quarta-feira, 28 de março de 2012

Capitulo 59

acordei já estava escurecendo, vi Rober na beira da rede
- Yas, acorda
- oi Rober
- acorda o Luan, temos que ir, senão ele chega atrasado no show
- tudo bem, vou acordar ele – Rober saiu de perto da rede, e eu me mexi bem devagar, deitei encima do peito de Luan, e lhe beijei
- amor acorda – Luan me abraçou
- não quero acordar
- amor e serio, você tem show depois, tens que ir pra Belém, e ir pra outro estado fazer milhões de meninas felizes, realizar sonhos, anda meu anjo
- você e incrível sabia?
- sou?
- é, você se preocupa com minhas fãs, comigo – sorri e olhei Luan, com carinha de sono
- claro meu amor, eu já fui fã um dia, sei como e esperar um show, entrar em um camarim, esperar o ídolo em um aeroporto, hotel enfim
- nossa tem coisas de você que vou descobrindo aos poucos
- aham bem pouquinho – sorri e levantei da rede, prendi meus cabelos e enquanto fazia isso, Luan deu um beijo na minha nuca
- anda dorminhoco, vai se arrumar – falei pro Luan
- você também dormiu
- tava cansada amor
- eu também
- agora que já descansou, pode ir se arrumar, vou arrumar suas coisas pra poder ir viajar anda Luan – falei entrando em casa e indo pro quarto, arrumei a bolsa do Luan, e logo ele saiu do banheiro arrumado com uma camisa vermelha gola pólo, e uma calça preta  de tênis
-  você vai matar suas fãs
- porque amor?
- ta tão lindo e cheiroso
- e pra você e pra elas
- com elas eu deixo – falei indo abraçar Luan
- hora do adeus de novo
- não e adeus amor, e um ate logo – estava abraçada com Luan
- vou morrer de saudade
- eu também – Luan me beijou, era um beijo calmo, doce, um beijo com gosto de quero mais
- vamos senão você se atrasa – sorri e afastando de Luan, ele pegou a bolsa e desceu, desci logo atrás dele, todos estavam na beira da piscina, papai, mamãe, Monica, Luana, Fernando e Rober
- boa noite gente – falei sorrindo
- boa noite – responderam
- já vai Luan?
- já sim, seu Lucio
- sem o seu por favor so Lucio
- como quiser, tenho show pra fazer hoje
- bom show Luan – mamãe desejou sorrindo
-  obrigado, bom gente, boa noite, gostei muito de conhecer vocês, espero que possamos juntar as famílias logo
- podemos marcar Luan – meu pai sorriu
- tchau gente – Rober se despediu de Monica, e de todos, eu me despedir de Luan
- ate logo amor – Luan me beijou e entrou no carro, junto com Rober o motorista estava cansado de esperar (hahaha)
- logo vocês vão se ver de novo – mamãe falou me abraçando
- to acostumando com essas idas e vindas – sorri , me sentei na mesa, comi e depois meus pais entraram, ficando so eu Luana e Monica na mesa
- acho que to começando a te entender Yas
- hahahaha serio Monica?
- ai amiga conta logo o que rolou com o Rober?
- so se você me contar o que Rolou com você Luana
- gente parou, essa conversa e meio tensa, então vamos ter ela depois pode ser? – falei seria, Monica e Luana entenderam
- amor vem aqui – Fernando chamava Luana
- bom deixa eu ir la com meu amor, depois a gente conversa
- vai la amiga – sorri para Luana
- ei bora passear na praia?
- so se você me contar do Rober
- ta sua chata eu conto – eu e Monica fomos caminhar na beira da praia, estava escuro, o ceu estrelado, e a única luz que uliminava era a Lua.
No bicuçu
- e tão ruim dizer adeus
- agora você me entende ne Rober
- mais ou menos Luan
- e então, como foi la com a Monica, vai rolar algo serio?
- não sei, mais eu gostei de ficar com ela
- que bom Rober, espero que você seja feliz assim como eu sou – Luan falava todo sorridente, olhando a foto dele com Yas no celular
- ainda não to apaixonado igual a você, mais posso dizer que foi bom demais – Luan e Rober sorriram, e seguiraram para Brasilia, onde Luan iria realizar mais um show. Chegaram em Brasília e foram direto pro local do show
- o apaixonado chegou – Marreta falou pra equipe que estava toda em um camarim
- e ai galera – Luan entrou cumprimentando a todos
- e ai Luan como foi la? – Day perguntou
- foi bom demais Day, agora sou um homem comprometido- Luan falou com um sorriso enorme  - Dagmar ia entrando no camarim e ouviu
- o garanhão comprometido? – Dag riu
- e Dagmar estou comprometido sim, e logo logo irei assumir para todo o mundo
- quem diria heim Luan, bom felicidades – Dagmar saiu do camarim brava, não acreditava que ele estava namorando
- parabéns Lu – Day falou, ficaram conversando ate que Luan entregou Rober
- gente vo contar uma coisa pra vocês, Rober se deu bem na festa de aniversário da minha namorada, ele ficou com uma amiga dela – Luan falou rindo, e todos da equipe riram também, Rober ficou vermelho todo sem graça, todos começaram a zoar ele
- Luan, você tem que se arrumar as fãs estão esperando – Dag falou da porta
- já vou Dag, tchau gente o dever me chama – Luan falou rindo e foi em direção ao seu camarim, se arrumar para atender as fãs, Luan colocou uma camisa xadrez vermelha, e uma calça preta, e tênis, estava arrumando o cabelo quando Anderson entrou no camarim
- pronto?
- pronto Anderson
- to sabendo do namoro
- poise cara, to feliz demais da conta
- parabéns, e conta comigo sempre, quando vamos conhece-la?
- logo Anderson, logo – Luan sorriu e começou a atender as fãs, na ultima fã algo lhe chamou atenção, a menina entrou no camarim chorando
- não chora minha linda – Luan falou enxugando as lagrimas da menina, branquinha,  de cabelos preto que aparentava ter uns 9 anos
- to chorando de felicidade
- oh minha linda, não chora
- obrigado por realizar meu sonho Luan
- que isso linda, eu  e que agradeço todo esse carinho – Luan abraçou a garotinha e lembrou do que Yasmin lhe falou que ele realizava sonhos e sorriu, a garotinha deu um beijo em Luan
- Luan promete uma coisa pra mim?  – a garotinha falava serio olhando nos olhos de Luan
- prometo 
- promete que vai ser feliz, e vai continuar realizando sonhos? - ela sorriu ainda com lagrimas nos olhos
- eu prometo, vou ser feliz e vou realizar muitos sonhos  – Luan falou sorrindo, e a garotinha saiu do camarim
- aconteceu algo Luan? – Dag perguntou, pois Luan estava com o pensamento distante
- nada não Dag, já ta na hora? 
- daqui a pouco, venho lhe chamar
- tudo bem – Luan ficou sozinho no camarim, resolveu ligar para Yasmin, mais a tentativa falhou, Luan so ouvia no celuar “ este numero esta fora da área ou desligado”
-  ei apaxonado ta na hora bora quebrar tudo?- Rober falou sorrindo
- oi Rober, bora la – Luan sorriu e fui pro palco fazer o que mais gostava.
 Em Salinas
- Rober e interesante, e diferente sabe amiga
- eu sei, espero que vocês dêem certo, vou torcer – falei sorrindo, estávamos sentadas na areia olhando as ondas quebrarem na beira da praia
- e você com o Luan?
- ate agora ta perfeito
- torço por vocês também, mais deixa de falar de amor, o que a Luana tem?
- acho que ela esta grávida
- serio amiga?
- serio, ela vai fazer o exame terça quando for pra clinica trabalhar
- caramba, qual será a reação do Fernando?
- eu não sei, e disso que ela tem medo, e eu também
- mais o Fernando gosta de criança e sempre quis ser pai, so não sei se essa e uma boa hora
- também não sei amiga, estamos na casa dos 20, trabalhando, formados, acho que já ta na hora de nos acertamos com alguém né?!
- hahahaha verdade, mais construir uma família e um passo muito grande
- eu sei, por isso vamos apóia-la vamos estar ao lado dela sempre
- com certeza vamos
- agora que tal voltarmos? To cansada, amanhã a gente volta pra Belém, pra rotina, pra empresa que deve estar fervendo por causa do final do ano
- ah nem me lembra desse detalhe – Monica e eu voltamos pra casa e vimos Luana e Fernando deitados na rede conversando, entramos sem que eles nos vissem, e fomos direto pro quarto
- to morta
- morta vou ficar depois te terça
- hahaha verdade, não sei por onde anda meu celular – falei procurando
- não ta na tua bolsa?
- não sei, depois da surpresa do Luan, não sei onde deixei
- depois tu procura – Monica e eu ficamos conversando, e Luana entrou no quarto
- Yas, vamos embora amanhã de manhã, queres ir conosco?
- não Lu, vou com a Maria depois no carro
- e eu vou com quem – Monica perguntou
- vai ficar aqui sozinha
- ficar eu fico, mais sozinha não hahahaha
- vou chamar o Rober pra ti – Luana falou e começamos a ri
- ah gente para
- olha ficou vermelha – falei rindo
-  olha que bonitinha
- parem as duas, já deu, Yas quando vais encontrar o Luan de novo?
- daqui a duas semanas, vou pra londrina conhecer a familia dele, e vou pra um show
- eu quero ir – Monica falou fazendo biquinho
-  vou ver o que faço por ti – sorri
- serio?
- serio, vou atrás do meu celular já volto – sai do quarto, e fui atrás de Maria, pra saber por onde andava meu celular
- Maria
- oi
- viu meu celular?
- vi sim, ta encima da mesinha da sala
- obrigado meu amor – peguei o celular e deitei na rede onde estava com Luan, o cheirinho dele ainda estava lá, fiquei deitada, liguei o celular e vi que tinham mil mensagens e ligaçõs entre elas ligações do Luan, ia ligar mais com certeza ele estaria cantando agora, fiquei deitada olhando as estrelas, e pensando e como minha vida mudou depois de uma simples esbarrada em um hotel, sorri lembrando de tudo, me assustei com o celular tocando ...

E ai gente será que Rober e Monica vou ser um casal? Luana esta mesmo gravida? A reação da Dagmar em relação ao namoro do Luan não foi boa !! 

amores perdão por não postar esses dias, e que estava enrolada com coisas do colegio, mais ja estou livre e irei postar todo dia, por favor não me abandonem !!!
COMENTEM, quero muiiiiiiiiiiiitos comentarios pois estou muito feliz, e ja estou escrevendo o final da fic *----* 
beeeeeeeeejos da yaya ;*

2 comentários:

  1. Seria fofo se a Luana estivesse grávida. E Rober e Mônica são tão lindos juntos.
    ansiosa pra isa da Yasmin para Londrina.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir