quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitulo 50

estava arrumada, peguei minha bolsa, celular e desci 
- bom dia de novo – falei sorrindo
- bom dia parabéns minha princesa, nossa como o tempo passa rápido – Maria falou me abraçando
- obrigado Maria
- filha já viu os jornais de hoje ?
- jornais?
- sim os 3 jornais aqui de Belém todos tem foto sua
- serio? Quem mandou ? - perguntei sem entender
- não sei
- pai fala logo
- eu não sei Yas
- me da aqui  jornal deixa eu ver – peguei os jornais de cima da mesa para ver, nos 3 tinham uma foto minha que tirei no estúdio na empresa com a coroa de flores na cabeça

“ Yasmin Valente advogada e publicitária, completa hoje 21 primaveras, a data vai ser festejada amanhã com uma festa havaiana na casa de praia da família. Parabéns Yas !”

- isso e coisa da Monica!
- ficou linda a foto filha
- obrigado mãe
- ah você não teve tempo eu mesma mandei fazer 3 roupas pra você, depois escolhe qual usar amanhã
- obrigado mãe, não sei o que seria de mim sem você – sorri e sai em direção ao carro para ir pra empresa, dirigia e meu celular não parava, eram mensagens de meus amigos entre eles 2 mensagens me chamaram atenção, uma era de Diego outra de Natasha uma amiga minha que morava em São Paulo
Di “ parabéns para a princesa mais linda do mundo, muita saúde,paz,amor felicidade e sucesso!”

Natasha “ amiga, parabéns muitas felicidades, que sei dia seja doce! Sei que to sumida mais logo vamos nos encontrar te amo saudades”

Sorri ao ler as mensagens depois iria responder, cheguei na empresa e no meu andar não tinha ninguém, tava tudo muito calmo estranhei e fui para minha sala, abri a porta
- surpresa! Parabéns pra você - Monica cantava 
- gente que isso – falava sem acreditar, sorrindo, Monica, Luana, Fernando, Jessica, Felipe, Pedro Fabio e mais umas pessoas da empresa, com chapeuzinho de festa e balões na mão, Monica segurava um bolo branco com flores coloridas
- faz um pedido Yas – Luana falava pra mim
- ta bom eu faço – fiz um pedido e apaguei a vela
- gente obrigado, foi lindo eu amei – ficamos conversando e comendo, tinha docinho salgadinho e outras coisas
- e ai gostou da foto do jornal?
- gostei ficou bonita
- claro com uma modelo dessa quer foto feia? - Fabio valou, fazendo todos rirem
- com um fotografo desse que faz milagre quero o que? – falei rindo e Pedro me abraçava
- parabéns diva Yasmin – Fabio me abraçou
- obrigado binho
- gente ta tudo muito bom mais temos que trabalhar né?! Já que iremos sair cedo hoje, e so voltamos a trabalhar na terça
- por isso que amo o aniversário da diva, 1 dia de folga para se recuperar da ressaca
- hahaha e poem ressaca nisso Fabio
- Fernando amor, você não vai beber muito ta?! – Luana  falou rindo passando a mão no rosto de Fernando
- ai Fernando já era pra você baladeiro
- cala a boca Felipe – ficamos conversando e logo todos voltaram ao seu trabalho, Luana Fernando e Felipe foram embora, e a empresa voltou ao normal, sai da sala para ver as fotos que o Pedro tinha feito
- oi
- pode entrar, vem ver as fotos ficaram ótimas
- nossa ficaram mesmo, amei você caprichou em pedro
- eu não, a modelo que e linda – Pedro estava me mostrando o book com as fotos
- Monica mandou fazer ...
- mandei nada Yas, tem uma surpresa pra você na sua sala
- já vou deixa o Pedro terminar de me mostrar as fotos
- não o Pedro vai se ocupar agora, leva o book e seu, agora vem – Monica saiu me puxando para fora da sala de Pedro
- ta maluca garota?
-não, so quero que você veja a surpresa que chegou pra você
- ai meu deus to curiosa que aniversário cheio de surpresas hahaha – eu e Monica fomos para minha sala
- anda abre a porta
- calma meu celular ta tocando
- esquece o celular e abre a porta – abri a porta e vi uma pessoa que estava coberta por um buque de flores
- feliz aniversário meu amor, jasmim para Yasmin acho que são suas flores, são lindas como você, e tem um perfume marcante igual ao seu – Luan sorriu, estava lindo, de blusa branca com um colete de cetim cinza por fora, de calça preta e tênis com o buque na mão, fiquei sem reação, meu coração parecia que ia sair do meu peito, fui em direção ao Luan pensando que era uma miragem
- obrigado meu amor, o melhor presente foi você – Luan me abraçou pela cintura e me beijou, o beijo doce, com amor, eu sentia o perfume dele invadir meu nariz, me deixava embriagada, era o melhor perfume do mundo 
- gostou das surpresas?
- eu amei seu maluco, alguma flores ainda estão em casa outras já morreram
- que bom que gostou, fiquei em duvida se você era da moda antiga sabe, de flores e etc
- eu sou da moda antiga amo flores – Luan sentou na beira da minha mesa e me puxou pela cintura, fazendo eu ficar entre suas pernas
- e, eu te amo – Luan me beijou, um beijo de saudade, doce, intenso, nosso momento foi cortado
- Yasmin eu esqueci de ... – Felipe tinha entrado e minha sala, e viu Luan me beijando
- Felipe não ensinaram que se bate  na porta ante de entrar? Falei me virando para ele, enquanto Luan me abraçava por trás me puxando para próximo dele
- desculpa eu ... – Felipe não conseguiu terminar de falar
- você pode nos dar licença? – Luan estava bravo, serio
- claro, desculpem – Felipe saiu da sala todo errado, droga teria que contar pra ele depois, passei a mão na cabeça suspirando
- o que foi amor?
- nada Luan
- esse caro e um mal educado
- ele não fez por mal – Luan me puxou e me virou para frente dele ficamos olhos nos olhos
- o que tens, porque ficastes assim? - Luan falou serio me olhando 
- nada Luan, eu so
- so o que Yasmin? Anda fala você tem ou tinha alguma coisa com esse cara?
- não tinha, não tenho e nunca vou ter nada com ele, e so meu amigo – falei me afastando de Luan
- então porque ficou assim?
- porque eu ainda não contei pra ninguém da gente, so a Luana e a Monica e quem sabem
- eu não acredito que alem da mídia, das minhas fãs estamos namorando escondido? – Luan estava mais serio
- estamos, porque algum problema? Eu estava esperando a hora certa para contar pro mundo inteiro que estamos juntos
- ou você não quer namorar comigo? Por isso a historia de 1 mês, a desculpas das fãs, da mídia?
- Luan para pelo amor de deus, eu quero namorar com você, quero contar pro mundo inteiro mais eu não estava preparada, agora eu estou – eu não estava acreditando que estava brigando com Luan no dia do meu aniversário o dia que era pra ser o melhor dia do ano
- esta preparada? Porque não fala a verdade que você estava so me testando, que estava  com esse cara ai, pelo sua reação alguma coisa vocês tem
- assim você me ofende, sai daqui agora, anda Luan sai, antes que seja pior, sai Luan  –  gritei, estava com raiva, e lagrimando Luan continuava serio, pegou o boné e o óculos e saiu da minha sala, e comecei a chorar, não acredito que ele fez isso comigo no dia do meu aniversário, peguei o telefone e liguei para sala de Monica...

Ciumes do Luan "estragou" o aniversário da Yas, será que eles vão se entender? O que será que esse aniversário é essa festa prometem ???  


Caaaaaapitulo 50 *---------* que emoção, que orgulho de mim mesma! Peço do fundo do coração que comentem, so vou postar depois de 5 comentarios, pois estou muito feliz ! hahaha 
Piraram com o CD do nego ? ficou lindo né?! 
beeeeeeejo baby loves da Yaya :) 

5 comentários:

  1. putz cara! lubs meu amor nao estraga nao vai oces sao lindinhos juntinhos *------*

    que bom que tu tas feliz yaya :) adogooo gente feliz e alegre kkk ;)

    ResponderExcluir
  2. o dia do aniversario ainda nao acabou... eles podem sempre fazer as pazes... :D posta mais amor bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Continua amr, tá muito bom. Realmente o Lub's estragou o aniversário, mais eles tem que ficar juntos de novo *--*

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ele fez isso, que ele desconfiou dela.
    Mais espero eu ele se arrependa, e vá a festa e peça desculpas.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. nossa to adorando o lubs bravo kkk nossa k criatividade parabens continua assim

    ResponderExcluir