quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitulo 51

Liguei mais o telefone so chamava, ate que 
- amiga vem aqui por favor
- meu deus Yas você ta chorando? Cadê o Luan?
- vem aqui que eu te explico
- ta já estou indo – Monica saiu da sua sala correndo e foi ate a sala de Yasmin  
- o que aconteceu amiga?
- a gente brigou – eu chorava, me joguei nos braços de Monica como uma criança se joga nos braços da mãe
- ei calma, vai passar – Monica passava a mão em meus cabelos, sentamos no sofá
- agora conta o que aconteceu – contei tudo para Monica entre soluços
- droga, era pra ser um dia doce, feliz, e acontece isso – falei dando um soco na mesinha
- ei calma, relaxa, vai passar, vocês tem que conversar acho que já ta na hora de assumirem pra todo mundo assim evita brigas
- depois tento conversar com ele, e quem sabe assim não vai ser melhor isso se a gente ainda estiver namorando né porque depois do que aconteceu eu não sei de mais nada – Monica me abraçou
- tudo vai se resolver, agora termina de fazer as coisas pois temos um almoço para ir
- que almoço?
- de aniversario de uma menina chata – Monica saiu da sala sorrindo
No hotel
- o que aconteceu?
- nada Rober, me deixa – Luan estava furioso, tinha estragado o dia de Yasmin por conta do seu ciúme, foi direto para o quarto, pelo menos já tinha acertado toda a surpresa que iria fazer para ela na festa com Monica. Mas será que ele ainda vai fazer a surpresa? Como ficou o namoro deles depois dessa briga, Luan pensava mil coisas
- droga Luan você faz tudo errado, ta vendo estragou o dia do aniversario da sua namorada – Luan falava sozinho dentro do quarto andava de um lado para o outro pensando no que faria teria que ir embora logo pois faria show em outro estado, seu celular tocou
- alo
- Luan e Manica
- oi Monica
- relaxa não vou brigar com você se bem que eu deveria mais, não vou fazer isso, tenho um plano pra vocês se acertarem pois pelo que entendi as coisas ficaram meio tensas la na empresa
- poise Monica, a gente brigou, eu não deveria ter feito isso, mais manda ai o plano
- presta bem atenção – Monica contou o plano para Luan, os dois ficaram conversando e depois Luan ligou para Rober e acertou tudo.
Na empresa
- drooooooooooga – Yasmin jogava vários papeis que tinham em sua mesa no chão, estava com raiva. Jess ia entrando em sua sala
- meu deus Yas aconteceu alguma coisa? – Jess estava assustanda com tantos papeis espalhados
- aconteceu, Jess por favor pode me deixar sozinha?
- claro – Jess saiu da sala de Yasmin e foi ate a sala de Monica contar  que tinha visto.
- porque ele duvidou de mim? Porque? Tava tudo tão perfeito – Yasmin falava com lagrimas nos olhos olhando para as flores de jasmim que estavam na cadeira. Fui ate o armário que tinha em minha sala e peguei a garrafa de uísque, bebi uma dose depois guardei, arrumei os papeis espalhados, peguei as flores coloquei elas encima da mesa, tinha que estar apresentável pois logo teria o tal almoço
- Yas para – Monica gritava entrando em  minha sala
- que isso tas louca?
- a Jess me contou dos papeis
- ah sim, foi um momento de raiva estou melhor agora
- melhor depois de beber uísque? To sentindo o cheiro do Black Label
- sim melhor, e bebi so uma dose, relaxa, já arrumei os papeis e estou apresentável para o almoço
- para de ironia Yas, eu sei que hoje era pra ser um dia perfeito
- poise Monica era, mais infelizmente não vai ser, foi ate uma certa hora, agora não é mais, ate esqueci que era meu aniversario
- ta bom, para de ironia, e relaxa, vai dar tudo certo, amanha tem sua festa
- tinha ate me esquecido dessa festa – falei sentando na cadeira
- escuta aqui sua chata, não e porque brigou com o Luan que vais ficar assim ta?! Pode ir se animando confias em mim?
- não ! hahaha
- nossa eu também te amo, ah o comercial ficou pronto quer ver? Depois podemos ir logo para sua casa lhe arrumar pro o almoço
- e pode ser, vamos la quem sabe assim melhoro meu humor – saímos da sala e enquanto me dirigia com Monica para a sala de Pedro recebia “parabéns” pela empresa.
- vim ver o comercial – falei sorrindo entrando na sala de Pedro
- pode entrar, esta pronto, vai começar a ser divulgado segunda-feira
- espero que gostem né
- olha só – Pedro colocou o comercial no computador
- ficou muito bom, gostei, gostei da ultima modelo como e o nome dela?
- acho que é Yasmin Valente – Monica falou rindo
- porque não me pediram eu tinha feito as fotos para o comercial
- porque ficamos com medo de recusares
- talvez eu recusasse – ficamos conversando sobre algumas coisas e o celular de Monica  tocou, saiu correndo da sala que nem um furacão
- o que deu nela?
- não sei, mais e alguém que ela não quer que escutemos a conversa – eu e Pedro rimos, depois sai da sala
- vamos?
- vai indo na frente, vou resolver umas coisas aqui e já vou te encontro na sua casa
- tudo bem, os papeis que querias estão assinados, na pasta verde encima da mesa
- ta bom, tchau –fui pra minha sala peguei minha bolsa e sai da empresa, fui pra casa, precisava de um banho, dirigia quase em alta velocidade, gostava de um pouco e adrenalina, cheguei em casa, e pude ver o jardim com mesas e cadeiras, uma tenda e muitas flores coloridas, e tinha um quadro com uma foto que tirei no estúdio da empresa, sorri e entrei
- nossa capricharam heim
- claro princesa, e seu aniversário, e tem muito tempo que não comemoramos em família
- verdade pai, mais bom deixa eu ir tomar banho e me arrumar tenho que fazer social hoje – falei rindo e entrando em casa
- comporte-se garota, por favor sem shows igual das outras vezes
- tudo bem pai, vou me comportar – entrei na cozinha e senti o cheirinho de doce de cupuaçu que Maria preparava
- to sentindo o cheiro
- já chegou?
- já sim, vim me arrumar tenho que me comporta hoje
- Yas, Yas espero que comporte-se mesmo
- Maria meu amor deixa eu provar so um pouco do doce?
- claro, toma – Maria me deu uma colher com um pouco do doce
- hum, nada melhor do que comer na colher antes de todo mundo
- so muda a idade, pois continuas uma menina – Maria sorria
- isso e bom – pisquei pra ela e fui pro meu quarto....

 Yasmin esta com raiva e triste por conta da briga, Luan e Monica tem um plano será que vai da certo? O que será que vai acontecer nesse almoço ??

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES baby loves da Yaya *--*

"Mulher é interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo apaixonada ignora, mesmo frágil é poderosa." 
Parabéns pra nós né ?! \õ/ 

comentem baby loves :)) 5 comentarios OK ?!

4 comentários:

  1. Acho que ele vai aparecer nesse almoço.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Posta mais amor, tá bom demais da conta. E é claro o Luan tem que aparecer nesse almoço cantando a música que ele fez pra ela *--*

    ResponderExcluir
  3. ta linda, posta mais e eles tem que se acertar!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir