sábado, 31 de março de 2012

Capitulo 60

Olhei no visor era Diego 
- oi neném
- e ai como você esta?
- to bem, e você?
- to bem, to aqui no hotel perto da tua casa em salinas
- serio?
- aham, topa dar uma volta comigo na praia?
- topo sim, preciso que me contes muitas coisas – sorri
- tudo bem baixinha, eu conto to indo ai
- pode vim
- me espera ai na varanda que e de frente pro mar
- ta vou ficar na escadinha – desliguei o celular, apesar de tudo que aconteceu, Diego era um amigo, um irmão, sei que posso contar com ele sempre. Sai da rede e fiquei sentada na escadinha esperando Diego
- ei baixinha
- e ai neném, ressaca da festa?
- um pouco, a festa foi boa
- eu também achei
- já abriu meu presente?
- ainda não
- depois abre pra vê se tu gosta
- e so me dizer qual o pacote
- hahaha, e um lilais com suas iniciais
- vou ficar com pena de rasgar
- vai nada, vamos?
- vamos – Diego e eu ficamos andando na beira da praia, molhamos os pés na beira, e ficamos conversando, ele me contou muita coisa, que estava namorando com uma atriz famosa Mariana Rios, e que estava feliz , que tinha muitos projetos pro Nx Zero
- que bom que você esta feliz
- é, e você também esta com o Luan
- aham, demais  - sorri
- meu deus que sorriso e esse?
- o que tem meu sorriso?
-  ele ta mais lindo, do que já era
- para seu bobo
- ta mais lindo porque estais feliz sua besta
- obrigado – Diego e eu voltamos, pela escuridão já estava, tarde
- tchau, ate amanhã
- ate, baixinha, vou embora direto pro aeroporto
- poxinha então vem ca me da um abraço – abracei Diego bem forte
- tchau pequenina – Diego foi embora e eu entrei, peguei o celular na rede e subi, entrei no meu quarto, tomei banho estava procurando uma roupa de dormir, mais não achava, achei uma camisa do Luan, peguei e vestir, assim sentiria o cheirinho dele, deitei na cama e dormir, sentia o celular vibrar, peguei o celular e olhei no visor era Luan
- oi amor
- te acordei?
- aham
- desculpa amor, e que hoje aconteceu uma coisa comigo no show
- o que acontenceu vida, você ta bem ?
- calma amor, to bem, não foi anda grave,hoje  no camarim uma menininha falou uma coisa pra mim
- o que amor?
- que era pra mim continuar realizando sonhos, era pra mim prometer pra ela que eu iria continuar realizando sonhos
- nossa amor que lindo
- poise, daí lembrei do que você me falou
- ah sim
- ta com sono né?!
- muito – sorri no telefone
- vou deixar você dormir então
- obrigado amor, ah to com uma coisa sua
- uma coisa minha?
- aham adivinha
- não sei, vou te mostrar, vou ligar o skype não vai se assustar eu tava dormindo
- que isso amor, você e linda de qualquer jeito
- sou nada amor – liguei o skype
- nossa que linda, conheço essa camisa
- hahaha poise, não achei roupa pra dormir coloquei essa camisa mais não sei de quem é – sorri
- o sorriso mais lindo do universo
- para Luan assim fico sem graça
- essa camisa e minha rapaiz quando você vai devolver?
- acho que nunca – sorri
- ta bom então, carinha de sono
- to mesmo, tava dormindo,  você cadê o cabelo arrepiado?
- ficou no banho  hahahaha  - eu e Luan rimos juntos
- amor vai descansar, vai dormir e sonhar comigo
- ta me expulsando?
- não, so to cuidando de você
- onw que linda – Luan fez um biquinho
- beijo no biquinho – falei pra ele
- outro pra você meu amor, beijo
- bejo príncipe – desliguei o celular, e voltei a dormir, sentia o cheirinho do Luan, era como se ele estivesse comigo.
- Yas acorda
- o que foi Maria, que horas são?
- são 12:40 anda, levanta temos que voltar pra Belém
- já vou – levantei da cama com dificuldade, passei em frente ao espelho e sorri, estava com a camisa de Luan, fui pro banheiro fiz minhas higienes,me arrumei, peguei minhas coisas e desci
- to pronta
- vamos, você come algo dentro do carro e depois na estrada
- tudo bem Maria, eu posso dormir no carro?
- pode – Maria sorriu, o motorista colocou as coisas no carro, Maria foi na frente, eu deitei no banco de trás, e dormir, estava com muito sono, nem comi nada, acordei estávamos chegando em casa
- meu deus eu dormir 3 horas seguidas?
- dormiu, sua dorminhoca, acorda tens que comer, antes que passe mal
- já vou Maria, mais antes preciso de um banho – desci do carro e fui direto pro meu quarto, tomei um banho de água gelada pra ver se acordava, sai do banheiro, me arrumei e desci, estava com fome
- Luana acabou de ligar
-valeu  Maria, prepara um lanche que eu já volto – peguei o telefone e liguei pra Luana
- oi amiga aconteceu alguma coisa?
- não, mais vai acontecer, tas sozinha em casa?
- não ta eu e a Maria porque?
- me espera ai to indo
- ta pode vim – estranhei a reação da Luana, desliguei o telefone e fui pra cozinha
- ta ponto o lanche pode comer anda
- ta já vou – sentei no banquinho e fiquei comendo no balcão, não demorou muito Luana chegou ...

O que será que aconteceu com Luana ? E o namoro da Yas com o Luan ta fofo né?! *---* 

amores desculpa por não postar como falei to enrolada com coisas do colegio, amanhã (domingo) vou fazer um simulado de 90 questões mais 1 redação, ou seja eu to sem tempo, to escrevendo pra fic no meio da aula, de tarde na hora do almoço, qualquer hora hahahaha, então por favor não me abandonem podem ter certeza que essa fic aqui tem muita coisa pra acontece :)
- COMENTEM babys love bejo da yaya 

3 comentários: