sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 58

Cutuquei Luan 
- amor olha ali – falei apontando
- rapaiz ne que o testa se deu bem mesmo
- bem demais Luan, conseguiu a mulher furacão – Fernando falou rindo, começamos a ri, saimos da água e fomos em direção ao novo casal
- ate que enfim desencalhou ne Monica – Luana falou rindo, os dois estavam sentados na areia, ficaram vermelhos
- ai testa se deu bem em rapaiz – Luan falou dando um tapa nele
- gente vamos voltar estou com fome – falei rindo
- Dani vem amor – Dani veio ate mim com suas coisas, caminhamos de volta pra casa, chegando la ficamos na piscina eram 15:30 da tarde
- amor que horas e o seu vôo?
- ta me expulsando daqui é ?
- claro que não Lu, e porque você e todo esquecido ai tenho que lhe lembrar
- o Rober sabe o horário, relaxa e vamos aproveitar – Luan estava na piscina e eu na beira pegando sol, Luan me puxou e cai na água com ele
- ta geleda amor
- vem ca que eu te esquento – Luan me imprensou na parede da piscina e me beijou
- ei casal tem criança na piscina – Monica falou jogando água em mim e no Luan
- ah Monica não enche vai pertubar o Rober vai – falei brava e Luan começou a ri
- nossa que muie brava meu deus
- pra você ver, muito cuidado ouviu senhor Luan Rafael – falei arquiando a sombrancelha
- nossa me deu medo amor – Luan e eu rimos
- vamos comer algo, e tomar banho?
- so se eu tomar banho com você
- menos Luan, menos
- tudo bem – sai da piscina e Luan veio atrás de mim e me abraçou por trás
- sai que eu não vou ceder – falei rindo
- nossa você e mais difícil que eu pensei
- claro – sorri
- Yas corre aqui rápido – Monica gritava da cozinha
- o que foi garota?
- a Luana, ela desmaiou
- ai meu deus – sai correndo e Luan veio atrás de mim, entramos na cozinha e Luana estava na sala no sofá
- pega o álcool ali Monica rápido – Monica correu e pegou o álcool, molhei um pouco em um pano e passei perto do nariz de Luana, que logo acordou
- Lu, você ta bem amiga?
- to, foi so uma tontura
- tontura nada você desmaiou amor – Fernando falou preocupado
- calma amor, já to bem, não foi nada
- Fernando leva ela pro quarto, vou mudar de roupa e já vou la, acho que foi o sol da praia – falei, pra evitar perguntas, Fernando levou Luana para o quarto, Monica, Rober e Luan ficaram me olhando
- o que foi gente?
- que eu saiba es advogada e não medica
- hahaha, aprendi algumas coisas sobre medicina com a Luana eu ajudava ela a estudar ta – falei sorrindo, Maria veio ver o que estava acontecendo
- não foi nada Maria, cadê meus pais?
- foram pra praia
- um os dois sozinhos na praia ?
- aham – Luan, Rober e Monica começaram a ri 
- parem com isso suas mentes poluídas, Luan vem comigo amor – falei puxando Luan, subimos as escadas e fomos pro meu quarto
- amor o que a Luana tem?
- não sei
- você sabe sim
- Luan depois a gente conversa sobre isso pode ser?
- pode mais vou cobrar – Luan me olhava com cara de safado, veio se aproximando de mim e me beijou, beijo de desejo, as coisas estavam esquentando, senti Luan puxar o fio do biquíni, e me conduzir pro banheiro
- seu safado – falei sorrindo
- você me deixa louco, me deixa safado
- e mesmo heim? – sorri, Luan me beijava, estávamos no banheiro, senti a água geleda do chuveiro cair sobre nossos corpos, Luan acariciava minhas pernas, me puxava para mais próximo dele, numa manobra incrível, o encaixe aconteceu, era mágica, era como se fossemos para outro plano, um plano onde so existisse eu e o Luan
- você me faz cometer loucuras
- você também meu amor, agora e serio, banho direito temos que comer to com fome – sorri
- eu também, você suga todas as minhas energias
- hahaha serio? – sai do boxe me enrolei no roupão, e fui me vestir, Luan veio logo em seguida
- amor temos que conversar sobre sua ida ate Londrina, e sobre assumir o namoro
- eu sei, vou terminar de me arrumar, vamos comer e conversamos pode ser?
- claro – terminei de me arrumar
- vou ver a Luana e a volto
- vou terminar de me arrumar e vou la com você
- ta –  sai do quarto deixando Luan se arrumar, fui ate o quarto onde Fernando e Luana estavam, quando estava passando no corredor, pude ver Monica e Rober na piscina, namorando, achei fofo, espero que de certo eles dois, cheguei no quarto de Luana e bati na porta
- amiga
- pode entrar
-como você esta?
- to melhor, foi so uma tontura
- mais um sintoma Lu
- eu sei Yas, vou fazer o exame na clinica terça quando for trabalhar
- espero que faça mesmo, amiga conta comigo pro que precisar
- obrigado – abracei Luana, e Luan entrou no quarto
- amor
- oi vida
- oi Luana, ta melhor ?
- to sim Luan, pode levar sua namorada – Luana sorria
- vamos comer, você quer algo?
- não obrigado, podem ir – saímos do quarto e fomos pra perto da piscina, Maria tinha colocado uma mesa pra fazer o lanche, Monica e Rober estava na piscina
- olha o casal que não desgruda amor
- e mesmo Lu, eu sabia que isso ia da romance
- ei não enche ta? – Monica falou brava
- ta eu vou ficar calada – sorri e fui pra mesa com Luan, comemos e depois fomos deitar na rede que estava na varanda de frente pro mar
- e tão bom ficar assim com você, esqueço do mundo
- esquece das suas fãs?
- não delas nunca – Luan sorriu
- esqueço do resto se e que me entende
- entendo amor 
- então, você vai conhecer meus pais em Londrina, vamos pro show de Guarapuava, e depois assumimos por twitcam que estamos namorando?
- acho melhor não amor, eu vou pro show, conheço sua família, e você conta pra suas fãs pelo twitter, posta uma foto nossa e pronto
- nossa que mulher pratica
- nem tanto, depois eu apareço bem pouquinho na mídia ao seu lado pronto – sorri pra Luan que me deu um selinho
- eu te amo minha pequena
- eu te amo mais príncipe-  ficamos deitados na rede, sentindo o vento da beira da praia, o barulho do mar, acabamos pegando no sono... 


E ai amores será que formou mesmo um novo casal ? E a Luana será que ela esta gravida ?? 

Babys love da yaya ces viram o novo visual do nego? ta mais lindo que nunca né?!   *---------*
COMENTEM !!!!!  deem opinião, critiquem, elogiem, enfim falem alguma coisa, coloquei o twitter de vocês pra identificar ok?! beeeeeeeejo 

3 comentários:

  1. ta lindoooooooo amiga *-* @NossaVida_LS

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que a Luana esteja Grávida.
    Que fofo o Rober e a Mônica. rsrs
    Tão lindo o amor de Yasmin e Luan.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir