segunda-feira, 19 de março de 2012

Capitulo 55

Estava dormindo no banco de tras
- ei bonita acorda chegamos  - Luana me cutucava
- já?
- já, anda vem vou colocar a venda e você pra não veres nada – Luana sorria
- isso e maldade – falei fazendo bico, Luana colocou a venda em mim, e me levou pra dentro de casa, ouvia varias pessoas falando, reconheci somente 2 vozes da mamãe e da Monica, certeza tinham muitas pessoas trabalhando ali, Luana me levou pro meu quarto, Willian (cabeleleiro e maquiador)  já estava me esperando pra fazer meu cabelo
- Luana vou cair na escada
- cai nada, anda sobe
- ai meu deus, porque não posso ver nada?
- porque não né Yas
- que chato – reclamava e meu celular tocou não vi quem era so atendi
- alo
- Yas
- oi quem fala?
- e o Diego
- oi Di como você esta?
- bem, estou e Belém depois vou para sua festa trouxe o Gee comigo tem problema?
- não, nenhum problema, podem vim e aproveitar a festa
- beleza então, mais tarde to ai em salinas
- ta bom, beijo vou lhe esperar – desliguei o celular
- pronto chegamos pode tirar a venda
- ate que enfim heim – falei sentando na minha cama
- oi Yas
- oi Will desculpa pelo estresse
- relaxa amor, você tem que ficar belíssima para mais tarde
- ah isso e verdade, espero um convidado especial – sorri
- nossa um convidado especial – Will sorriu
- bom eu vou tomar banho, e mudar essa roupa, comer algo ai a gente começa pode ser?
- claro fique a vontade
- obrigado Will – Will saiu do quarto, e eu tomei um banho, lavei o cabelo me arrumei e depois chamei ele, ele começou a arrumar meu cabelo, fez um penteado com uma trança, e colocou umas flores coloridas bem pequenas no cumprimento da trança
- seu cabelo e cumprido deu pra fazer uma coisa linda
- serio Will, ficou bom?
- ficou lindo
- ai deixa eu ver
- não so depois, ainda não terminei, ainda tem a maquiagem
- ta bom – Will começou a fazer minha maquiagem, e meu celular não parava de tocar, nem atendi pois não deixaram, já estava ficando escuro, Luana Monica e mamãe foram ate meu quarto
- oi amiga
- oi gente – sorri
- filha você esta linda
- e o Willian transformou a Yas
- transformou nada Monica, eu sou linda ta?! – todos riram
- Moni a Yas e linda, nem deu muito trabalho com esses olhos nem de lente ela precisa – Will falou
- minha filha e linda mesma, agora Will estávamos aqui pra ajeitar o cabelo e fazer a maquiagem
- divas podem sentar ai que já vou começar
- cadê a mini diva?
- a Dani ? – perguntei
- é ela mesma
- ta la embaixo com o pai – mamãe sorriu, nunca tinha visto mamãe feliz como estava hoje na festa, Will fez o cabelo e a maquiagem das três que ficaram lindas, depois fomos nos arrumar, mamãe me entregou uma caixa grande
- sua roupa, você tem 2 opções pode se vestir a caráter e depois mudar pro vestido, ou pode usar so o vestido
- tem uma roupa de havaiana aqui?
- tem sim – sorri, vestir a roupa de havaiana, e antes do parabéns colocaria o vestido, eu gostei da idéia, ficou bem legal, a saia longa de havaiana com flores vermelhas na cintura, a parte de cima com flores vermelhas também, parecia um biquíni, deixava minha barriga a mostra,o outro era um vestido preto longo, todo florido lindo, tomara que caia, com camadas que voavam com o vento, me arrumei e logo Luana e Monica vieram me chamar
- ei aniversariante esta pronta?
- prontíssima – falei dando uma voltinha
- nossa que corpo de dar inveja heim
- inveja em quem Luana?
- nas gordinhas
- hahaha, nada de inveja to e gorda isso sim
- ta nada amiga, vamos descer pra você ver sua festa, pois os convidados já devem estar chegando
- eba ate que enfim vou ver o que vocês aprontaram – sorri, descemos as escadas e já pude ver na sala a mesa do bolo enfeiada com doces, e varias flores, alias tinham flores por toda a casa, o clima estava bem havaiano, tinham puff brancos com almofadas coloridas para as pessoas sentarem, fui pro jardim que dava de frente pra praia e pude ver tendas brancas montadas com tochas acesas iluminando a praia, a piscina ganhou varias velas que dançava na água pareciam estrelas, um palco para uma banda tocar, as mesas tinham toalhas brancas com arranjo de flores coloridos encima, e as cadeiras com capa branca e um laço colorido amarrado, esta tudo muito lindo, os convidados foram chegando e recebiam colares havaianos, eram 21:30 quando Diego e Gee chegaram
- parabéns Yas – diego  me abraçou
- obrigado meu amor, nossa que saudade
- vocês linda havaiana
- obrigado
- Parabéns Yas tudo de bom – Leandro me abraçou
- obrigado, nossa que saudade de você Gee, como você esta?
- bem, depois lhe conto as novidades
- eba vou cobrar, podem ficar a vontade, tem mesas la fora – levei os meninos para ficarem na mesa com Luana, Monica, Fernando, Pedro, e Fabio
- olha a havaiana ai gente
- havaiana gorda ne Fabio
- nada de gorda você esta lindíssima
- são seus olhos meu amor, gente os meninos vão ficar aqui com vocês ta?! – falei sorrindo, Diego e Leandro ficaram na mesa, eu fui receber os outros convidados, estava ficando nervosa pois o convidado principal ainda não tinha chego, estava recepcionando os convidados, tirando fotos e Monica me chama, eram 22:30
- Yas, recebi uma ligação do Rober parece que eles não vão chegar a tempo, ele me disse que o Luan vai lhe liga, toma o celular e fica atenta
- o que Monica? Como assim não chegaram a tempo? Não acredito – eu entrei em pânico, fiquei triste, estava tirando fotos, com os convidados, com a família, fotos so minha, fui mudar de roupa  tirei a roupa de havaiana e coloquei meu vestido longo preto com flores coloridas, descei e sentei em uma cadeira, esperei a ligação de Luan..


E ai gente será que o Luan não vai na festa? O que será que vai acontecer??? 

amores perdão por  não postar todo dia, to em epoca de prova, estudo de manhã e de tarde, faço provas dias de sabado e domingo, pra completar estou sem internet, peço que me entendam, e que não me abandonem, por favor, não abandonem a fic nem a yaya chata aqui :) 
COMENTEM ! beijos

5 comentários:

  1. Amaando Continua! Agora fiquei triste pq o Luan não vai =X @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  2. muiiiiiiiiita cancada se o luan nao for cara ele é o namorado dela ele tem que ir e pedir ela em namoro na frente dos pais dela *-----* ai seria tudi bom :)

    ResponderExcluir
  3. O Luan tem que ir *--* Amando , continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir