empresa.
Em São Paulo
- teeeeesta
- ai Luan, o que foi
- ela amou a surpresa
- eu falei
- obrigado pela ajuda
- de nada Rafael, agora vamos que vai começar a gravação
- testa você vai comigo pro aniversário da Yas?
- não sei Luan, acho melhor ires sozinho precisas disso
- eu também, acho mais a Dag não vai gostar disso, afinal você viu o convite?
- vi sim lindo, parece que a festa de pessoas ricas - testa falou rindo
- é sim, a família dela tem nome em Belém, se e que me entendes
- entendo, o pai dela trabalha em que Luan?
- ele e Juiz
- nossa, cuidado com o sogrão- Rober deu um tapinha na costa de Luan e saiu rindo, Luan foi logo atrás dele para a gravação do programa.
As horas voaram e estava quase na hora de Yasmin ir para casa, Monica já havia saído da empresa, pois iria se encontrar com Luana e a mãe de Yasmin para resolverem os últimos detalhes da festa. Sai da empresa e fui direto pra casa...


 Aniversário da Yasmin chegando, qual será a surpresa de Luan ?? Eles vão assumir logo o namoro?? 

amores da minha vida, peço que vocês comentem, dêm opinião, critique enfim, comentem senão não tem o capitulo 48 !hahaha tortura!

5 comentários:

  1. Amooooooooooor, isso tá bom demais, tá perfeito.. continua loogo!

    ResponderExcluir
  2. continua poxa! ta linda @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  3. Que flores lindas. Curiosa para saber qual será a surpresa que ela vai fazer. Rober deveria ir para a festa e rolar um clima entre ele e Mônica.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MURRI ;x Rober com a monica ? safadiiiiinho hein Rober ? U.U @LMeuOuroBranco

    ResponderExcluir