sexta-feira, 23 de março de 2012

Capitulo 57

Rober se sentou na mesa junto com Luan e Fernando
- e ai galera
- fala Rober – lLuan falou rindo
- mesa dos comprometidos aqui é ? – Fernando riu
- que isso gente, eu so tava dançando com a Monica
- estávamos olhando Rober, se eu fosse você não perdia tempo – Fernando falou
- concordo com o Fernando – Luan ria, os meninos ficaram conversando, meus pais e os outros convidados já tinham ido embora, Di e Gee também
- Monica acho que desencalhou né?!
- que nada so estávamos dançando, amiga fica atenta
- fica atenta você Yas, agora e oficial es namorada do Luan Santana
- quase oficial as fãs e as mídias ainda não sabem
- verdade
- e você Lu melhorou?
- melhorou do que Luana?
- ah gente foi so um enjôo hoje na vinda de Belém pra ca
- hum sei enjôo – Monica falou desconfiada
- e Monica um enjôo, estou bem
- tão bem que não colocou uma gota de álcool na boca hoje
- não coloquei porque não quis, agora licença que estou cansada e vou dormir – Luana saiu brava de perto da gente
- acho melhor eu ir atrás do meu namorado, esse aniversário foi longo demais e estou cansada
- todo mundo dormindo de costela e eu aqui sozinha
- sozinha porque quer sua tapada – falei rindo indo em direção a mesa onde os meninos estavam
- amor vem comigo – falei puxando Luan pela camisa
- já vou amor – Luan levantou e me abraçou
- tchau gente, boa noite – falei sorrindo, Rober Fernando e Luana sorriram, eu e Luan fomos pro quarto, estávamos subindo as escadas
- amor
- oi
- eu te amo – Luan falava sorrindo
- fala baixo ou vai acordar todo mundo – sorri andando na ponta do pé, Luan riu e me pegou no colo, e sussurrou no meu ouvido
- eu te amo minha vida
- eu amo mais – sorri, e beijei ele em seguida, entramos no meu quarto, fechei a porta apenas a luz do luar entrava no quarto com dificuldade, deixando o quarto sobre uma penumbra
- amor me ajuda aqui – falei chamando Luan para abrir o zíper do meu vestido
- isso e tortura pequena
- abre logo Luan – sorri, senti as mãos macias e gordinha de Luan, ele afastou meu cabelo beijou minha nuca, minha costa abriu o zíper bem devagar o que me causou um arrepio, empurrei Luan de leve fazendo ele deitar na cama, tirei o vestido bem devagar deixando a mostra uma lingerie preta com detalhes rosas, a mostra Luan balançou a cabeça e eu sorri, me aproximei de Luan e beijei ele, tirei sua camisa bem devagar, depois fui descendo, sua bermuda foi longe, Luan estava lindo com uma box azul clara
- não sabia que você era assim amor – Luan falou rindo
- eu não sou, você me deixa assim – falei beijando Luan, que rápido se virou e ficou encima de mim, me beijando, beijando meu pescoço, ombros, colo, seios, Luan com uma habilidade incrível tirou meu sutiã, e logo em seguida minha calcinha, estávamos despidos, prontos pra nos amar, Luan me beijava, e se preparava para fazer o encaixe, o encaixe onde nos dois nos transformávamos em um, era algo mágico, algo que nos fazia sair de orbita, estávamos suados, ofegantes, Luan sussurrava coisas ao meu ouvido, eu passeava com minhas unhas em sua costa e mordia de leve sua orelha, Luan me beijava com desejo, era um beijo doce, de amor, era como se o mundo la fora não existisse
- como você e incrível?
- não sei, acho que é porque tenho um namorado incrível – sorri, estava deitada sobre o peite de Luan, ainda estava escuro
- posso lhe contar uma coisa
- claro amor – falei enquanto brincava com minhas unhas sobre o peito de Luan
- com nenhuma mulher que eu tiver eu fiz amor, eu transei, com elas foi diferente, diferente ao ponto de não me preencher de fazer eu sentir que faltava algo sabe, com você eu me sinto completo, com você e diferente, com você e mágico e amor, amor e mais nada – sorri ou ouvir luan falar isso
- e bom saber que comigo e diferente, eu não iria gostar nem um pouco de que fosse igual a outras
- você não é igual as outras, você nunca será a outra, será sempre você, você vai ser minha namorada, amante, companheira, parceira, minha esposa, a mãe dos meus filhos a mulher que vai envelhecer ao meu lado
- se o destino quiser assim vai ser, não vamos fazer planos agora, vamos deixar acontecer, depois pensamos no resto, vamos viver o agora
- você não gosta de fazer planos?
- gosto mais, as vezes planejamos tanto e acaba não acontecendo por isso prefiro não fazer planos agora – falei beijando Luan, adormeci e nem vi que Luan continuou acordado
- do que ela tem medo? Será que ela ainda não acredita que eu a amo de verdade? Minha pequena, tão frágil, tão linda – Luan brincava com meus cabelos e dormiu em meio aos seus pensamentos.
Acordei com o sol forte entrando no quarto, Luan dormia como um anjo, sorri, levantei tomei banho, me arrumei e olhei no relógio marcava 13:00 em ponto, fui chamar Luan
- amor, acorda, príncipe – falei beijando ele, com muita dificuldade Luan abriu os olhos, com carinha de sono
- so mais um pouco
- se você ficar mais um pouco aqui não vai comer doce, e nem aproveitar a praia
- já vou – Luan se mexeu na cama e me puxou me beijando
- queria acordar assim toda manhã
- quem sabe um dia não será assim – sorri e levantei, Luan se levantou e foi direto pro banheiro, siu de la enrolada em uma toalha
- nossa que isso heim – falei sorrindo, enquanto penteava os cabelos
- to gostoso ne amor
- demais, tenho pena das gurias que se engraçarem pro seu lado – Luan se aproximou de mim, me abraçando por trás
- não saiba que você era ciumenta
- ciumenta não, so cuido do que é meu, anda vai se arrumar – falei dando um selinho em Luan, que foi se arruma, estava de bermuda preta com uma blusa branca e de óculos, eu estava de shorts jeans e uma regata vermelha e óculos, saímos do quarto, e descemos pra tomar café
- amor seus pais não vão falar?
- falar o que Luan?
- não sei da gente no mesmo quarto
- relaxa amor – descemos as escadas e fomos em direção a piscina onde tinha uma mesa posta pro café, mamãe, papai, Dani, Luana, Fernando, Monica e Rober estavam sentados
- bom dia gente – falei sorrindo
- bom dia – Luan falou tímido
- olha o casal finalmente acordou, pelo visto a noite foi boa ne Yas
- cala a boca Monica – falei jogando um biscoito em Monica, Luan corou, meus pai riram, alias todos riram
- e então filha gostou da festa?
- amei pai, foi tudo lindo, obrigado
- você merece meu amor - estávamos conversando, na mesa todos rindo, Luana saiu correndo da mesa
- deixa que eu vou ver ela – falei me levantando e indo atrás dela, Maria também veio
- amiga como você esta?
- enjôo de novo – Luana lavava a boca na pia do banheiro, Maria me olhou seria
- amiga a gente precisa conversar
- depois Yas, eu já sei o que você e a Maria estão pensando – Luan falava com lagrima nos olhos
- calma amiga vai ficar tudo bem – abracei ela, e voltamos pra mesa
- não foi nada gente conseqüências da festa
- mais a Luana nem bebeu – Monica falou, e eu dei um chute nela por baixo da mesa
- eu vou pra praia, e ai quem topa? – falei rindo
- eu quero ir
- claro princesa, eu lhe levo – falei sorrindo pra Dani
- vamos ficar aqui, eu e sei pai temos coisas pra resolver
- eu topo ir pra praia – Monica e Rober falaram
- e você Lu vamos?
- claro, vamos, vou por bikini, Fernando vem comigo – Luana e Fernando saíram da mesa
- amor vem – falei chamando o Luan, subimos, eu troquei de roupa coloquei um biquíni vermelho
- amor veste aquele vestido por cima
- já vai começar Luan?
- não e que não gosto de ninguém lhe olhando
- mais não tem ninguém, estamos entre amigos
- eu sei mesmo assim – estava emburrada mais coloquei um vestido rendado por cima do biquíni, fomos todos pra praia, levamos um guarda-sol colocamos, as cadeiras, passe protetor solar na Dani e no Luan
- amor vou ficar todo branco
- prefere ficar branco ou todo vermelho e dolorido depois?
- branco – Luan tinha um bico enorme eu ri e lhe dei um selinho, Luan Fernando e Rober estavam andando de Jet Sky , Dani brincava em um laguinho que se formava perto da gente, Luana eu e Monica estávamos sentadas embaixo do guarda-sol
- Lu desculpa por ontem e por hoje, fui so bola fora
- relaxa Monica, ta tudo bem
- amiga, você já pensou na possibilidade de estar grávida?
- já Yas, e disso que tenho medo, de estar mesmo grávida
- medo porque?
- do Fernando me deixar
- mais ele não vai fazer isso, o Fernando não e doido, sem contar que ele sempre quis ser pai, e você estão namorando
- eu sei Yas, mais tenho medo, estamos namorando a pouco tempo
- calma, primeiro vamos ver se você realmente esta grávida e depois pensamos no resto
- e sim Lu, ouvi a Yas, nos somos suas amigas e vamos estar ao seu lado sempre, pro que de e vier
- obrigado gente, eu sempre gostei de criança, sou pediatra e pensar que posso ter meu próprio bebe e mágico
- own já se sente mãe – falei toda boba começamos a ri
- gente vamos tomar um banho, ta calor né
- realmente vamos, tiramos as saídas de praia e fomos em direção a água, os meninos pararam e ficaram olhando nos caminharmos em direção a água
- fiu fiu que gatas heim – Rober falou Fernando e Luan deram pedalas nele
- cuidado testa aquela loira ali tem dono
- aquela morena também – Luan e Fernando, deixaram o Jet na beira da praia e foram atrás da gente, Rober veio atrás, Luan eu estávamos namorando, Fernando e Luana também, eu estava sempre de olho em Dani que brincava, quando de repente olho Monica Rober se beijando ...

O namoro ja e quase oficial, um cassal acaba de se formar, será que Luana esta gravida???? 

gente desculpa por não postar ontem, não tive tempo, tava estudando pras provas! mais aqui estou feliz da vida postando pois a fic chegou aos 7000 visualizações e o post anterios aos 8 comentarios *---* so pra deixar vocês curiosas ja to escrevendo a parte 3 da fic *-----* hahahaha beeeeeeeeeejo

COMENTEM BABYS LOVE DA YAYA :)

3 comentários:

  1. Posta maaais amor, tá muito bom realmente.
    Divulgandoo -> http://tentesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah! Seria legal se a Luana estivesse grávida.
    Eita Luan ciumento. rsrs
    Mônica desencalhou! kkkk
    @YamaSouza

    ResponderExcluir