sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 54

Olhei para Monica e falei
- acho que tens que descansar vais sair de madrugada, poderias ficar logo aqui
- acho que vou fazer isso
- vamos pegar suas coisas, ai ficas aqui comigo
- gostei da idéia – Monica e eu fomos ate sua casa, pegamos as suas coisas e voltamos pra casa, deixamos no meu quarto e fomos pra cozinha comer doces que tinham sobrado da festa, já estavam todos dormindo
- amiga to pensando em uma coisa aqui, acho que vai ser meio difícil esse meu namoro com o Luan, mais difícil do que eu pensei
- porque?
- ele e muito ciumento, viu o que aconteceu hoje, e um dia Monica, um dia 2 brigas, eu não vou agüentar
- amiga vocês tem que conversar sobre isso
- eu sei, vamos conversar serio sobre assumir namoro, ciúme confiança, enfim
- enquanto vocês conversam eu torço para que de tudo certo, não quero que sofras, quero que sejas feliz muito feliz e eu sei que so o Luan pode fazer isso
- Monica minha amiga obrigado por tudo, não sei o que seria de mim sem você! – falei abraçando Monica
- eu te amo irmã – nos abraçamos de novo
- nossa estamos sentimental né?! – falei rindo
- demais, agora vamos subir, pois comemos demais, e eu tenho que acordar cedo
- vamos, vou aproveitar e ativar meu twitter, sinto que vou precisar por causa do Luan
- ate que enfim, vais virar uma tuiteira
- hahaha, depois você me ensina tudo
- ensino com prazer, vamos – subimos as escadas e fomos pro meu quarto, Monica me ensinou tudo sobre o twitter, eu gostei, parecia divertido, Monica também me mostrou o site do Luan, algumas noticias dele e depois dormimos, Monica, meu pais e minha irmã viajaram por volta das 04:00 da manhã, Maria ficou para me ajudar em algumas coisas, acordei as 12:30 com meu celular tocando
- alo
- amiga acorda, tem que fazer mil coisas
- que mil coisas Luana?
- mil coisas, to indo ai contigo
- ta vem que vamos tomar café
- café não almoçar!
- o que você quiser
- ta to indo – desliguei o celular, tomei banho, fiz minhas higienes estava me arrumando
- bom dia menina
- bom dia Maria, você não vai pra festa?
- vou sim, o motorista vai me levar
- ah sim, pensei que ias perder essa
- não vou perder nada, o almoço esta pronto
- obrigado Maria já estou descendo – Maria sorriu e saiu do meu quarto, terminei de me arrumar e desci, Luana ia entrando em casa
- bom dia amiga
- bom dia, vamos almoçar o almoço já ta pronto
- eu sei pedi pra Maria preparar
- nossa que abusada você – hahaha
- anda amiga vamos comer, to com fome – fomos pra cozinha e fiz questão que Maria almoçasse conosco, depois fomos pro meu quarto
- tudo arrumado amiga?
- tava mamãe levou no carro, as minhas coisas
- ah falei com o Willian ele vai fazer seu cabelo e sua maquiagem
- mais onde aqui ou la em salinas?
- la em salinas, vai ate o cara do site fazer umas fotos, pro site e pro jornal
- ah não, não quero nenhum tipo de mídia na minha festa, adorei a idéia de ser em salinas por causa disso, pra não ter nada de fotografo de site, jornal, de revista de nada
- amiga relaxa depois a gente resolve isso, e o Luan vem?
- ele disse que vinha parece que hoje ele não tem show, so teve ontem
- hum, vai ser muito legal se ele vier, assim vais ficar feliz
- hahaha, verdade se ele não vier não vai ter graça – falei fazendo biquinho
- eu sei, vais ficar super emburrada e etc
- isso mesmo amiga, ah eu to usando o twitter hahaha
- seeerio?
- aham
- ate que enfim, foi a Monica que te obrigou? Hahaha
- não, eu to usando mais pra ficar perto do Luan, ele usa, e também eu achei legal
- aham sei dona Yasmin
- ah Luana me deixa vou usar e pronto – sorri, Luana e eu ficamos conversando, e nem vimos a hora passar
- meninas o Fernando chegou
- já Maria?
- já são 16:00 em ponto
- nossa que menino pontual
- meu namorado e lindo – Luana falou toda sorridente
- vai la apaixonada, tenho que me arrumar
- ta bom vou me arrumar e volto pra te chamar
- ta – Luana desceu junto com Maria, eu fui me arrumar, nada demais, coloquei um short jeans, uma camiseta e uma sapatilha, peguei minha bolsa e desci
- a Luana ainda não voltou Maria?
- ainda, não
- bom eu vou la apressar ela, to curiosa pra ver como ta la em salinas, e você vai agora também com o motorista
- vou sim, so vou terminar de fechar a casa, pegar o seu bolo e vou pra la
- ah sim, tchau Maria ate depois – sorri e sai de casa, indo em direção a casa de Luana, chegando la vi seu pai e Fernando conversando
- oi tio, oi Fernando
- oi yas
- oi filha como estais?
- bem tio o senhor não vai na festa?
- infelizmente não, tenho uma cirurgia amanha cedo
- poxa tio, vou la com a Luana e já volto
- vai la, ela ta no quarto – entrei na casa e fui direto pro quarto da Luana
- ei estamos atrasadas
- não estamos nada, quanto mais tarde você chegar melhor
- melhor? Eu vou chegar morta e nem vou aproveitar a festa
- ta sua chata já vamos, so deixa eu pegar minha bolsa
- nossa vai levar essa mala?
- vou sim porque?
- por nada amiga vamos – descemos as escadas, eu ajudava Luana com a mala
- finalmente vou ver o que vocês fizeram pra mim – falei sorrindo
- vai ver nada ! – Luana sorria
- já meninas?
- já sim pai, beijos ate segunda
- tchau tio
- tchau meninas, juízo, e você Fernando cuide bem da minha filha
- pode deixar senhor Luiz vou cuidar – nos despedimos do pai de Luana, e fomos pro carro, Fernando guardou a mala, e pegamos a estrada
- to curiosa demais, quero ver como vai ser minha festa
- vais ter que esperar, vais chegar la, vamos vendar seus olhos vais pro quarto, fazer cabelo se arrumar
- aaaah não eu quero ver tudo
- amor vocês torturaram demais a Yas hahaha- Fernando ria
- demais mesmo Fernando nossa nem ei pra que fui concorda com isso – todos rimos no carro, Fernando dirigia em uma velocidade meio alta, a estarada estava tranqüila.
- yas posso te fazer uma pergunta?
- ate 5 cunhadinho
- qual seu rolo com o Luan Santana?
- meu rolo e que estamos namorando tem 1 mês!
- serio?
- serio! – sorri
- nossa felicidade pra vocês
- obrigado cunhado – sorri
- ai gente to enjoada
- ta o que Luana? – falei me assustando
- enjoada, acho que o almoço não caiu bem
- quer que eu pare amor? – Fernando estava preocupado
- não, não pode continuar já ta passando – Luana sorria pra disfarçar, eu deitei no banco de trás, estava com sono, viagens de carro de avião qualquer coisa me davam sono. Fernando e Luana seguiam conversando, e logo chegamos em salinas.



O que será que ira acontecer nessa festa ??

Amores desculpem por não postar todo dia e que estou sem net, e em epoca de provas, e to tendo aula direito ou seja to sem tempo, mais vou fazer o possivel pra postar sempre, conto com a compreensão de vocês .
COMENTEM ! bejo da yaya

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. mais mais e mais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  3. AAHH! Acho que a Luana tá grávida. rsrs
    Curiosa pra essa festa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir