terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 49

Monica e eu fomos para o estudio 
- voltei – falei sorrindo e sentando em uma cadeira, a gravação começou e meu celular tocou
- oi amor
- aconteceu algo?
- não, so queria agradecer pelas flores, são lindas, desse jeito vou ficar mal acostumada
- hahaha, se você quiser eu mando todo dia um buque pra você
- olha eu troco o buque por você pode ser? - falei pro Luan e pude ouvir sia risada
- pode, claro quando faremos a troca?
- em breve, amor to no meio de uma gravação pode me ligar depois? Ou eu ligo pra você
- tudo bem princesa, eu ligo depois
- beijo te amo – desliguei o celular
- ui toda apaixonada- Monica falava fazendo careta
- me deixa em paz garota – o comercial terminou as modelos fizeram algumas fotos e saíram do estúdio
- ficou muito bom Fabio parabéns
- ficou melhor por causa das suas dicas
- que isso obrigado
- que tal agora a senhorita brincar de modelo?
- eu topo
- então vai logo se maquiar, se ajeitar as suas roupas já estão ali prontas
- como assim minhas roupas?
- separamos uma coleção para você, vai la ver, tem uma temática de acordo com sua festa
- hahaha isso e coisa da Monica com a Luana né?!
- não da sua mãe aquela diva - Fabio falava com empolgação
- hahaha sabia, ta bom vou la – fui me maquiar, e me arrumar, fiz varias fotos, as ultimas foram com uma roupa de havaiana, com uma coroa de flores na cabeça
- menina que corpão e esse heim?
- para Fabio to e gorda - falei cobrindo a barriga
- que gorda minha filha você esta linda, esse book vai ficar um espetáculo – Monica so fazia ri e depois colocou uma coroa de flores na cabeça e veio tirar umas fotos comigo
- já ta bom?
- ta ótimo Yas, es uma bela modelo – Pedro falou pegando a câmera e tirando umas fotos minhas enquanto estava distraída
- espontâneas Pedro eu gosto – falei sorrindo
- vou editar agora, junto com as do comercial e depois deixo na sua sala
- sem pressa Pedro
- Yas, cada dia mais linda heim
- obrigado Fabio, agora vamos trabalhar ta bom de brincar
- Monica vamos?
- ta você vai assim de havaiana? - todos começamos a ri 
- esqueci, deixa eu ir mudar de roupa – falei sorrindo indo trocar de roupa, troquei de roupa e segui para minha sala, já tinha ate passado da hora do almoço, estava sem fome, resolvi umas coisas, e estava vendo umas propostas de propaganda, vi uma de namorados, romântica, fiquei imaginando eu e o Luan, comecei a sorri
- Yasmin você não querer comer algo?
- oi Jess, não estou com fome, pode trazer so um café pra mim?
- tudo bem, posso sim, mais acho melhor se alimentar
- não se preocupe estou bem, so o café já ta bom
- tudo bem vou trazer – Jess trouxe o café bebi, e continuei trabalhando, os meses que antecedem o natal era uma loucura, propaganda, comerciais, flys, e etc, ainda bem que a empresa era grande e sempre dávamos conta de fazer tudo no prazo.
 A semana passava rápida demais, Luan me surpreendeu todo dia com buque de flores, cartões lindos e  declarações.

Sexta-feira aniversário da Yasmin
Eram 00:00 estava tentando dormir, ate que meu celular toca
- alo – respondi sonolenta
- parabéns amor!
- obrigado amor, que surpresa
- queria ser o primeiro
- conseguiu
- desculpe lhe acordar
- sem problemas, mais amor eu tenho que dormir o dia vai ser longo
- eu sei, beijos e aproveita
- beijo -  desliguei o celular e dormir novamente, mal eu sabia o que o dia do meu aniversário me reservava, acordei com Dani pulando na cama
- bom dia princesa, parabéns pra você – ela tinha um chapeuzinho rosa de festa de aniversário na cabeça e um brigadeiro com uma vela nas mãos, abri meus olhos e sorri sentando na cama
- bom dia, que surpresa linda
- assopra a vela antes que apague e faça um pedido, pois dizem que os pedidos feitos no dia do aniversário se realizam
- nossa então vou fazer um – fechei os olhos e assoprei a vela, logo  meus pais e a Maria entraram no meu quarto cantando parabéns
- ai gente para, não sou mais criança
- será sempre nossa boneca, nossa menina, parabéns filha – papai falava com lagrimas nos olhos, ele tinha uma caixa em mãos e me entregou
- obrigado pai, não precisava
- abre e vê se gosta – desfiz o laço da caixa e abri, me deparei com um broche de cabelo que minha vó usava, ela tinha me emprestado pra usar no dia da minha festa de 15anos
- e o broche da vovó, mais ele não tinha sumido?
- não, estava so esperando a data certa para ser entregue a pessoa certa – mamãe sorria
- depois leia a carta que esta dentro da caixa – todos saíram do meu quarto, levantei da cama, sentei na mesinha e peguei a carta que estava dentro da caixa comecei a ler
 “ minha princesa, no dia que você completar 21 anos você já será uma mulher formada, terá um amor e tudo dependerá de você, sei que poderia lhe dar essa joia no dia do seu aniversário de 15anos, mais senti que não era a hora certa, então hoje quando você está completando 21 anos sinto que estais preparada para tudo na vida, sei que você tem um amor e que você vai sofrer para viver esse amor, mais acredite e o amor verdadeiro, não deixe que nada e nem ninguém atrapalhe isso, sei que es forte e vais conseguir fazer tudo para ser feliz, e o seu pedido de aniversário será atendido! Desejo para você muito amor, paz, saúde, sucesso e felicidade, lembre-se sua vó esta sempre ao seu lado lhe protegendo de tudo, eu te amo minha princesa feliz aniversário minha rainha, pois você já não e mais uma menina e sim uma mulher” ,  lagrimei lendo a carta da minha vó, tinham  2 anos que ela se foi, eu sentia muito sua falta, ela sempre me ensinou a sonhar, me ensinou sobre o amor, muita coisa que sou hoje foi porque ela me ensinou. Me levantei da mesinha e fui pro banheiro tomei banho, me arrumei e desci para tomar café ... 

Aniversário da Yasmin, será que este dia terá surpresas? E a festa como será ? 

amores da vida da yaya comentem, por favor, e preparem-se para fortes emoções! 
hahaha beeeejo 

2 comentários:

  1. Que linda a carta! Me emocionei...

    Linda, peço licença para divulgar uma fic aqui. É a Amor de Melhor Amigo http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/ da @MusicasPraLuanS . É muito boa!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. To amaaando essa fic realmente é uma das melhores que já li'e olha eu realmente já li VÁRIAS #fics ,e essa tá superando minhas expectativas,PARABENS!!!!!!! BY: @patensesdoluan (ana clara)

    ResponderExcluir