quarta-feira, 14 de março de 2012

Capitulo 53

Afastei Luan de mim, pois apesar da briga ele era uma tentação, assim tão perto o perfume dele ...
- não fala nada por favor, deixa eu falar, eu errei, eu fui um idiota, um bobo
- você ... – Luan colocou o dedo em minha boca e se afastou mais um pouco
- desculpa por hoje cedo, perdão por estragar um dia tão importante pra você, eu fui um bobo, idiota ciumento, eu não deveria ter desconfiado de você, por favor me perdoa, eu não posso ficar longe de você, eu não posso perder você, eu te amo  – Luan falava com os olhos marejados, eu estava com os olhos marejados
- eu te perdôo, mais por favor nunca mais duvide de mim, você sabe que eu sou sua, que eu te amo, você sabe disso e eu provei pra você la em salinas, você sabe que eu nunca te trairia, por favor não duvide de mim – Luan me olhou nos olhos e se aproximou de mim, pegou na minha cintura e me beijou, um beijo de perdão, de amor, um beijo doce
- eu prometo, que nunca mais vou duvidar de você, eu te amo minha pequena – Luan falava com as suas mão no meu rosto, estávamos olhos nos olhos, ele voltou a me beijar
- feliz aniversário amor
- obrigado, mais agora me responde uma coisa, como você chegou ate aqui? Aqui no condomínio na casa da Monica, Monica isso! foi idéia dela?
- foi sim, se não fosse ela a essa hora eu estaria pirando, so de imaginar que poderia te perder, por conta do meu ciúme – Luan sorria
- sabia, você quer participar da festa la na minha casa
- eu quero – Luan sorriu
- ér,  mais vamos ter que ser amigos, depois vamos conversar sobre assumir o namoro certo?
- tudo bem, so de estar perto de você já vale apena, depois conversarmos
-então vamos
- você não vai abri a caixa?
- esqueci – sorri e abri, tinha cd, dvd, uma camisa do Luan, tudo autografado
- que lindo, obrigado amor, ta tudo autografado?
- tudo, com dedicatória especial para a mulher da minha vida, minha namorada tem que ter tudo do namoro, certo?  – Luan me beijou, peguei a caixa e saímos da casa da Monica
- amor  ainda tem o Rober, ele ta ali no carro
- amor você ia esquecer o Rober? – falei seria
- pra você ver como você rouba todos meus pensamentos – sorri, Luan foi chamar Rober para irmos pra festa, entramos no carro e logo chegamos em casa, a festa estava bem animada, Luan não chamou muito atenção, ate chegarmos na mesa
- voltei gente, bom Monica depois conversamos - olhei para ela sorrindo
- meu deus não to acreditando, alguém me abane por favor acho que estou vendo coisas
- o que foi Fabio?
- e o Luan Santana? – Fabio falou baixinho me olhando Monica e Luana riram
- bom deixa eu apresentar, esses aqui são meus amigos Luan Santana e Roberval ou só Rober
- isso Yas, so Rober – todos se cumprimentaram
- meu deus minha diva você esta poderosa, primeiro foi aquele deus grego do Nx Zero, agora o Luan Santana-  Luan me olhou serio e eu ri
- hahaha Fabio meu amor, depois eu te explico uma coisa – Felipe me fuzilava com os olhos, ficamos conversando, Monica e Rober, se deram super bem, Luan conversava com Fernando, Pedro e Fabio
- gente vamos cantar os parabéns – falei sorrindo chamando a turma da mesa, todos se levantaram e foram pra perto da mesa do bolo
- não consigo ficar so te olhando – Luan falou me puxando com cara de safado
- eu também, depois eu te seqüestro rapidinho – falei piscando pra ele, e Luan sorriu, fomos todos cantar os parabéns, fiz o  "pedido" e apaguei a vela, depois recebi cumprimentos de todos e quando estava sendo abraçada por Luan
- gente gostaria de um minuto da atenção de vocês – todos olharam para Thiago, eu gelei, e Luan me olhava sem entender nada
- bom como muitos sabem, eu sou apaixonado por essa mulher – Thiago apontou pra mim
- e eu queria que todos vissem o meu presente para ela – Thiago colocou a mão no bolso e pegou uma caixinha
- feliz aniversário Yas – ele falou me dando a caixinha que tinha um anel dentro, todos olhavam para nos, Luan tinha sumido do meu lado, eu procurava ele mais não achava, vi ele saindo pelo jardim, e Monica acompanhada de Rober atras dele, sai correndo, deixando todos confuso sem entender nada, joguei a caixa no chão
- Luan, por favor espera = falei gritando
- esparar pra mim ver o resto dessa palhaçada? - Luana estava serio
- espera, por favor eu te explico tudo
- Luan calma ai – Rober gritava
- ei parou todo mundo, anda entra todo mundo – Monica gritou fazendo todos nos pararmos
- vão direto pro escritório segunda porta a direita, obedecemos, Luan estava bravo, dava pra ver em seus olhos, entramos no escritório e Monica fechou as porta
- podem conversa so sai daqui depois que se acertarem – Monica e Rober ficaram em pé na porta
- Luan por favor me escuta, eu lhe escutei agora e sua vez
- tudo bem – Luan falou suspirando sentando no sofá
- o Thiago e apaixonado por mim, mais eu nunca, fiquei, namorei, nunca dei bola pra ele a Monica e prova disso, sempre o ignorei, desprezei ele, mais ele insiste e fazer essas cenas comigo
- tudo bem, eu confio em você prometi nunca desconfiar e vou cumprir – Luan se levantou do sofá e me beijou
- desculpa casal, mais acho que esta na hora de partimos ne Luan
- mais já Rober?
- sim, Dagmar já ligou, vamos?
- vamos, so deixa eu me despedir da minha namorada - Luan sorria
- Monica, Rober por favor – falei mandando eles saírem do escritório, Luan riu, eles saíram e Luan me pegou pela cintura me colocando bem próximo a ele
- eu te amo demais, feliz aniversário amor, e me desculpa e que eu sou muito ciumento, e o ciúme aumenta quando e algo relacionado a você  – Luan me beijava com desejo, com amor
- eu te amo príncipe, nunca duvide disso,e por favor volta logo
- eu vou voltar – Luan me beijou e saímos do escritório
- pronto Rober pode levar, e fica de olho, qualquer coisa e so me ligar – fale piscando para Rober
- pode deixar Yas – Luan e Rober se despediram de mim e de Monica, e saíram de casa, e nos duas voltamos para o jardim, minha mãe já estava louca me procurando
- onde você estava?
- no escritório porque?
- porque deixastes o Felipe passando vergonha?
- eu não deixei, ele que fez o show dele, então como era dele eu sai do palco simples – falei sorrindo ironicamente pra minha mãe
- não foi pior pois  os convidados já estão indo embora, vamos pegar a estrada pra salinas de madrugada , e você vai as 16:00 junto com a Luana e o Fernando
-porque vou depois?
- porque a festa e surpresa e não podes ver nada antes de estar tudo pronto – mamãe sorria e foi cumprimentar os convidados que estavam indo embora, cumprimentei todos, so ficou Luana, Fernando, Felipe e Monica
- ai to cansada que dia heim
- que dia mesmo dona Yas, podemos conversar?
-Felipe por favor eu estou morta, que tal conversamos depois da minha festa?
-tudo bem se você quer assim
- ah mamã me contou que vou com você e com Fernando pra salinas – falei apontando para Luana, enquanto comia um doce
- eu sei vou ter que fazer essa missão
- ai meu deus vou ter que aturar vocês 2 horas? – Fernando falou colocando as mãos na cabeça e todos rimos
- bom eu vou indo, quero amanhecer em salinas
- tchau Felipe, ate amanhã
- ate, tchau gente – Felipe se despediu de todos e foi embora
- Yas posso te fazer uma pergunta?
- pode sim Fernando
- você ta tendo alguma coisa com o Luan?
- talvez – falei sorrindo
-percebe o jeito de vocês, bom espero que sejam felizes, igual nos ne amor – Fernando deu um selinho em Luana
- mais e muito amor, melação, e eu encalhada oh vida
- calma Monica, sinto que vais desencalhar logo – Luana falou piscando pra mim
- espero mesmo amiga, pois estou cansada de segurar vela, juntar casais, ajudar em surpresas de casais enfim – todos rimos, ficamos conversando, no jardim, já estava a noite, Fernando e Luana foram embora, ficou so eu e Monica 
- ei garota sai do mundo Luan
- hahaha, me deixa em paz, vamos comer doce?
- vamos, esses doces estão divinos – nos levantamos da mesa e fomos em direção a outra mesa pegar doces, Monica pegou um doce e ficou perto da piscina e eu fui ate ela
- vem aqui amiga deixa eu te dar um abraço – Monica falou com uma carinha fofa
- own amiga,  eu vou – fui abraçar Monica e ela nos jogou dentro da piscina
- eu te mato garota – falei sorrindo
- ah você gostou
- e verdade gostei, tava sentindo falta das palhaçadas que tinha nos meus aniversário
- hahaha, eu sabia! Ollha como a noite ta linda Yas
- hahaha, ta mesmo Monica, amiga confia em mim?
- confio
- você vai arrumar um namorado logo
- em você eu acredito, acho que tens um dom, quando olha pras pessoas consegues ver quem vai ser par de quem – Monica falou sorrindo
- e acho que e por isso que eu não queria namorado tão cedo, porque nunca conseguia ver o meu par, mais acho que encontrei ele
- eu sei que encontrou nome dele e Luan Santana
- não é Luan Rafael, meu Rafa  - Monica me olhou
- Luan Rafael ?
- e o nome do Luan – hahaha
- ah sim, o Santana e sobrenome né?!
- obvio ne Monica - falei sorrindo 
- acho melhor saímos daqui, antes que fique mais, tarde e eu não consiga ir na estrada com seus pais
- hahaha, eles são muito pontuais então não se atrase
- eu sei disso – saímos da piscina molhadas, entramos na cozinha e Maria trouxe uma toalha pra gente
- vai mudar de roupa?
- claro Yas queres que eu vá molhada pra casa?
- não sei pode ser igual como éramos crianças hahaha
- sua palhaça, esse tempo já passou
- que pena era tão bom – sorri pra Monica, fomos pro meu quarto, mudamos de roupa e nos jogamos na cama ...


E ai amores será que o Luan vai deixar de ser ciumento? Os casais ja estão se formando *--* Rober e Monica se deram bem e ai o que vai rolar ?? E essa festa da Yas promete muitas surpresas !!!

Amores da minha vida, vocês não sabem como eu fico doente, triste, mal, pessima quando não posto aqui, quando não postar não e porque eu não quero e sim porque aconteceu algo, peço desculpas a vocês que ficaram esperando um post, não postei pois minha internet não estava pegando :// desculpa?
Tratem de comentar ai embaixo viu ?! hahahahaha - podem criticar, elogiar, da opinião, brigar comigo enfim hahaha BEJO 

4 comentários:

  1. Com certeza ela vai continuar ciumento... rsrs
    Seria bim se Mônica ficasse com Rober.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. mais mais e mais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  3. Maaais, Mais e maaaaaaaaais! Tá muito boom, continua. @MeuDanoninhoLS
    Divulgando --> http://tentesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir