quarta-feira, 21 de março de 2012

Capitulo 56


Estava sentada, esperando a ligação do Luan, quando todos que estavam na sala foram para em direção a praia onde tinham tendas e pude ouvir acordes de violão, fui ver o que estava acontecendo, me deparei com o Luan de bermuda florida e uma blusa vermelha, com o violão na mão
- feliz aniversario amor – Luan falou e sorriu, eu estava parada em sua frente, Luan começou a tocar e a cantar uma canção que não conhecia
eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho, e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino, me leve a onde for segure a minha mão pois eu sei que você vai ser a minha direção, a gente e assim temos tantas coisas em comum, você tem marca em mim, e pra você não sou mais um, assim o nosso amor tao forte como a noite perfeito como o dia, eu vou subir nas nuvens pra desenhar o seu sorriso, e no azul do céu vou ver os teus olhos brilhando em meio as estrelas fico flutuando, em minhas digitais já tem um pouco de você eu sigo teus sinais assim nunca vou te perder, e incondicional você tem a forma exata pra me prender em você ... ♫ ”
Luan cantava como se estivessem só eu e ele ali, meus olhos já estavam marejados, a musica era linda, e parecia muito com a gente, Luan tinha me surpreendido como ninguém, ele terminou de cantar e veio ate mim, os convidados todos aplaudiram
- parabéns amor, agora temos uma musica só nossa gostou – Luan falava enquanto me abraçava, beijei ele
- obrigado amor, foi lindo, a musica e linda, nossa musica- sorri
- sim nossa, compus ela pensando em você, pensando na gente, mais esse ainda e so o começo do seu presente – Luan sorriu 
-obrigado amor, foi lindo – Luan me abraçou, e meus pais surgiram atras da gente
- dona Yasmin podemos conversar – meu pai falou serio
-seu Lucio e isso – Luan perguntou antes que eu pudesse falar qualquer coisa
- e sim e você?
- prazer Luan Santana, bom acho que temos que conversar, eu quero pedir a mão da Yasmin para poder namorarmos – olhei para Luan sem acreditar no que ele falava e minha mãe me olhou sem entender nada
- bom Luan, se você prometer nunca fazer minha filha sofrer eu aprovo esse namoro afinal vejo o quanto ela mudou depois que lhe conheceu – sorri ao ver meu pai e Luan apertando aos mos como quem fecha um negocio
- pai – abracei ele
- tudo para ver você feliz minha princesa
- parabéns duplo meu amor – mamãe me abraçou, Monica e Luana vieram ate mim
- vamos cantar os parabéns já que a maior surpresa da noite já chegou – Monica sorria Luan me abraçou pela cintura
-ta ficando velha amor
- cala a boca Rafael – falei fingindo estar brava
- amor eu não queria ter falado isso – Luan se virou pra me olhar e eu comecei a ri Luan desfez a cara de preocupado e me beijou
- oh casal vamos ao parabéns – Monica falava rindo, fomos em direção a mesa do bolo, os convidados também, fiquei próxima ao bolo e o parabéns começou,  depois os convidados foram me cumprimentar, meus pais, Monica, Luana, Luan, Di, Gee e Maria. A festa realmente começou o dj comandou a pista, as luzes foram apagadas, ficando so uma iluminação fraca, os barmens começaram a dançar preparando os drinks, todos estavam dançando, Monica  e Rober estavam conversando, Luan e Fernando dançando, enfim os convidados se jogaram, eu e Luan dançávamos juntos, alguns convidados pediram foto com ele, e etc, eram 02:00 da manhã so estavam os convidados mais íntimos, bebendo, dançando, Luan saiu me puxando em direção a praia
- amor vem
- pra praia Luan?
- é vem – Luan me puxava pela mão, meu vestido voava com o vento, já estava descalça, Luan e eu nos afastamos da festa, Luan me pegou no colo e me rodou me beijando
- obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo
- obrigado você por me fazer feliz – sorria, Luan e eu sentamos na areia
- tenho um presente de aniversário pra você, mais ele tem duplo sentido
- como assim Luan? – Luan colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha que tinha formato de flor e me deu
- abre
- amei a caixinha – sorri, abri tinha uma aliança de ouro,dentro da caixa
- ela tem uma surpresa – Luan falou sorrindo, pegou a aliança e colocou no meu dedo na mão direita
- amor você aceita ser minha namorada?
- aceito – falei beijando Luan
- e linda, mais qual e a surpresa?
- tira ela do dedo, vê se você consegue ver – tirei a aliança e percebi que quando tirava ficava a marca de um coração no meu dedo
- e o meu coração que estará pra sempre com você
- hoje dia 24 estamos completando 1 mês de namoro – Luan me beijou, o clima começou a esquentar, as mãos de Luan passeavam pelas minhas coxas, ele subiu meu vestido 
- amor aqui não, depois a gente termina pode ser? – falei sorrindo
- amor não faz isso comigo não muie
- desculpa vida mais temos que voltar pra festa
- ta bom, mais olha como você me deixou – olhei pra Luan e vi um volume em sua bermuda, e comecei a ri, calma amor vai passar, fomos andando de volta pra festa, chegamos la vimos Monica e  Rober se beijando, Di e Gee estavam dançando com umas primas minhas, Pedro e Fabio estavam dançando com meus pais, Luana e Fernando estavam sentados em uma mesa e fomos ate la
- oi casal – falei sorrindo, sentei em uma cadeira e Luan sentou ao meu lado
- e ai Luan beleza? 
- beleza cara – Fernando e Luan se cumprimentaram
-amiga tas feliz?
- demais Luana, demais – falei sorrindo
- quer dizer que vocês estão namorando?
- poise Nando estamos
- rapaiz essa mulher e difícil olha
- claro queres uma fácil? – falei com cara de raiva
- não amor – Luan me beijou e comecei a sorri
- felicidade pra vocês
-obrigado Fernando – os dois ficaram conversando, eu e luana fomo pegar drinks e dançar, depois monica ceio ate nos e Rober foi pra mesa com os meninos...

E ai como será que essa festa vai terminar??? Gostaram da surpresa?

queria dizer que a cronologia da fic eu criei, terão coisas reais e outras da minha cabeça hahaha então não se afustem com os acontecimentos!

amores peço desculpa por não postar todo dia, vocês sabem como estou enrola, sem net, em epoca de prova enfim! Peço que nunca me abandonem, por favor, bejo da Yaya ! ontem meu fc @believeluans completou 9 meses aê parabéns \õ/ hahaha

COMENTEM muiiiiiiito *---* 
 

7 comentários:

  1. Eu morria de chorar com uma surpresa dessa. E Luan danadinho, queria na praia. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo , continua to amando !

    ResponderExcluir
  3. Amoor, continua.
    Divulgando --> http://tentesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaai que tudo *----* amei o anel quero um desse pra mim :)

    ResponderExcluir
  5. mais e mais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom !!! Continua amor ,

    ResponderExcluir
  7. awwwn, que linds ♥ Posta mais Nega!

    ResponderExcluir