domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 48

Cheguei em casa e encontrei Maria na sala 
- oi Maria
- oi princesa, como estais?
- bem, so um pouco cansada, sabes como a empresa fica em épocas de datas festivas
- sei sim, vai tomar banho e desça para jantar fiz lasanha e brigadeiro pra você
- obrigado Maria, o que seria da minha vida sem você?
- hahaha, nada menina, agora vai anda – abracei Maria e  depois fui pro meu quarto, tomei banho e desci para comer, papai não estava em casa, mamãe também não, Dani estava dormindo
- faço companhia pra você princesa – Maria falou sentando-se ao meu lado
- Maria vamos comer na cozinha- sorri peguei meu prato e fui para cozinha com Maria, ficamos conversando enquanto comia, contei a ela minha relação com o Luan, e ela disse que pelo que eu contei ele realmente estava apaixonado, terminei de comer, peguei 3 brigadeiros e subi, estava cansada e precisava dormir. Deitei na cama e dormir, acordei com Dani me chamando
- yas, yas acorda                
- bom dia princesa – falei sorrindo, abrindo os olhos
- bom dia – Dani sorria
- o que você deseja princesa
- desejo que você me leve ao colégio e assista minha apresentação em um trabalho da turma
- será uma honra princesa Dani – falei puxando Dani e beijando ela
- obrigado Yas
- agora vai se arrumar ficar bem bonita para irmos pro colégio
- já estou indo – Dani saiu correndo do meu quarto, com certeza papai e mamãe estariam ocupados demais para ir ver a apresentação dela no colégio, levantei da cama, fui pro banheiro fiz minhas higienes me arrumei e desci
- bom dia
- bom dia princesa, vamos hoje ao shopping?
- talvez mãe, cadê a Dani?
- Maria esta arrumando ela, porque?
- porque você ou o papai não podem ir no colégio dela, ver ela apresentar o trabalho? Estão ocupados demais?
- ninguém esta ocupado demais Yas
- ah bom dia pai – sorri ironicamente
- o problema e que Dani fez um trabalho para o colégio, no qual o tema era “ Quem você quer ser quando crescer?” e advinha quem foi a escolhida ? – mamãe me olhava, assim como papai, eu não estava acreditando que minha irmã tinha me escolhido como “tema” do seu trabalho
- serio mãe?
- sim, eu ajudei ela a fazer o trabalho, e ela me disse que quer ser como você – papai falou sorrindo
- nossa, eu não imaginava isso- falei sorrindo
- prepare-se meu amor fortes emoções hoje no colégio da Dani – Maria falou descendo as escadas todos rimos
- estou pronta – Dani estava de uniforme, com os cabelos pretos longos soltos com um broche no cabelo, ela estudava em um colégio de freira um dos mais antigos de Belém, no qual estudei, e dei muito trabalho as freiras a ponto de ser expulsa junto com Monica e Luana – sorri lembrando
- que linda, vê tomar café para irmos, senão chegaremos atrasadas – falei
- ta bom – Dani sentou-se a mesa e tomamos café, e saímos em direção a garagem
- lembra quando fostes me levar pela primeira vez no colégio?
- claro que lembro princesa, você chorou pois não queria ficar la – falei sorrindo colocando o sinto de segurança em Dani
- ah mais eu era uma criança
- hahaha você ainda é
- não sou não, sou uma adolescente
- quando você for uma adolescente eu te conto umas coisas, ta?! – pisquei pra Dani e entrei no carro, peguei o celular e liguei pra Monica
- bom dia
- bom dia Monica, olha vou chegar um pouco tarde hoje na empresa
- porque Yas?
- estou com a Dani, depois te explico tudo
- ta bom, te espero mais tarde – desliguei o celular e segui para o colégio da Dani, ficava bem no centro da cidade, estava estressada pois não estava conseguindo estacionar, ate que consegui uma vaga, estacionei, peguei minha bolsa, e desci do carro, peguei na mão da Dani e seguimos para o colégio
- bom dia Daniela
- bom dia – Dani sorria para o porteiro eu também sorri, entrar naquele colegio era como se eu voltasse no tempo, uma sensação boa, fomos em direção a sala da Dani que ficava no 1º andar, entramos na sala e tinham varias pessoas , pais, mães, avós, tias e irmãs eu acho, Dani deu bom dia a todos e eu também, me juntei as outras pessoas que estavam la para ver as apresentações, Dani seria a segunda a apresentar o trabalho
- Daniela e sua vez, diga sobre quem é o seu trabalho
- bom dia, meu trabalho e sobre minha irmã Yasmin Valente, quero ser igual a ela quando crescer, pois ela e bonita, dedicada, meiga, ama o que faz apesar de muitas vezes não ter tempo ela e uma ótima publicitária e advogada, quando eu crescer quero ser igual a ela, amar o meu trabalho, e fazer as pessoas felizes. – Dani apresentava seu trabalho eu já estava em lagrimas, ouvindo tudo o que ela dizia, minha irmã me surpreendeu, e me deu orgulho, e bom saber que eu sou um exemplo pra ela. Dani terminou de apresentar o trabalho e todos aplaudiram, ela veio me abraçou
- não chora, princesas não choram – ela falou enxugando minhas lagrimas
- choro de felicidade, meu amor, você estava linda ali apresentando falando – abracei ela e dei um beijo em sua testa
- tenho que ir
- tudo bem, obrigado por vim – Dani me deu um beijo e eu sai da sala de aula, fui em direção ao carro, e segui para empresa, cheguei e fui direto para minha sala, entrei e me deparei com outro buque de flores agora nas cores laranjas lindas e perfumadas, peguei o cartão para ler

“ ... em minhas digitais já tem um pouco de você, eu sigo seus sinais assim nunca vou te perder ... “
Te amo minha princesa!
                Luan Rafael 

Li o cartão e sorri, Luan estava ficando maluco, mais um buque, e com um trecho de uma musica, ou seria um poema?
sai da sala e fui ate a sala de Monica  entrei que nem um furacão
- mais um buque – falei sorrindo
- serio? Meu deus esse menino vai comprar toda a floricultura pra você
-hahaha eu amei, as flores são laranjas e muito perfumadas
- será que amanhã terá outro?
- não sei, espero que sim vou ficar mal acostumada com isso
- hahaha eu te dou umas de plástico depois
- palhaça, já escolheu as modelos?
- já olha um bando de garota fresca
- hahaha, estão começando Monica, calma vamos ver a gravação do comercial?
- vamos – Monica e eu saímos da sala e fomos para o estúdio ver a gravação do comercial com as modelos
- bom dia gente
- bom dia dona Yasmin – um dos diretores da gravação falou
- bom dia Fabio, e então muito trabalho?
- mas ou menos, mas que surpresa e essa a rainha da empresa vim assistir a gravação?
- hahaha, surpresa mesmo Fabio – Monica falou se sentando em uma cadeira
- bom vim me distrair um pouco
- ah em falar em distração os convites para sua festa ficaram lindos
- serio? Acreditas que ainda nem vi?
- e tudo surpresa Fabio ela não sabe de nada – Monica falou rindo
- deve ta sendo torturante né Yas?
- demais, mais vamos começar a gravação – Fabio organizou tudo e a gravação começou, eu dei idéias de fazer algo diferente, e cheguei a ir para frente das câmeras para mostrar, foi divertido, teve uma pausa para as modelos mudarem de roupa e estava sentada quando
- amiga fui convidada para fazer um desfile e advinha quem vai estar la
- quem, não me diz que e o Luan Santana
- o próprio ele vai fazer alguma coisa no dia do desfile, ou e so convidado não sei ainda, so sei que vou aproveitar
- aproveita mesmo, dizem que e ele e muito safado – ouvi a conversa das modelos e fiquei brava, estava com raiva, tinha vontade de gritar que ele era meu, sai do estúdio em direção a minha sala
- o que deu nela? - Fabio perguntou para Monica
- esta com raiva, aconteceu alguma coisa – Monica levantou da cadeira e saiu atrás de mim
- o que foi? – Monica falou entrando na minha sala
- o que foi? Aquelas modelos falando do Luan, que uma delas ia se aproveitar dele porque ele e safado e etc
- ei calma, você sabe que ele e seu, que vocês estão juntos
- eu sei e que me deu uma raiva enorme, o jeito dela falando dele como e ele fosse um objeto – falei amassando uma folha de papel
- ei calma, deixa pra la, olha essas flores, olha o cartão que ele te mandou você ainda tem duvidas de que ele não te ama?
- eu não duvido dele, eu não desconfio do Luan, tenho medo de mulheres igual aquelas pois o Luan e homem
- ei liga pra ele e agradece pelo buque, e vê se ele fala algo sobre o tal desfile
- não vou fazer isso, se ele quiser me contar ele vai contar senão
- tudo bem, mais fala com ele e vamos terminar de ver a gravação depois o Pedro vai fazer umas fotos nossas – Monica falava sorrindo tentando me animar
- já vou la – sorri, Monica saiu da sala, peguei o celular e liguei para Luan mais ele não atendeu, peguei meu celular e alguns papeis e fui ver a gravação do comercial ...

Yasmin tendo crise de ciumes, Luan mandando trechinhos pra ela, o aniversário dela esta se aproximando, o que será que vai acontecer ???? 


amores deixa eu dar um aviso, a cronologia da fic eu inventei, claro vão ter fatos que realmente aconteceram e outros que eu inventei então não se assustem ta?! hahaha 
beeeeeeeejo da yaya e comentem o que estão achando!

3 comentários:

  1. Esse ataque de ciúmes em? Amei!! Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  2. Eita! Essas modelos, heim. Espero que não consigam nada com o Luan.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir