sábado, 10 de março de 2012

Capitulo 52

Joguei a minha bolsa na cama e vi uma caixa com um bilhete da mamãe
“seu vestido de hoje espero que goste.
Feliz Aniversário Yaya”  - ri do bilhete e abri a caixa, era um vestido longo nos tons marrom e amarelo tinha umas flores, e um laço na frente, era lindo, deixei encima da cama e fui pro banheiro, tomei banho fiz toda minha higiene, sai do quarto meu celular tocou
- oooi Lu
- parabéns amiga, olha daqui a pouco to ai com o Fernando
- obrigado, ta bom, eu ainda to me arrumando
- ok, beijos amiga ate depois
- ate – desliguei o celular e olhei o visor minha foto com Luan, foto que tiramos em salinas, sorri será que estava tudo acabado por conta de  ciúmes bobo do Luan? Joguei o celular na cama e fui me arrumar coloquei o vestido, uma rasteirinha, fiz uma trança no cabelo, fiz uma make básica afinal era um almoço e desci as escadas
- estou pronta, sera que os convidados já estão chegando? – papai vinha da cozinha e me olhou dos pés a cabeça
- vocês crescem muito rápido, esta linda, e os convidados estão chegando, vamos pro jardim?
- obrigado, pai, e realmente cresci muito rápido, vamos – papai me pegou pelo braço e fomos para o jardim, mamãe, Dani, Maria, e algumas pessoas da família já estavam la, senti falta da minha vó, ela amava festa, cumprimentei a todos, logo mais pessoas chegavam, todas no jardim, o dia estava lindo, passou um tempo chegou Monica, Luana, Fernando, Jessica, Felipe, Pedro e Fabio
- oi gente, podem se chegar, aquela  mesa ali esta reservada para vocês
- você esta uma diva Yas
- obrigado Fabio
- esta muito linda mesmo, depois temos que conversar
- obrigado Felipe, sim depois resolvemos aquilo – cumprimentei todos, e ficamos conversando, foi um almoço so para os íntimos, eram 13:30 o almoço foi servido, e uma banda começou a tocar para animar os convidados, estava conversando com a mamãe quando a família de Thiago chegou, e ele vinha junto
- minha filha por favor sem briga so por hoje - olhei pra mamãe e suspirei
- tudo bem, só hoje
- vamos recebe-los – fomos andando para a entrada do jardim onde e encontrava um quadro com minha foto
- parabéns Yas – dona Alessandra me abraçou, ela era mãe de Thiago, uma mulher admirável, pena ter um filho horrível
-obrigado tia, vem o almoço já esta servido – falei puxando ela
- Yasmin meu amor parabéns – Thiago  me fuzilava com os olhos
- obrigado THIAGO – falei dando ênfase no nome dele, seu pai percebeu o clima e saiu de perto, foi falar com meu pai, mamãe e Alessandra saíram de perto
- nossa que mau humor
- péssimo, tava ate bem, mais ai estragaram meu dia sabe
- bom, meu amor, parabéns e amanhã vamos curtir muito a festa
- hahaha seu amor, ta de brincadeira ne garoto? Eu vou curtir agora você, bom você eu não sei – falei me virando de costas para Thiago
- volta aqui marrenta, não vais se livrar de mim tão fácil não garota – Thiago apertava meu braço
- me solta garoto – falei puxando meu braço, Monica que vinha da cozinha viu a cena, e se aproximou
- não acredito que vais querer fazer cena no dia do aniversario da Yasmin Thiago
- eu não, ela que me irrita
- hahaha eu? – falei ironicamente
- Yas vem comigo, anda, vamos Luana tem uma coisa pra lhe dar
- tudo bem, vamos, já cansei de brincar de teatro – falei jogando um beijo e piscando para Thiago, que estava furioso
- você ta ficando maluca, estragar a festa que o seu pai fez pra você depois de tudo que aprontastes nos últimos anos?
- ai Monica, para sabes que o Thiago e insuportável
- eu sei, mais evita, ignora
- impossível! – Monica e eu fomos conversando ate chegarmos a mesa onde a turma estava
- oi gente
- olha a diva veio falar com a gente
- para Fabio
- já estou pronto para ir pra salinas amanhã curtir a festa da senhorita
- hahaha, todos estamos eu creio, espero que chegue logo não agüento mais de curiosidade
- confia na gente, pois caprichamos, alias  nunca vi a tia Andréa tão exigente – tomos rimos ficamos conversando algumas pessoas já estavam dançando, as crianças na piscina aproveitando.

No hotel
- ta quase na hora Rober, espero que de tudo certo
- relaxa apaixonado vai da tudo certo
- espero que de mesmo, não posso perder essa mulher por nada
-calma Luan, não vais perder ela, se perder a culpa e sua
- valeu Rober – Luan ficou serio e Rober ria dele, estavam so esperando Monica ligar para começar o plano.

Casa da Yasmin
- Yas
- oi Monica 
-pede pra Maria servi a sobremesa
- ta bom chata, vou pedir – sai da mesa e fui pra cozinha pedir pra Maria servir, Monica ficou na mesa pegou o celular e ligou para alguém. Eram 16:00 da tarde algumas pessoas já estavam bem alegres com os drinks
- filha vamos bater o parabéns?
- depois mãe, batemos as 18:00 pode ser?
- tudo bem – fui em direção a mesa encontrar com Monica
- pronto, Maria vai servir
- eba, Yas podes fazer um favor pra mim?
- diz Monica
- vai la em casa e pega uma caixa que esta encima da mesa da cozinha
- eu? Agora?
- e você, agora, e seu presente
- isso e golpe baixo Monica
- hahaha, vai logo
- ta bom eu vou la – sai pelo jardim e fui em direção a casa de Monica

No carro
- bom Luan esse e o condomínio e aquela e a casa agora e sua vez
- valeu Roberval, deixa eu ir, torce por mim
- vou torcer – Luan desceu do carro e foi recebido por Celina que o levou ate a cozinha
- ela já deve estar vindo, boa sorte – Celina sorriu e saiu da casa deixando Luan sozinho
- meu deus o que eu não faço pela Monica – falei entrando pelo jardim, indo em direção a cozinha
- Celina, Celina meu amor cadê você – falei entrando na cozinha, não tinha ninguém, entrei e vi a caixa encima do balcão
- achei! O que será que tem aqui ? – falei sorrindo sentando no banquinho para abrir a caixa
- Yas – ouvi uma voz de homem, me chamar, mais não era qualquer voz de homem, era a voz dele , sim a voz de Luan, que vinha andando em minha direção me virei para ver ele, estava de bermuda branca, blusa vermelha, boné e chinelo de dedo
- Luan, o que você esta fazendo aqui? – falei assustada me levantando do banquinho, ele se aproximou de mim, me jogou contra o balcão, colocou uma mão da minha cintura ...

O que será que vai acontecer? Será que eles vão fazer as pazes? E o almoço terá mais surpresas??

 cooooooooomentem baby loves da yaya *---* e não percam o Luan hoje no Tv Xuxa as 14:45 !

desculpem não postar ontem, e que a internet não tava pegando!

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Acho que vão fazer as pazes em grande estilo. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. eles tem que se acertar sério, yas @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir